O roteirista usou várias passagens do livro "porno" que é a continuação do livro "trainspotting" mas pecou em alterar a história... todas as piadas e sequências de enganos e até o drama se perdeu no filme. Esse filme poderia ter sido muito melhor.
não entendo pq diabos os estúdios da marvel insistem em não seguir o roteiro das HQS que são perfeitos, sempre estragam a historia/aparência dos personagens sem falar da cronologia.
O filme é tão foda que nem precisava ser sci-fi! somente a historia sobre o repo-man era suficiente pra o filme ser bom, mas nos anos 80 nunca uma coisa foi simples hahahaha a mistura deixou o filme non sense mas ficou muito fod*
Esse é daqueles que quando criança você provavelmente assistiu escondido no corujão e ficou morrendo de medo, dai depois de adulto não consegue parar de rir durante o filme inteiro.
Acho que depois do babadook esse foi um dos melhores filmes de drama/fantasia que saiu ultimamente. Não é terror/suspense mas dá medo e aflição em algumas partes
Achei muito fraco, a atuação do adolescente é muito exagerada, ele força a barra pra mostrar que é rebelde, e o final do filme deu pra adivinhar com uns 20 min. Talvez tenha sido novidade em 2003, não sei... assisti agora em 2016 e já vi pelo menos uns 4 filmes com o mesmo enredo/final
A primeira vez que vi esse filme achei ele longo pra caramba, depois de ler o livro achei o filme muito curto, faltaram muitos acontecimentos importantes do livro, em algumas partes a história foi alterada e em outras ficou tão corrida que mal da pra entender... Enfim, o filme serve como um resumo do livro, pra passar tudo direito só mesmo se virasse uma série.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraNunca fiquei tao confuso sem saber pra quem torcer assistindo um filme. Devo ter trocado umas 4 vezes durante o filme
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista AgoraDecepcionante! Desse filme só escapa a arte da capa
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraO roteirista usou várias passagens do livro "porno" que é a continuação do livro "trainspotting" mas pecou em alterar a história... todas as piadas e sequências de enganos e até o drama se perdeu no filme. Esse filme poderia ter sido muito melhor.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agoraminhas definições de foodporn foram atualizadas
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agoranão entendo pq diabos os estúdios da marvel insistem em não seguir o roteiro das HQS que são perfeitos, sempre estragam a historia/aparência dos personagens sem falar da cronologia.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoraa versão em desenho animado é mil vezes melhor que esse filme e não tem nada de cgi, bastou um roteirista preocupado em não sair estragando tudo
O Retorno de Aliens: O Perigo Está na Terra
3.3 25 Assista Agorafiquei impressionado com a qualidade dos efeitos nos alienígenas usando somente robotização e látex!
Repo Man: A Onda Punk
3.3 94 Assista AgoraO filme é tão foda que nem precisava ser sci-fi! somente a historia sobre o repo-man era suficiente pra o filme ser bom, mas nos anos 80 nunca uma coisa foi simples hahahaha a mistura deixou o filme non sense mas ficou muito fod*
Creepozoids
2.6 15O melhor desse filme é o poster
Jimi: Tudo a Meu Favor
3.0 113 Assista AgoraAgora fiquei querendo ver o jimi dentro do clipe do Hey Ya junto com todos os outros Andre Benjamim
Cabeças Voadoras
2.8 47Esse é daqueles que quando criança você provavelmente assistiu escondido no corujão e ficou morrendo de medo, dai depois de adulto não consegue parar de rir durante o filme inteiro.
Obrigado cine trash dos anos 90
Feriados
2.6 240Ruim demais, quase todos os contos terminam do mesmo jeito. Queria usar o que o roteirista do conto da pascoa usou pra criar aquele coelho
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KNão esperava que esse filme fosse tão bom, fui pego de surpresa
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorapassei o filme todinho torcendo pro black philip acertar aquelas crianças mais chatas do mundo
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraAcho que depois do babadook esse foi um dos melhores filmes de drama/fantasia que saiu ultimamente. Não é terror/suspense mas dá medo e aflição em algumas partes
Grito de Horror
3.3 190 Assista AgoraO filme é de 81 e mesmo assim consegue ser o melhor filme de lobisomem que assisti recentemente.
R.O.T.O.R.: Força Policial de Extermínio
1.5 11Assisti o filme tocando uma buzina pra ver se ele terminava mais rápido
American Cyborg: O Exterminador de Aço
2.9 19O filme é uma mistura de exterminador do futuro, bladerunner e mad max. Vale a pena conferir e não julgar pelo titulo tosco.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista Agoraeu não consigo levar a sério esses filmes que colocam um adolescente como o melhor em tudo
Rota da Morte
3.1 280 Assista AgoraAchei muito fraco, a atuação do adolescente é muito exagerada, ele força a barra pra mostrar que é rebelde, e o final do filme deu pra adivinhar com uns 20 min. Talvez tenha sido novidade em 2003, não sei... assisti agora em 2016 e já vi pelo menos uns 4 filmes com o mesmo enredo/final
A Fazenda do Charlie
2.2 28Não to entendendo a pontuação baixa, esse filme é muito bom pra o gênero dele.
A Boneca do Mal
1.9 94 Assista Agorae eu achando que a annabelle era a boneca mais feia do mundo...
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KA primeira vez que vi esse filme achei ele longo pra caramba, depois de ler o livro achei o filme muito curto, faltaram muitos acontecimentos importantes do livro, em algumas partes a história foi alterada e em outras ficou tão corrida que mal da pra entender... Enfim, o filme serve como um resumo do livro, pra passar tudo direito só mesmo se virasse uma série.
Abominável Criatura
2.8 70Muito paradão, gosto muito do contos do Lovecraft mas a adaptação pra esse filme deixou a desejar