O grande destaque da série ficou com Klaus (Robert Sheehan).
Atormentado por seu poder que lhe permite ver os mortos, Klaus recorre às drogas para adormecer as vozes que habitam sua mente.
Do seu visual aos seus trejeitos, Klaus parece uma mistura de estrela do rock em decadência e o personagem Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe.
A série não merecia esse final agridoce e sem lógica. Era genial, um produto pop sem precedentes. Que seguia um ritmo próprio, sem fan service, sem estratégia batida de roteiro.
#GameofThrones era genial porque entregava pro público o que o público nem sabia que queria.
Fiquei decepcionado com o final preguiçoso e sem coerência com a construção dos personagens.
Special é uma série divertida, sem muito compromisso em emocionar ou causa impacto com seus assuntos.
A série possui grandes acertos que renderam comoção e risadas, como a cativante cena de sexo e os arcos familiares. Porém a sensação que ficamos é que a história não foi para lugar algum, o protagonista não passa por grandes provações e resolve a maioria de seus conflitos com facilidade, com isso fica mais fácil se identificar com personagens mais carismáticos que a série apresentou, mesmo compreendendo o tom e a proposta mais leve, que busca não problematizar tanto o personagem, existem feridas que precisavam ser “cutucadas” para enriquecer a série.
Estamos diante de uma história que merece ser contada. E não se trata apenas de Gianni Versace. Também é importante conhecer as histórias de Jeff Trail, David Madson e Lee Miglin (Mike Farrell) para questionar como a sociedade trata a homofobia e até quando vamos permitir que o preconceito cause tanta dor alheia.
A execução do show não é perfeita, mas o importante é ir além do sensacionalismo da tragédia. A partir desta reflexão, o essencial aqui é aprender a criar empatia pelo ser humano - algo que parece estar em falta na nossa sociedade.
Esta foi a melhor série de super-heróis que tive o prazer de acompanhar – e mesmo tirando essa conotação, foi a melhor série que já assisti nos últimos tempos!
"Stranger Things 2" é super original? Não!! Ainda assim, é divertida e de excelente qualidade, sem falar que traz Winona Ryder de volta. Conta com belos trabalhos de fotografia, design de produção e a melhor trilha sonora de 2017 para uma série.
É um privilégio poder mergulhar nesse misterioso mundo da monarquia moderna britânica com tantos detalhes a ponto de nos fazer sentir que conhecemos cada personagem.
Todos os sentimentalismos retratados em romances históricos caem por terra ao nos darmos conta das barbaridades e injurias cometidos contra o povo, com o objetivo de alimentar um ego de interesses de uma classe privilegiada, o que se compararmos não é muito diferente da realidade vivida atualmente por tantos outros povos nos mais diferentes tipos de governos. Somos suplantados a um estado de calamidade que só se diferencia por alguns centenários retratados por costumes, cultura e tecnologia. Esses são os motivos pelos quais devorei a série, ela mostra a realidade de um povo, sem a utopia de esconder o real em uma teia de mentiras e sentimentalismo, embora esse último tenha em demasia no relacionamento de Claire e Jaime.
Série com chances de se tornar um sucesso entre os fãs da DC. Entretanto, será necessário melhorar o roteiro, algumas cenas de luta e deixar alguns personagens menos chatos.
Os Defensores é empolgante no início, tirando todas as cenas do Punho de Ferro, divertida e ágil até certo ponto, encerrando de forma mediana essa “Fase 1” do universo Marvel/Netflix.
A sétima temporada de Game of Thrones foi uma gangorra qualitativa, prejudicada por uma série de fatores simultâneos tanto herdados de temporadas passadas quanto impostas pela HBO que exigiram medidas drásticas e uma ginástica feroz de David Benioff e D.B. Weiss que por várias vezes sucumbiram diante da pressão. Ainda é, sem dúvida, uma extraordinária série como um todo, mas a temporada em si, apesar de toda sua qualidade, não foi muito mais do que apenas ordinária.
American Crime Story: The People vs O.J. Simpson vem para atualizar ainda mais as discussões sobre o racismo estrutural estadunidense e faz isso com uma maestria invejável. A série também serve de material aplicável na realidade de tantos outros países, seja pela conduta policial que atua de modo truculento sob alguns indivíduos ou pelos enquadramentos hegemonicamente permitidos para as minorias, neste caso as pessoas negras e também as mulheres. É de aplaudir de pé.
A 2ª temporada de Sense8 representa um avanço em relação à primeira, com maior – mas não completo – equilíbrio entre o lado pessoal de cada personagem e a trama guarda-chuva de viés sci-fi. Ainda não agradará quem não gostou do que veio antes, mas de forma nenhuma desagradará quem soube apreciar a cativante beleza e a estranha eficiência dessa visão de mundo ideal das irmãs Wachowski e de J. Michael Straczynski.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566O grande destaque da série ficou com Klaus (Robert Sheehan).
Atormentado por seu poder que lhe permite ver os mortos, Klaus recorre às drogas para adormecer as vozes que habitam sua mente.
Do seu visual aos seus trejeitos, Klaus parece uma mistura de estrela do rock em decadência e o personagem Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA série não merecia esse final agridoce e sem lógica. Era genial, um produto pop sem precedentes. Que seguia um ritmo próprio, sem fan service, sem estratégia batida de roteiro.
#GameofThrones era genial porque entregava pro público o que o público nem sabia que queria.
Fiquei decepcionado com o final preguiçoso e sem coerência com a construção dos personagens.
Viva a Jon Snow!
Special (1ª Temporada)
4.1 207Special é uma série divertida, sem muito compromisso em emocionar ou causa impacto com seus assuntos.
A série possui grandes acertos que renderam comoção e risadas, como a cativante cena de sexo e os arcos familiares. Porém a sensação que ficamos é que a história não foi para lugar algum, o protagonista não passa por grandes provações e resolve a maioria de seus conflitos com facilidade, com isso fica mais fácil se identificar com personagens mais carismáticos que a série apresentou, mesmo compreendendo o tom e a proposta mais leve, que busca não problematizar tanto o personagem, existem feridas que precisavam ser “cutucadas” para enriquecer a série.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraEstamos diante de uma história que merece ser contada. E não se trata apenas de Gianni Versace. Também é importante conhecer as histórias de Jeff Trail, David Madson e Lee Miglin (Mike Farrell) para questionar como a sociedade trata a homofobia e até quando vamos permitir que o preconceito cause tanta dor alheia.
A execução do show não é perfeita, mas o importante é ir além do sensacionalismo da tragédia. A partir desta reflexão, o essencial aqui é aprender a criar empatia pelo ser humano - algo que parece estar em falta na nossa sociedade.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraEu não esperava ver ao tom bom da DC depois de "Aquaman", e eis que me aparece essa série perfeita!!
40 é o novo 20 (5ª Temporada)
3.8 20Enfim, Lisa começa a ganhar seu espaço na série de executiva literária.
40 é o novo 20 (4ª Temporada)
3.8 20 Assista AgoraA cada temporada fico mais viciado nessa série.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Uma problemática bagunça que não faz rir
Demorei para terminá-la.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraEu simplesmente amei essa temporada. Cada vez melhor.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraIncrível como a série não perde nunca seu 'feeling'.
Legion (1ª Temporada)
4.2 286 Assista AgoraEsta foi a melhor série de super-heróis que tive o prazer de acompanhar – e mesmo tirando essa conotação, foi a melhor série que já assisti nos últimos tempos!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista Agora"Grey's Anatomy" não perde a fórmula do sucesso nunca. Amei a temporada.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6K"Stranger Things 2" é super original? Não!! Ainda assim, é divertida e de excelente qualidade, sem falar que traz Winona Ryder de volta. Conta com belos trabalhos de fotografia, design de produção e a melhor trilha sonora de 2017 para uma série.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraÉ um privilégio poder mergulhar nesse misterioso mundo da monarquia moderna britânica com tantos detalhes a ponto de nos fazer sentir que conhecemos cada personagem.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTodos os sentimentalismos retratados em romances históricos caem por terra ao nos darmos conta das barbaridades e injurias cometidos contra o povo, com o objetivo de alimentar um ego de interesses de uma classe privilegiada, o que se compararmos não é muito diferente da realidade vivida atualmente por tantos outros povos nos mais diferentes tipos de governos. Somos suplantados a um estado de calamidade que só se diferencia por alguns centenários retratados por costumes, cultura e tecnologia. Esses são os motivos pelos quais devorei a série, ela mostra a realidade de um povo, sem a utopia de esconder o real em uma teia de mentiras e sentimentalismo, embora esse último tenha em demasia no relacionamento de Claire e Jaime.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraSérie com chances de se tornar um sucesso entre os fãs da DC. Entretanto, será necessário melhorar o roteiro, algumas cenas de luta e deixar alguns personagens menos chatos.
Os Defensores
3.5 501Os Defensores é empolgante no início, tirando todas as cenas do Punho de Ferro, divertida e ágil até certo ponto, encerrando de forma mediana essa “Fase 1” do universo Marvel/Netflix.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA sétima temporada de Game of Thrones foi uma gangorra qualitativa, prejudicada por uma série de fatores simultâneos tanto herdados de temporadas passadas quanto impostas pela HBO que exigiram medidas drásticas e uma ginástica feroz de David Benioff e D.B. Weiss que por várias vezes sucumbiram diante da pressão. Ainda é, sem dúvida, uma extraordinária série como um todo, mas a temporada em si, apesar de toda sua qualidade, não foi muito mais do que apenas ordinária.
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraSe você gosta de rir de situações inusitadas (às vezes até bobas demais), “Modern Family” é para você.
40 é o novo 20 (3ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraTem como não se viciar mais?
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraA série está decolando.....
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraAmerican Crime Story: The People vs O.J. Simpson vem para atualizar ainda mais as discussões sobre o racismo estrutural estadunidense e faz isso com uma maestria invejável. A série também serve de material aplicável na realidade de tantos outros países, seja pela conduta policial que atua de modo truculento sob alguns indivíduos ou pelos enquadramentos hegemonicamente permitidos para as minorias, neste caso as pessoas negras e também as mulheres. É de aplaudir de pé.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraPonto alto da temporada: participação de Britney Spears ainda cheinha.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraA 2ª temporada de Sense8 representa um avanço em relação à primeira, com maior – mas não completo – equilíbrio entre o lado pessoal de cada personagem e a trama guarda-chuva de viés sci-fi. Ainda não agradará quem não gostou do que veio antes, mas de forma nenhuma desagradará quem soube apreciar a cativante beleza e a estranha eficiência dessa visão de mundo ideal das irmãs Wachowski e de J. Michael Straczynski.