Sabia da existência desse filme já faz anos mas só esses dias fui assistir, achei divertido e mesmo lembrando quase nada da série original deu pra curtir.
Eu lembrava de duas cenas desse filme quando assisti na Sessão da Tarde, revendo hoje não achei de todo ruim apesar de pelo menos uns 3 momentos bem toscos.
Como já disseram abaixo lembra bem Carrie além de Branca de Neve, gostei do clima sombrio e da trilha fora as mortes que apesar de simples foram bem feitas.
A Pata do Macaco
3.7 8Filmezinho macabro, curti bastante e principalmente por ser uma produção nacional.
Ultraman Tiga - A Odisséia Final
3.8 5Sabia da existência desse filme já faz anos mas só esses dias fui assistir, achei divertido e mesmo lembrando quase nada da série original deu pra curtir.
O Filho Pródigo
3.3 5Uma versão hardcore da história do filho pródigo.
Só achei que o Micah e a Samarra viraram inimigos muito facilmente no fim.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraSensacional!!!
Trovão Azul
3.1 64 Assista AgoraFilmaço apesar de algumas coisas meio idiotas.
O Tesouro de Tarzan
3.4 11 Assista AgoraOutro filme legal do Tarzan com uma ótima sequência final.
A Companheira de Tarzan
3.6 12 Assista AgoraAventura muito boa do Tarzan, surpreende o quanto é violento pra época.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraUm dos filmes mais legais da franquia.
O Milagre de Fátima
3.7 17Achei um filme bem legal e a história por trás é muito interessante.
Vôo Noturno
3.2 123Esse filme é tipo uma versão sobrenatural de O Abutre, achei bem interessante.
Meu Japão Brasileiro
3.5 21 Assista AgoraÉ bom e é bacana ver um pouco da cultura japonesa mas o filme se enrola demais com algo que poderia ser resolvido mais rapidamente.
20.000 Léguas Submarinas
3.6 113 Assista AgoraTerminar esse filme foi uma luta, começa muito bem mas depois de uns 30 / 40 minutos fica chato demais.
Capitão América: O Filme
2.4 137 Assista AgoraEu lembrava de duas cenas desse filme quando assisti na Sessão da Tarde, revendo hoje não achei de todo ruim apesar de pelo menos uns 3 momentos bem toscos.
Reflexo do Demônio
3.0 25Como já disseram abaixo lembra bem Carrie além de Branca de Neve, gostei do clima sombrio e da trilha fora as mortes que apesar de simples foram bem feitas.
Tarzan Contra o Mundo
3.4 9 Assista AgoraUma aventura diferente, gostei mais que A Fuga de Tarzan que assisti no mesmo dia.
A Fuga de Tarzan
3.4 8 Assista AgoraTarzan demora mais de 20 minutos pra aparecer, o filme é bem meia boca.
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista AgoraO filme desanda a partir da saída da ilha, o tom muda e não convence.
Ultraman Saga
3.6 2 Assista AgoraDá pra passar o tempo.
Ao Rufar dos Tambores
3.5 20 Assista AgoraTentei gostar mas deu não.
O Último Pistoleiro
3.7 49 Assista AgoraUm bom faroeste com toques dramáticos, o final foi um pouco esquisito mas no geral o saldo é positivo.
DNA: Caçada ao Predador
2.3 63 Assista AgoraÉ um Predador genérico mas até que bonzinho.
Kakegurui
3.6 3Exageradíssimo mas é isso que faz com que seja tão divertido, os atores que fazem o Suzui e a Yumeko especialmente estão muito bem.
Terminal Force: O Desafio
2.3 10 Assista AgoraMeio trash mas não é de todo ruim.
Os Reis da Praia
3.0 28Clima bom demais e é a primeira vez que vi um filme sobre vôlei, achei bem bacana.