Eu queria ver monstros se batendo e pra mim tá bom demais kkkk Mesmo assim é impossível ignorar o Godzilla com uma agilidade de menino de 30 kg kkk
De resto, agora não consigo imaginar o que vão inventar pra conseguir bater de frente com Kong, um exército de macacos, Mothra, Godzilla blaster power. Mas com certeza vão inventar algo, até porque a franquia deve estar dando retorno financeiro bom eu imagino
Mas o que foi isso nesse episódio 8 hein!!! Impactante, emocionante! que atuações. Se essa série não ganhar altos prêmios por aí vai ser a definição de injustiça nesse mundo.
Eu simplesmente amei!! não conhecia nada sobre a obra, mas meu primeiro contato foi muito bom! Curti muito também a CGI, e que venha a segunda temporada.
Pelo trailer me animei por ter o Keaton e Pacino, e felizmente as expectativas foram correspondidas! Tem tanto filme de assassino profissional, mas a história aqui, as atuações, foram excelentes!
Comovente, atuações e expressões corporais da Daisy são muito boas, e aliás ela é uma atriz muito boa mesmo, só não achou ainda algo impactante tipo Star wars. Uma pena. Nesse filme me identifiquei com várias coisas porque sou introvertido, claro que só não tenho pensamentos extremos como a Fran.
que bizarro esse caso! o plot twist me pegou. Lembrei de mim mesmo em alguns momentos, no passado usei esses apps de encontro mas nunca pensava que poderia esbarrar com uma criminosa tal como mostra aqui.
Bom demais!! Efeitos, figurinos, escalação de atores, e visuais ficaram muito bem feitos. Tomara que seja renovada. Não lembro de muita coisa da animação, tem tanto tempo que vi, mas ainda assim isso aqui me trouxe muito da vibe que sentia assistindo naquela época.
Que obra prima!! Agonia, emoção, claustrofobia, tudo ao mesmo tempo e todo o tempo. A cena da queda do avião foi a mais bem feita do tipo que já vi até hoje fácil, ficou incrivelmente realista. Eu sabia dessa história mas nunca tinha visto com tantos detalhes assim.
Que foda!!! no final tudo se encaixou e foi muito emocionante. Quando vi o trailer empolguei com essa série, mas as vezes acontece né de a gente assistir de fato o conteúdo e decepcionar, aqui felizmente foi muito diferente e foi muito melhor do que eu esperava. Deixou altas lições de vida e reflexões pra nós.
Boa demais essa primeira parte, deixou louco pra conferir o que vem a seguir. Muito emocionante, comovente, cenas de ação boas, cgi ficou legal também. E as atuações são incríveis!!
Só vi o epis 1, já notei que a série é ótima e viciante!!!
Mas pô cara, isso é cruel, no começo até me identifiquei bastante com a parte da faculdade e não conseguir emprego, porque passei pelo mesmo, até nas entrevistas foi parecido, até pausei porque me pegou forte kkk, mas aí a medida que foi desenrolando o epis vi o quanto o cara tinha me superado e muito no azar, só se fo&& o tempo todo tá doido rs
Sting: Aranha Assassina
2.6 32Ok, mas o que gostei mais foi a garotinha, ela carregou o filme nas costas.
A relação familiar é boa também, tem uma química entre eles.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 201Eu queria ver monstros se batendo e pra mim tá bom demais kkkk
Mesmo assim é impossível ignorar o Godzilla com uma agilidade de menino de 30 kg kkk
De resto, agora não consigo imaginar o que vão inventar pra conseguir bater de frente com Kong, um exército de macacos, Mothra, Godzilla blaster power. Mas com certeza vão inventar algo, até porque a franquia deve estar dando retorno financeiro bom eu imagino
The Last Stop in Yuma County
3.7 21Muito bom! Comecei assistir sem esperar muita coisa e adorei.
É eita atrás de eita kkk
Matéria Escura (1ª Temporada)
3.7 15Curti os 2 primeiros episódios
Fúria Primitiva
3.7 105Nada de novo em termos de história (vingança), mas gostei que trouxeram coisas da cultura da Índia. Cenas de luta muito bem feitas também
Fallout (1ª Temporada)
4.2 252Curti bastante essa série.
Mesmo sem conhecer nada do universo ou ter jogado algum game.
Sigo na esperança de ter uma adaptação de Bioshock nesse nível aqui
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 124Mas o que foi isso nesse episódio 8 hein!!! Impactante, emocionante! que atuações.
Se essa série não ganhar altos prêmios por aí vai ser a definição de injustiça nesse mundo.
Parasyte: The Grey
3.7 53Eu simplesmente amei!!
não conhecia nada sobre a obra, mas meu primeiro contato foi muito bom!
Curti muito também a CGI, e que venha a segunda temporada.
Pacto de Redenção
3.5 11Pelo trailer me animei por ter o Keaton e Pacino, e felizmente as expectativas foram correspondidas!
Tem tanto filme de assassino profissional, mas a história aqui, as atuações, foram excelentes!
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 71Excelente, valeu a pena cada episódio.
E o final foi bem legal!!
Às Vezes Quero Sumir
3.3 11Comovente, atuações e expressões corporais da Daisy são muito boas, e aliás ela é uma atriz muito boa mesmo, só não achou ainda algo impactante tipo Star wars. Uma pena.
Nesse filme me identifiquei com várias coisas porque sou introvertido, claro que só não tenho pensamentos extremos como a Fran.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 40Tive a sensação que começou muito bem e foi perdendo ritmo.
De qualquer forma, curti, se tiver segunda temporada vou ver.
Donzela
3.1 300Ok, CGI bem legal, mary sue padrãozinha de Hollywood, design do dragão eu adorei, mas pô o final não tem cabimento porque
ela ficar amiguinha do dragão sendo que viu o bicho matar o pai dela instantes antes pô
Amante, Stalker e Mortal
3.5 66que bizarro esse caso! o plot twist me pegou.
Lembrei de mim mesmo em alguns momentos, no passado usei esses apps de encontro mas nunca pensava que poderia esbarrar com uma criminosa tal como mostra aqui.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 124Que 2 epis iniciais incríveis!!!
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 71Começou muito bem, que mantenha esse ritmo!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 168Bom demais!!
Efeitos, figurinos, escalação de atores, e visuais ficaram muito bem feitos.
Tomara que seja renovada.
Não lembro de muita coisa da animação, tem tanto tempo que vi, mas ainda assim isso aqui me trouxe muito da vibe que sentia assistindo naquela época.
Em Movimento (1ª Temporada)
4.2 19Ainda tô no epis 13 mas até agora curtindo bastante
Fargo (5ª Temporada)
4.0 30Temporada boa demais.
E que atuações!!!
A Sociedade da Neve
4.2 724Que obra prima!!
Agonia, emoção, claustrofobia, tudo ao mesmo tempo e todo o tempo.
A cena da queda do avião foi a mais bem feita do tipo que já vi até hoje fácil, ficou incrivelmente realista.
Eu sabia dessa história mas nunca tinha visto com tantos detalhes assim.
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 28Que foda!!! no final tudo se encaixou e foi muito emocionante.
Quando vi o trailer empolguei com essa série, mas as vezes acontece né de a gente assistir de fato o conteúdo e decepcionar, aqui felizmente foi muito diferente e foi muito melhor do que eu esperava. Deixou altas lições de vida e reflexões pra nós.
Dr. Death (2ª Temporada)
3.8 4Curti muito, fiquei tão emocionalmente envolvido que foi até bem difícil de assistir (Epis 5 um deles)
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 44Boa demais essa primeira parte, deixou louco pra conferir o que vem a seguir.
Muito emocionante, comovente, cenas de ação boas, cgi ficou legal também. E as atuações são incríveis!!
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 44Só vi o epis 1, já notei que a série é ótima e viciante!!!
Mas pô cara, isso é cruel, no começo até me identifiquei bastante com a parte da faculdade e não conseguir emprego, porque passei pelo mesmo, até nas entrevistas foi parecido, até pausei porque me pegou forte kkk, mas aí a medida que foi desenrolando o epis vi o quanto o cara tinha me superado e muito no azar, só se fo&& o tempo todo tá doido rs