Se eu fosse pelos comentários, nem ia ver essa arte, não esperei nada, mas muito engraçado, que cara doido.
Evangeline Navarro... antes colocasse o Ice Cube, pq com essa cara de macho com raiva é chato viu.
Os diálogos são bons, mas se tratando de um assunto serio, deveriam ter mais discussão, como na cena da mesa com a Sintara, ou no final poderia fazer uma critica as editoras e o que o povo white espera ler nos livros dos black :/
Nível dos comentários: "Que filme chato perdido", mas é isso mesmo, filme parado te faz refletir em não sei o quê, que tédio.
Que tédio.
Pense em um suspense parado... muita paciência assistir isso.
Allaka :(
Só elogios a série, mas as cenas com Mike Ross, são tão patéticas.
*
Coitado do Pancho, mas também, não soube ser esperto :/
Depois de passar pelo sufoco da guerra, os 2 vão roubar uma fazenda... hummm era previsível aquilo acontecer.
Divertidinho, achei o final triste :/
Mas um filme de ação, ate achei que ia ter um drama no meio(tipo Drive), desisti na cena do bonde. Nada novo no mercado,
Que filme doido hahahahaha
Para um soteropolitano ver esse filme, é meio que piada, viver em uma cidade com 70% de negros, e ver cinismo e hipocrisia ai é apelar demais.
Achei que iam ter mais vigaristas, mas é um filme legal.
Ò_ó
Média geral 2.3?... Que filmão, tensão a todo momento.
Meia boca, fez tanta zuada, diálogos fracos, sem profundidade, cenas arrastadas, que tédio.
Vacilou
Gosto desse filme, qualquer parte que você assistir vai querer voltar... Assistindo o final vai querer voltar pro começo.
Gostei, excelentes atores, mas não entendia muito as falas, ainda bem que tinha legenda kkk
Elke
Enya - Book Of Days
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Monstro
4.0 199Se eu fosse pelos comentários, nem ia ver essa arte, não esperei nada, mas muito engraçado, que cara doido.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234Evangeline Navarro... antes colocasse o Ice Cube, pq com essa cara de macho com raiva é chato viu.
Ficção Americana
3.8 380Os diálogos são bons, mas se tratando de um assunto serio, deveriam ter mais discussão, como na cena da mesa com a Sintara, ou no final poderia fazer uma critica as editoras e o que o povo white espera ler nos livros dos black :/
Apenas Deus Perdoa
3.0 632Nível dos comentários: "Que filme chato perdido", mas é isso mesmo, filme parado te faz refletir em não sei o quê, que tédio.
Descascado
2.0 18Que tédio.
Hereditário
3.8 3,0KPense em um suspense parado... muita paciência assistir isso.
Ninguém Deseja a Noite
3.4 51Allaka :(
Suits (1ª Temporada)
4.4 278Só elogios a série, mas as cenas com Mike Ross, são tão patéticas.
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453*
Viva o México!
3.1 12Coitado do Pancho, mas também, não soube ser esperto :/
Nada de Novo no Front
4.0 613 Assista AgoraDepois de passar pelo sufoco da guerra, os 2 vão roubar uma fazenda... hummm era previsível aquilo acontecer.
Super
3.4 603Divertidinho, achei o final triste :/
Agente Oculto
3.2 382Mas um filme de ação, ate achei que ia ter um drama no meio(tipo Drive), desisti na cena do bonde. Nada novo no mercado,
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655Que filme doido hahahahaha
Medida Provisória
3.6 432Para um soteropolitano ver esse filme, é meio que piada, viver em uma cidade com 70% de negros, e ver cinismo e hipocrisia ai é apelar demais.
Vigaristas em Hollywood
2.8 30Achei que iam ter mais vigaristas, mas é um filme legal.
Eu Não Sou um Robô
3.0 5Ò_ó
Tiro Certo
2.7 26Média geral 2.3?... Que filmão, tensão a todo momento.
Duna: Parte 1
3.8 1,6KMeia boca, fez tanta zuada, diálogos fracos, sem profundidade, cenas arrastadas, que tédio.
Jogando com Prazer
2.6 634Vacilou
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraGosto desse filme, qualquer parte que você assistir vai querer voltar... Assistindo o final vai querer voltar pro começo.
Boi Neon
3.6 461Gostei, excelentes atores, mas não entendia muito as falas, ainda bem que tinha legenda kkk
Tanga - Deu No New York Times?
3.2 6Elke
Um Sonho Distante
3.4 84Enya - Book Of Days