Por ser o meu primeiro filme de faroeste que assisti todo achei muito bom. Em relação ao enredo, a história trás alguns acontecimentos interessantes, além da cena da corrida para adquirir as terras muito boa.
Por isso odeio expectativas........Tinha sido indicado por um colega, com toda aquela animação, assim fiquei animado. Mas quando vi fiquei tipo........Sério. Decepção 😩
Gostei bastante do filme, principalmente, pela falta de caracterização excessiva dos personagens, trazendo somente informações necessárias. Além, dos vários questionamentos dos personagens que eles tinham sobre a guerra, que foram ótimos. O enredo do filme traz campos de guerra e uma desolação enorme, mas eu ri bastante na tragédia da cena:
No outro filme do Capra "It's a Wonderful Life" de 1946, tem muitos elementos que me remetem a este, além de utilizar o James Stuart também como um dos personagens principais. Além de algumas lições de vida que são até interessantes, este filme também não me agradou, talvez seja pelo meu excesso de pessimismo na humanidade, fazendo as histórias do longa soarem irreais.
Não acho que esse filme tenha sido tão bom para valer o Oscar de Melhor Filme, entretanto, por ser um dos primeiros musicais pós cinema mudo deve ter sido uma das justificativas. Em relação aos musicais que o filme possui, são todos muito aquéns, tanto em questão de repertório musical, como de dança. Adoro musicais e fiquei com aquele gostinho de querer mais. Além disso, a história do longa, não me agradou, com personagens muito apáticos. Mas é interessante perceber que alguns elementos do filme, são utilizados como referências, em outros musicais posteriores.
Fiquei esperando pela continuidade do primeiro por muito tempo, com aquele gostinho de quero mais. Mas, infelizmente, veio o segundo e foi um banho de água fria haha. O roteiro para mim viajou demais, enquanto no primeiro tinha uma certa congruência e era cômico, neste foi tipo aqueles besterois americanos.
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraÉ um filme gostosinho para passar o tempo, mas os musicais não me agradaram tanto.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraQue filme fantástico, foram 95 minutos, de pura concentração naqueles embates.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraUm filme com um enredo que te faz refletir bastante sobre as questões raciais.
Alucarda
3.5 217 Assista AgoraUm enredo bem louco, com uma atuação muito boa da Tina Romero.
Um Gosto de Mel
4.0 40Gostei do enredo do filme e das tramas entre os personagens, mas achei que o final poderia ter sido mais trabalhado.
A cena que o marinheiro diz para ela que não tem problema, que ele tem experiência, eu ri bastante haha
Era uma Vez em Tóquio
4.4 187 Assista AgoraTraz umas reflexões importantes, onde me imergi em questionamentos posteriores, somente achei muito lento e devagar.
Django
3.9 203 Assista AgoraMeu segundo filme de faroeste visto, sendo novamente mais um filme muito bom, gostei bastante do enredo e da atuação do Franco Nero.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraPéssimo.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraFoi um enredo que achei fraco, não consegui gostar do filme.
Grande Hotel
3.8 118 Assista AgoraEm geral é um bom filme, tem diversas metáforas, mas algumas partes do enredo poderiam ter sido um pouco mais trabalhada.
Cimarron
3.1 36 Assista AgoraPor ser o meu primeiro filme de faroeste que assisti todo achei muito bom. Em relação ao enredo, a história trás alguns acontecimentos interessantes, além da cena da corrida para adquirir as terras muito boa.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuito bom, mas o primeiro é mais emocionante.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraPor isso odeio expectativas........Tinha sido indicado por um colega, com toda aquela animação, assim fiquei animado. Mas quando vi fiquei tipo........Sério. Decepção 😩
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraBom, tem algumas cenas que são legais e fofas, mas novamente não consegui curtir tanto a animação.
Sem Novidade no Front
4.3 140 Assista AgoraGostei bastante do filme, principalmente, pela falta de caracterização excessiva dos personagens, trazendo somente informações necessárias. Além, dos vários questionamentos dos personagens que eles tinham sobre a guerra, que foram ótimos. O enredo do filme traz campos de guerra e uma desolação enorme, mas eu ri bastante na tragédia da cena:
onde a bota do Kemmerich (Ben Alexander) é doada para outro soldado, após sua morte, e ela vai para outros soldados que morrem também.
Do Mundo Nada Se Leva
4.2 111 Assista AgoraNo outro filme do Capra "It's a Wonderful Life" de 1946, tem muitos elementos que me remetem a este, além de utilizar o James Stuart também como um dos personagens principais. Além de algumas lições de vida que são até interessantes, este filme também não me agradou, talvez seja pelo meu excesso de pessimismo na humanidade, fazendo as histórias do longa soarem irreais.
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraFilme muito bom, sem comentários.
Melodia da Broadway
2.9 48Não acho que esse filme tenha sido tão bom para valer o Oscar de Melhor Filme, entretanto, por ser um dos primeiros musicais pós cinema mudo deve ter sido uma das justificativas. Em relação aos musicais que o filme possui, são todos muito aquéns, tanto em questão de repertório musical, como de dança. Adoro musicais e fiquei com aquele gostinho de querer mais. Além disso, a história do longa, não me agradou, com personagens muito apáticos. Mas é interessante perceber que alguns elementos do filme, são utilizados como referências, em outros musicais posteriores.
Asas
4.0 95Achei muito bom o filme, principalmente as batalhas de aviões, fiquei imaginando como deve ter sido difícil gravar aquelas cenas.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraNão consegui gostar como o primeiro, ficou muito romantizado o enredo, mas tem umas partes que é fofo.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraUma fofura esse longa.
O Calouro
3.9 17 Assista AgoraBem cômico.
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraQue filme ruim vixe.......
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraFiquei esperando pela continuidade do primeiro por muito tempo, com aquele gostinho de quero mais. Mas, infelizmente, veio o segundo e foi um banho de água fria haha. O roteiro para mim viajou demais, enquanto no primeiro tinha uma certa congruência e era cômico, neste foi tipo aqueles besterois americanos.