Os dois primeiros episodio de Drácula são ótimos, mas ai chega o terceiro episodio e é uma tristeza de tão ruim, a ideia de trazer Drácula pros dias atuais é legal, porem a maneira como eles fizeram isso foi muito ruim, parecia que eu tava vendo um outra série (e uma série ruim)
O ultimo episodio foi o melhor, mas não morri de amores por essa série como eu queria.
Eles suavizaram muito a história e os personagens, foi tanta decisão equivocada que a serie acabou subtraindo vários momentos de potencial climático. Ficou corrido e sem emoção, uma série morna. Os produtores falaram que eles estavam tentando fazer TV “for goodness” e não “for greatness” e nessa de goodness eles acabaram perdendo a grandiosidade da história original. Se eles têm medo de serem épicos e viscerais então temos um problema aqui, espero que isso mude nas próximas temporadas, pq eu ouvi dizer que eles decidiram suavizar a história por causa do natal, um erro muito grande.
Sobre a história: A história é muito meia boca, mas cresce e fica mais interessante e menos chata quando a Yennefer aparece, ela é a única personagem interessante, por mim a série podia ser focada toda nela.
Sobre a produção/visual: Achei uma tosquice que só, super brega, falaram que investiram muito nessa série mas o visual me lembra muito aquelas séries B que passava na record ou novelas como Deus salve rei, Belaventura ou qualquer outra novela religiosa produzida pela record, tudo soa muito falso, genérico, forçado e caricato. As lentes de contatos são péssima, parece que os personagens tão fantasiado pra ir na Comic Con.
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraEssa série é um achado
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Uma pena a netflix ter cancelado
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Queria muito que tivesse uma adaptação de asoiaf nesse estilo
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraFinalmente uma série de fantasia da Netflix que não parece série b como the cursed ou uma novela bíblica da record como The witcher
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraO Capitão Pátria é a forma humana EXATA de como eu enxergo os EUA hahaha
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 62 Assista Agoraa luneta âmbar é horrível, quero só ver como vão adaptar aquela bobagem sem noção nessa temporada
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFoi difícil ter que aturar a Martha, mas gostei do final.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraGosto que a Devi não é uma protagonista perfeitinha.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Os dois primeiros episodio de Drácula são ótimos, mas ai chega o terceiro episodio e é uma tristeza de tão ruim, a ideia de trazer Drácula pros dias atuais é legal, porem a maneira como eles fizeram isso foi muito ruim, parecia que eu tava vendo um outra série (e uma série ruim)
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraO ultimo episodio foi o melhor, mas não morri de amores por essa série como eu queria.
Eles suavizaram muito a história e os personagens, foi tanta decisão equivocada que a serie acabou subtraindo vários momentos de potencial climático. Ficou corrido e sem emoção, uma série morna.
Os produtores falaram que eles estavam tentando fazer TV “for goodness” e não “for greatness” e nessa de goodness eles acabaram perdendo a grandiosidade da história original. Se eles têm medo de serem épicos e viscerais então temos um problema aqui, espero que isso mude nas próximas temporadas, pq eu ouvi dizer que eles decidiram suavizar a história por causa do natal, um erro muito grande.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSobre a história: A história é muito meia boca, mas cresce e fica mais interessante e menos chata quando a Yennefer aparece, ela é a única personagem interessante, por mim a série podia ser focada toda nela.
Sobre a produção/visual: Achei uma tosquice que só, super brega, falaram que investiram muito nessa série mas o visual me lembra muito aquelas séries B que passava na record ou novelas como Deus salve rei, Belaventura ou qualquer outra novela religiosa produzida pela record, tudo soa muito falso, genérico, forçado e caricato. As lentes de contatos são péssima, parece que os personagens tão fantasiado pra ir na Comic Con.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraEu nem tava empolgada pra essa série e no entanto foi a série que eu mais gostei em 2019
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraÉ nessa temporada que a série começou a distanciar dos livros e mudar tudo
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraEssa temporada é muitooo melhor que a primeira
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraMe lembrou the good place
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraA melhor coisa que eu assisti esse ano.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSem defeitos
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPior temporada de game of thrones, melhor esperar pelos livros
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAs historias dos outros personagens é mais interessante que a da Piper .
Amazônia - De Galvez a Chico Mendes
3.5 27Até hoje me lembro da onça que comeu o bebe :(