Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Capote
3.8 372 Assista AgoraPhilip Seymour sempre competente em seus filmes, finalmente teve o destaque e o reconhecimento que merecia.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 364 Assista AgoraAchei um belo filme.
Não gostei do peladão queimado de sol, ele é totalmente dispensável.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraPQP, q filme é esse, velho?!?!
Filmaço, Al Pacino destruindo totalmente, q presença de cena, o cara faz valer a fama com essa atuação!!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraAl Pacino e Robert De Niro em ALTO NÍVEL!!!!!
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraAl Pacino simplesmente não voltou para o personagem, o cara tá lá no "stand by"
Aquilo de legalização... pff!!
Fraco.
Gotcha! Uma Arma do Barulho
3.1 72Dr.Green ainda tinha cabelo.
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraO jogo parece um filme, por isso é um bom jogo.
O filme nem lembra o jogo e por isso é uma merda!
Duplicidade
3.0 274 Assista AgoraClive Owen daria um bom James Bond.
Duro de Matar 4.0
3.5 535 Assista AgoraJohn McClane virou um super-ultra-mega-power-ninja-filha-da-puta-tr00-from-hell!!!
De bom nesse filme só o Kevin Smith e a filha do McClane (y)
Steamboy
3.8 55 Assista AgoraKatsuhiro Otomo, chuta bundas!
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Caara, o q vou comentar fere o meu orgulho, maaas... eu dormi nesse filme!
Por Amor
3.2 33 Assista AgoraEsse filme é muito bom.
Sam Raimi chuta bundas.
Metrópolis
4.0 62 Assista AgoraOsamu Tezuka vindo diretamente do limbo pra dirigir essa animação, em?
Caaaara, no TRAILER da animação diz quem dirigiu... (y)
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraMuito legal!
Bem mais conectado com a trama, comparando com animatrix.
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraMuita gente não pega o "espírito" desse filme!
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraOutono em nova york, Doce novembro, Um amor pra recordar e ainda tem um outro, q é com um carinha de american pie!
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraQuando li a origem do Wolverine eu só pensava nesse filme!
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista AgoraPor um momento achei q eu estaria presente no filme. xD
Conflitos Internos
4.0 111Scorsese q me desculpe, mas esse é melhor.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraO original é bem melhor.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraDigamos q o filme é pra criança, comparado ao material original.
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraAdoro esse filme e os roteiristas de lost tmbm.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraEsse filme é perfeito!
Tudo q o Spidey é na HQ está ali!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraAcho esse filme corrido, mas é bom.
Ninguém tira da minha cabeça q o Sam teve q mudar algumas coisas de última hora.