estou no quinto episodio e já posso dizer que essa temporada está péssima, o clima ficou pesado, denso demais, nada haver com a excelente primeira temporada, só continuo porque me disseram que na terceira temporada volta ao normal. todo o brilho da serie sumiu aqui.
finalmente algo com nível fantástico da marvel, pensei que não veria algo assim depois de ultimato, mas oh vou te contar, não tem mistério, põe os x-men dos cinemas nas mãos dessa galera ai que da bom viu.
só não curti uma coisa, a facilitação do roteiro em apelar no momento critico.
tantas saídas e alternativas, os caras vão no mais obvio. por isso tirei meia estrela.
mas esse produto beirou a perfeição. quanto respeito pela obra original e pelos quadrinhos e pela essência, tomara que isso seja levado para o cinema tmb.
episodio 1 - 5 estrelas episodio 2 - 5 estrelas episodio 3 - 5 estrelas episodio 4 - 5 estrelas - se tivesse como dar mais estrelas eu daria kkkkkkkk que final F0D@, não me recordo de uma cena tão bem feita quanto essa. episodio 5 - 3 estrelas - aqui começou a encher linguiça, mas ainda sim, um bom episodio. episodio 6 - meia estrela - só bla bla bla e o episodio começa e termina no mesmo lugar, quase dormi. episodio 7 - 1 estrela - só bla bla bla novamente, começa e termina no mesmo lugar, melhor que o episodio 6 mas inferior ao episodio 5. episodio 8 - 3,5 estrelas - melhorou muito, entendo oque o diretor quis fazer, carregando todo esse peso em 3 episódios, mas não justifica, dava pra ter feito tudo isso em um só, tirou um pouco o brilho da serie. vou fingir que os dois episódios anteriores não existiram e continuar acompanhando, porque ainda acredito que será uma obra prima. episodio 9 - 2 estrelas - ihhhhhhhh rapaz me enganei, episodio ruim novamente.
Episódio final - 0 estrelas - horrível.
Eu deveria ter abandonado essa b0st@ no quarto episódio.
a serie começa de forma excelente do primeiro ao terceiro episodio - dou 5 estrelas para cada episodio.
porém o quarto episodio vira novela da globo, vou tirar uma estrela por esse episodio.
o quinto episodio melhora um pouco, mas ainda não retoma a qualidade dos 3 primeiros.
o sexto episodio tem narrativa de novela da globo tmb, mas vou tirar só meia estrela
o sétimo episodio é chatão e quando vai ter uma ação ela dura pouquíssimos minutos, acho que faltou orçamento sei lá, também vou tirar meia estrela aqui
e ai chegamos ao episodio final, que tem seus altos e baixos, as balas infinitas me incomodaram. porém a cena da belíssima Alice Carvalho nua no mar faz você esquecer qualquer coisa kkkkkkkkk ( PS.: que mulher linda e talentosa )
Thainá Duarte - linda e talentosa tmb Allan Souza Lima ou seria eduardo sterblitch? kkkkkkkkkkkkkk Enio Cavalcante - a câmera ama esse cara, quando ele está em cena é foda Adélio Lima - dispensa apresentações, excelente ator Marcélia Cartaxo - infelizmente ela tem uma atuação muito teatral, oq tira um pouco da nossa imersão Luiz Carlos Vasconcelos - está péssimo em cena.
resumindo eu não indicaria, mas para meus amigos do rio grande do norte eu indicaria só pelo fato de quase todos do elenco serem potiguares.
vou escrevendo a cada episodio - até agora a primeira temporada foi melhor.
a qualidade da animação está igual ou melhor que a primeira temporada mas os roteiros estavam pobres até o quinto episodio.
nebulosa/episodio 1 - ruim demais - 0 estrelas
peter quill/episodio 2 - legalzinho - meia estrela
happy hulk/episodio 3 - legalzinho - meia estrela
homem de ferro/episodio 4 - legalzinho - meia estrela
capitã carter/episodio 5 - eu dormi assistindo não consigo dizer oque achei e nem vou tentar ver novamente - 0 estrelas (mas confesso que oque pesou nesse episodio além do fato de eu estar com sono é pq realmente a sequencia de experiência ruins já me desanimou, não sei se vou conseguir gostar de algum daqui pra frente.)
Kahhori/pocahontas marvel/episodio 6 - fantástico - 5 estrelas pra esse episodio, quebrei a cara no comentário anterior kkkkkkk espero que o nível suba daqui pra frente. essa história merecia um filme.
hella/episodio 7 - muito bom mesmo - 4 estrelas - manteve a qualidade de roteiro do episodio anterior, apesar da celeridade na resolução final, me deixou com vontade de ver mais desse universo.
vingadores da renascença/episodio 8 - excelente - 4 estrelas - tão bom quanto o episodio 7, porém o episodio 6 ainda é o melhor da temporada pra mim, vou ver o final agora e volto já pra dar minha nota final.
final/episodio 9 - quase fantástico - 4 estrelas e meia - seria perfeito se tivesse 1 hora de duração e não fosse tão apressado, mas é um final p1ca demais.
obs.: Kahhori é tudo que a capitã marvel não conseguiu ser. quero ela no MCU já.
tava achando que a Marvel meio que tinha saturado pra mim, mas fica claro nos 4 episódios finais, que oque falta é liberdade criativa para os roteiristas e diretores, e bons roteiros.
a marvel precisa largar essa coisa de expandir o universo e de ligar um filme no outro, foi isso que estragou as ultimas fases após shang-chi(pra mim foi o ultimo filme legal).
aconselho assistir aos poucos, pq se assistir de uma vez lá no meio da temporada você pode sentir um pouco, mas se assistir um ou dois episódios por dia vai achar fantástico.
ok, temos aqui o melhor produto pós guerra infinita, e no mesmo nível de.
essa é sem duvidas a melhor serie da Marvel.
temos a cena visual mais bonita de toda a Marvel.
e que roteiro lindo, uma aula de psicologia, a primeira temporada trabalhando todos os dramas internos do Deus da mentira, e a segunda temporada mostrando o quanto a terapia deu certo kkkkkkkk
essa serie revolveu 3 coisas que estavam me dando nos nervos para o futuro da Marvel
1 - com tempo e vida infinita, você se torna o Deus supremo da p0rr@ toda, então como derrotar isso?
2 - Aquele que permanece, seria impossível de ser derrotado, a não ser pela sua própria ignorância, e é assim que ele é derrotado, fantástico!
3 - só que loki se torna o ser supremo de todo o universo marvel, então pra que vingadores, pra que qualquer coisa daqui pra frente? ai os geniais roteiristas vão lá e colocam o cara se sacrificando e ficando impossível de fazer qualquer coisa pelo resto da eternidade.
SIMPLESMENTE GENIAL E FANTASTICO
agora sim faz sentido juntar os vingadores PRIME (OU MULTIVERSAIS) para uma luta contra os kangs que não são AQP. AINDA... (porque eles podem se tornar)
já pensou se lá no final de tudo, tem uma cena tipo aquela no final de vingadores ultimato, onde por mais que eles tenham lutado e tudo acaba dando errado, e LOKI descobre um jeito de se levantar do trono e resolver a bagaça final? no melhor estilo homem de ferro contra thanos estalando os dedos. FICA A DICA
enfim, LOKI é o respiro da marvel em meio a derrota que foi tudo após shang-chi, que foi o ultimo produto que teve cara de marvel em sua qualidade e formula, depois disso só ladeira abaixo, mas aqui respiramos e reanimamos a esperança de dias melhores.
10/10
AH E UMA ULTIMA OBSERVAÇÃO - a joia do tempo é verde e loki e seus poderes também, sacou a ligação?! será que foi só coincidência ou tudo já estava planejado desde o principio?
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 68 Assista Agoraestou no quinto episodio e já posso dizer que essa temporada está péssima, o clima ficou pesado, denso demais, nada haver com a excelente primeira temporada, só continuo porque me disseram que na terceira temporada volta ao normal. todo o brilho da serie sumiu aqui.
You're the Worst (1ª Temporada)
4.2 54 Assista Agorafunciona pra você ver uma temporada, depois fica enjoativa, ai é melhor você acompanhar um episodio de vez em quando pra rir.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 208Essa primeira temporada é excelente com a sensação no último episódio de nota 10
Já estou no episódio 3 da segunda, porém a segunda temporada está péssima nota 1
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 220 Assista Agorafinalmente algo com nível fantástico da marvel, pensei que não veria algo assim depois de ultimato, mas oh vou te contar, não tem mistério, põe os x-men dos cinemas nas mãos dessa galera ai que da bom viu.
só não curti uma coisa, a facilitação do roteiro em apelar no momento critico.
tantas saídas e alternativas, os caras vão no mais obvio. por isso tirei meia estrela.
mas esse produto beirou a perfeição. quanto respeito pela obra original e pelos quadrinhos e pela essência, tomara que isso seja levado para o cinema tmb.
Knuckles (1ª Temporada)
2.8 11definitivamente não sou o publico alvo. não vou dar nota, pq só vi o primeiro episodio.
Mestres do Ar
3.8 40 Assista AgoraSenti que os envolvidos estavam com preguiça de fazer esse trabalho. Não senti paixão, ficou meia boca.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 220 Assista AgoraComeçou super bem!
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 124 Assista Agoraepisodio 1 - 5 estrelas
episodio 2 - 5 estrelas
episodio 3 - 5 estrelas
episodio 4 - 5 estrelas - se tivesse como dar mais estrelas eu daria kkkkkkkk que final F0D@, não me recordo de uma cena tão bem feita quanto essa.
episodio 5 - 3 estrelas - aqui começou a encher linguiça, mas ainda sim, um bom episodio.
episodio 6 - meia estrela - só bla bla bla e o episodio começa e termina no mesmo lugar, quase dormi.
episodio 7 - 1 estrela - só bla bla bla novamente, começa e termina no mesmo lugar, melhor que o episodio 6 mas inferior ao episodio 5.
episodio 8 - 3,5 estrelas - melhorou muito, entendo oque o diretor quis fazer, carregando todo esse peso em 3 episódios, mas não justifica, dava pra ter feito tudo isso em um só, tirou um pouco o brilho da serie. vou fingir que os dois episódios anteriores não existiram e continuar acompanhando, porque ainda acredito que será uma obra prima.
episodio 9 - 2 estrelas - ihhhhhhhh rapaz me enganei, episodio ruim novamente.
Episódio final - 0 estrelas - horrível.
Eu deveria ter abandonado essa b0st@ no quarto episódio.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista Agoraesperava mais, pelo tanto que insistiram pra que eu assistisse.
mas não é ruim.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista Agoravendo pela segunda vez
odeio o ultimo episodio dessa temporada, tirei uma estrela, pq é muito cheio de conveniências de roteiro.
os irmãos foram muito bem construídos para terem esse final ridículo
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista Agoraótima primeira temporada, assistindo pela segunda vez
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 76 Assista AgoraExcelente série de comédia romântica 😄
Gostei de vdd, ri muito.
Tem um pouco de drama, e a ação é bem caricata, porém acho que é proposital.
Donald Glover não leva o menor jeito pra ação Kkkkkkkk
Já a japa se esforça
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista Agoracomparada com a segunda temporada, essa é um primor.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 73 Assista Agoraquase não termino de ver essa temporada de tão ruim
não indico, a primeira é muito boa.
Eco
2.9 93desisti no inicio do episódio 3, não vou ver o resto!
péssima!
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista Agoraa serie começa de forma excelente do primeiro ao terceiro episodio - dou 5 estrelas para cada episodio.
porém o quarto episodio vira novela da globo, vou tirar uma estrela por esse episodio.
o quinto episodio melhora um pouco, mas ainda não retoma a qualidade dos 3 primeiros.
o sexto episodio tem narrativa de novela da globo tmb, mas vou tirar só meia estrela
o sétimo episodio é chatão e quando vai ter uma ação ela dura pouquíssimos minutos, acho que faltou orçamento sei lá, também vou tirar meia estrela aqui
e ai chegamos ao episodio final, que tem seus altos e baixos, as balas infinitas me incomodaram. porém a cena da belíssima Alice Carvalho nua no mar faz você esquecer qualquer coisa kkkkkkkkk ( PS.: que mulher linda e talentosa )
Thainá Duarte - linda e talentosa tmb
Allan Souza Lima ou seria eduardo sterblitch? kkkkkkkkkkkkkk
Enio Cavalcante - a câmera ama esse cara, quando ele está em cena é foda
Adélio Lima - dispensa apresentações, excelente ator
Marcélia Cartaxo - infelizmente ela tem uma atuação muito teatral, oq tira um pouco da nossa imersão
Luiz Carlos Vasconcelos - está péssimo em cena.
resumindo eu não indicaria, mas para meus amigos do rio grande do norte eu indicaria só pelo fato de quase todos do elenco serem potiguares.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 73 Assista Agoraacho que não vou conseguir terminar essa temporada.
está muito ruim, a primeira foi muito bem construída, essa o roteiro deixou a desejar.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 72vou escrevendo a cada episodio - até agora a primeira temporada foi melhor.
a qualidade da animação está igual ou melhor que a primeira temporada mas os roteiros estavam pobres até o quinto episodio.
nebulosa/episodio 1 - ruim demais - 0 estrelas
peter quill/episodio 2 - legalzinho - meia estrela
happy hulk/episodio 3 - legalzinho - meia estrela
homem de ferro/episodio 4 - legalzinho - meia estrela
capitã carter/episodio 5 - eu dormi assistindo não consigo dizer oque achei e nem vou tentar ver novamente - 0 estrelas (mas confesso que oque pesou nesse episodio além do fato de eu estar com sono é pq realmente a sequencia de experiência ruins já me desanimou, não sei se vou conseguir gostar de algum daqui pra frente.)
Kahhori/pocahontas marvel/episodio 6 - fantástico - 5 estrelas pra esse episodio, quebrei a cara no comentário anterior kkkkkkk espero que o nível suba daqui pra frente. essa história merecia um filme.
hella/episodio 7 - muito bom mesmo - 4 estrelas - manteve a qualidade de roteiro do episodio anterior, apesar da celeridade na resolução final, me deixou com vontade de ver mais desse universo.
vingadores da renascença/episodio 8 - excelente - 4 estrelas - tão bom quanto o episodio 7, porém o episodio 6 ainda é o melhor da temporada pra mim, vou ver o final agora e volto já pra dar minha nota final.
final/episodio 9 - quase fantástico - 4 estrelas e meia - seria perfeito se tivesse 1 hora de duração e não fosse tão apressado, mas é um final p1ca demais.
obs.: Kahhori é tudo que a capitã marvel não conseguiu ser. quero ela no MCU já.
tava achando que a Marvel meio que tinha saturado pra mim, mas fica claro nos 4 episódios finais, que oque falta é liberdade criativa para os roteiristas e diretores, e bons roteiros.
a marvel precisa largar essa coisa de expandir o universo e de ligar um filme no outro, foi isso que estragou as ultimas fases após shang-chi(pra mim foi o ultimo filme legal).
Yu Yu Hakusho
3.6 158 Assista Agoranão sou fã do anime
mas assisti na época da rede manchete e achei bem legal
aqui não é diferente, apesar de apressado ficou bem legal também
Street Fighter II - Victory
4.1 137assisti na infância e achei irado, comecei a ver novamente e não achei bom. kkkkkkkk como a nossa perspectiva muda com o tempo.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 115 Assista Agoravale muito apena!!!
aconselho assistir aos poucos, pq se assistir de uma vez lá no meio da temporada você pode sentir um pouco, mas se assistir um ou dois episódios por dia vai achar fantástico.
Loki (2ª Temporada)
4.0 192ok, temos aqui o melhor produto pós guerra infinita, e no mesmo nível de.
essa é sem duvidas a melhor serie da Marvel.
temos a cena visual mais bonita de toda a Marvel.
e que roteiro lindo, uma aula de psicologia, a primeira temporada trabalhando todos os dramas internos do Deus da mentira, e a segunda temporada mostrando o quanto a terapia deu certo kkkkkkkk
essa serie revolveu 3 coisas que estavam me dando nos nervos para o futuro da Marvel
1 - com tempo e vida infinita, você se torna o Deus supremo da p0rr@ toda, então como derrotar isso?
2 - Aquele que permanece, seria impossível de ser derrotado, a não ser pela sua própria ignorância, e é assim que ele é derrotado, fantástico!
3 - só que loki se torna o ser supremo de todo o universo marvel, então pra que vingadores, pra que qualquer coisa daqui pra frente? ai os geniais roteiristas vão lá e colocam o cara se sacrificando e ficando impossível de fazer qualquer coisa pelo resto da eternidade.
SIMPLESMENTE GENIAL E FANTASTICO
agora sim faz sentido juntar os vingadores PRIME (OU MULTIVERSAIS) para uma luta contra os kangs que não são AQP. AINDA... (porque eles podem se tornar)
já pensou se lá no final de tudo, tem uma cena tipo aquela no final de vingadores ultimato, onde por mais que eles tenham lutado e tudo acaba dando errado, e LOKI descobre um jeito de se levantar do trono e resolver a bagaça final? no melhor estilo homem de ferro contra thanos estalando os dedos. FICA A DICA
enfim, LOKI é o respiro da marvel em meio a derrota que foi tudo após shang-chi, que foi o ultimo produto que teve cara de marvel em sua qualidade e formula, depois disso só ladeira abaixo, mas aqui respiramos e reanimamos a esperança de dias melhores.
10/10
AH E UMA ULTIMA OBSERVAÇÃO - a joia do tempo é verde e loki e seus poderes também, sacou a ligação?! será que foi só coincidência ou tudo já estava planejado desde o principio?
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista Agoravoltei aqui pra alterar a nota, pq a segunda temporada da total sentindo a esta primeira, a primeira temporada de loki nada mais é do que:
um Deus fazendo terapia, descobrindo suas virtudes e fraquezas, enfim temporada fantástica.
melhor produto da Marvel pós guerra infinita. e no mesmo nível de guerra infinita.
seria pedir demais o KF deixar tudo na mão dos roteiristas e produtores dessa serie daqui pra frente?
Invasão Secreta
2.8 183 Assista Agoraé faliu mesmo - final ridículo para uma serie ridícula
as ultimas coisas boas da marvel foram shang-chi e Loki, depois teve coisas razoáveis como:
WandaVision
Falcão e o Soldado Invernal
What If…?
e de resto é só resto podre mesmo.
deixo aqui o meu descanse em paz pra marvel R.I.P
oficialmente abandono o interesse