Mesmo com os erros do meio para o fim, essa foi a melhor, concordo, que ela tá cheia de furos, cheia de erros, e que tem temporadas muito melhores, mas essa, só a ideia, só o que pensaram em fazer, já me deixou satisfeito.
Primeiro episódios tava difícil assistir, não pela falta da Marissa mas porque era outra série, mas os episódios foram passando, foi ficando mais leve, mais engraçado, muita gente vai discordar mas essa foi minha temporada preferida, tudo muito bom, e esse final.
Quem não gostou, realmente acha que skins é só sex and drugs! Nos primeiros episódios estranhei o fato do pouco aprofundamento nos personagens, pois os episódios não focavam o máximo, e não nos davam as informações necessárias, mas ao decorrer da temporada descobri que cada vez mais os personagens se tornam um enigma, e funciona como um jogo pra nós, descobrir o porque de cada um deles.
Tô com o Gustavo no spoiler dele, desde a terceira temporada com Cook, Em e Naomi.
E o season deixou com um puta gosto de quero mais.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315E ai, alguém se identificou com alguma? haha :p
Diário Secreto de uma Call Girl (3ª Temporada)
4.2 27Que trilha.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraCADE A SEGUNDA TEMPORADA BRAZIL?????
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraAmericanos não gostam de trabalhar né?! Só quem trabalha nessa série é a Robin e o Ranjit ..
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Não aguentava mais esperas, e esse final?????? Já quero a temporada toda. #TeamKaren
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kmichael is the little dexter?
ansioso para a próxima, acredito que será melhor do que essa.
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294medo da quarta :/
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraMesmo com os erros do meio para o fim, essa foi a melhor, concordo, que ela tá cheia de furos, cheia de erros, e que tem temporadas muito melhores, mas essa, só a ideia, só o que pensaram em fazer, já me deixou satisfeito.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista Agoraquase choro no season finale, o melhor que a serie teve!
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista Agorame or suits.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraChallenge AccepTED
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraMiraaaacle!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530clichêzão, mas vamos acompanhar :D
Friends (10ª Temporada)
4.7 930e esse vazio? :(
Friends (5ª Temporada)
4.7 329My eyes, my eyes! melhor episódio, hahah;
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Esse povo sofria viu, tinham que esperar um ano pra saber o que ia acontecer com toda aquela tensão no ar.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Primeiro episódios tava difícil assistir, não pela falta da Marissa mas porque era outra série, mas os episódios foram passando, foi ficando mais leve, mais engraçado, muita gente vai discordar mas essa foi minha temporada preferida, tudo muito bom, e esse final.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247RIP :(
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Season finale como só eles, trilha como só eles, foda!
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista Agoraacompanhando :) haha, show!
Sob Medida (2ª Temporada)
4.2 28ainda melhor que a primeira!
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista Agoracool, cool, cool!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562depois de muito tempo retomei o vicio :D
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraQuem não gostou, realmente acha que skins é só sex and drugs!
Nos primeiros episódios estranhei o fato do pouco aprofundamento nos personagens, pois os episódios não focavam o máximo, e não nos davam as informações necessárias, mas ao decorrer da temporada descobri que cada vez mais os personagens se tornam um enigma, e funciona como um jogo pra nós, descobrir o porque de cada um deles.
Tô com o Gustavo no spoiler dele, desde a terceira temporada com Cook, Em e Naomi.
E o season deixou com um puta gosto de quero mais.