o filme é basicamente a fórmula divertida de toda comédia romântica, usando e abusando de todos os elementos clássicos do gênero que prende e faz o filme ser leve.
por mais esteticamente sofisticado que possa ser e por mais que apresente uma história que prenda a gente, o filme falha quando usa movimentos de câmera e trilha sonora artificiais e, principalmente, quando conduz sua narrativa sem um norte claro e sem explicação de nada.
Eu amo o universo de Jogos Vorazes e toda a distopia. Porém esse filme não me pegou como os outros, achei que teve muita ponta solta ou eu que fui lerda demais pra entender :>
Eu gostei do filme, e acho que poderia ser MIL VEZES melhor se não focasse tanto no famoso jumpscares e sim na qualidade que o roteiro poderia oferecer para o filme.
O filme acaba se desenvolvendo em uma competente luta pela sobrevivência em uma situação impossível graças a uma produção habilidosa no emprego do orçamento, um roteiro que não deixa o filme ficar na mesmice, uma direção que se esforça em ser visualmente interessante e uma atriz principal que melhora a cada perrengue por que sua personagem passa.
Um filme clichê de romance de natal com uma leve pegada diferente e que claramente passaria na sessão da tarde. Confesso que só assisti pela Kristen rsrsrs
esse filme vai ser lembrado por ter Jennifer Lawrence com uma performance brilhante, de forma encantadora, ao fazer de um filme que poderia ser facilmente intragável um besteirol sobre amizade e conexões. Amei muito!
o filme é puro caos narrativo, mergulhando no conceito de multiverso para abordar ansiedades modernas, diferentes gêneros do Cinema, camadas filosóficas e muitas emoções humanas, mas acima de tudo, uma carta de amor à vida. Com tanta maluquice e bizarrice em tela, a mensagem que fica é a conciliação e a valorização da nossa pequenez frente à imensidão de questionamentos e possibilidades que é a existência.
Fale Comigo é o tipo de produção que soa como se já tivesse sido feita, o que não é um problema, e para além da energia brutal e perturbadora e por vezes agonizante fazem do subgênero da possessão como uma nova droga virtual curtida, compartilhada e pedida para ser usada por adolescentes frustrados, entediados e que precisam de atenção.
Essa temporada começou boa, trazendo de volta a energia que a série tinha perdido, porém depois da segunda parte foi só enrolação excessiva e um verdadeiro teste de paciência. Eu esperava mais de uma série tão promissora e que conseguia aguçar a curiosidade e a imaginação, assim como a minha queridinha e falecida LOST, mas acabou se perdendo nesse final, deixando pra trás algumas falhas num final preguiçoso.
Demorei muito pra assistir por estar um tanto quanto desanimada com os filmes da Marvel, mas que filme que te prende né? O filme tenta fazer você acreditar que vai ter alguma morte marcante e você realmente acredita que vai ter. Com um trilha sonora como sempre impecável e morri de vontade de colocar a Gamora e o Quill em um potinho <3
O filme fala sobre escolhas e mudanças. Nas mãos de Greta Gerwig, o comportamento típico das bonecas, via imaginação, ganha forma crítica e aponta para muitos caminhos, visitando a metalinguagem, as relações político-sociais, o patriarcado e o feminismo, os sentimentos (inclusive a postura arrogante e insensível da Barbie diante do Ken; assim como a doentia dependência do boneco frente à namorada), as crises existenciais ou a aceitação de própria condição social e de gênero. Pra mim, tudo feito com ótimo desempenho, entregando tudo que eu esperava, e sinceramente, até um pouco mais!
Posso dizer que odiei todos os episódios e só assisti a temporada toda na esperança de ALGUM DELES ser igual era as antigas temporadas? Decepção é a palavra.
Depois desse tempo todo esperando por um filme só dele, sem dúvida alguma Flash merecia bem mais do que para lá de duas horas de uma macarronada de referências com o Batman de 1989 roubando todo o protagonismo e a atenção.
Fiquei muito triste do filme não ter sido muito bem recebido, tinha tudo pra trazer uma boa continuação, buscando os novos cavaleiros.... é realmente uma pena.
Fiquei sem palavras e presa do começo ao fim. O Evan interpretou perfeitamente, a produção impecável, parecia exatamente que eu estava assistindo ao Jeffrey Dahmer.
Confesso que não dava nada pro filme mas mesmo assim fui assistir e me impressionei, gostei bastante, mesmo sendo um filme pastelão. E a cena pós crédito me deixou querendo maisssss!
Você não sabe se ama, se odeia, se sente raiva ou se sente pena, é uma mistura de várias sensações num filme só hahahahhaha gostei bastante mesmo sendo pastelão
Todos Menos Você
3.1 344 Assista Agorao filme é basicamente a fórmula divertida de toda comédia romântica, usando e abusando de todos os elementos clássicos do gênero que prende e faz o filme ser leve.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agorapor mais esteticamente sofisticado que possa ser e por mais que apresente uma história que prenda a gente, o filme falha quando usa movimentos de câmera e trilha sonora artificiais e, principalmente, quando conduz sua narrativa sem um norte claro e sem explicação de nada.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraEu amo o universo de Jogos Vorazes e toda a distopia. Porém esse filme não me pegou como os outros, achei que teve muita ponta solta ou eu que fui lerda demais pra entender :>
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraO filme é um belo tapa na cara e uma bela lição audiovisual sobre o terrível estado da sociedade machista em que vivemos.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraEu gostei do filme, e acho que poderia ser MIL VEZES melhor se não focasse tanto no famoso jumpscares e sim na qualidade que o roteiro poderia oferecer para o filme.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraO filme acaba se desenvolvendo em uma competente luta pela sobrevivência em uma situação impossível graças a uma produção habilidosa no emprego do orçamento, um roteiro que não deixa o filme ficar na mesmice, uma direção que se esforça em ser visualmente interessante e uma atriz principal que melhora a cada perrengue por que sua personagem passa.
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraUm filme clichê de romance de natal com uma leve pegada diferente e que claramente passaria na sessão da tarde. Confesso que só assisti pela Kristen rsrsrs
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 489esse filme vai ser lembrado por ter Jennifer Lawrence com uma performance brilhante, de forma encantadora, ao fazer de um filme que poderia ser facilmente intragável um besteirol sobre amizade e conexões. Amei muito!
Depois da Cabana
3.6 98 Assista AgoraEu tava amando a série, tava trazendo um suspense e aflição porém enrolou tanto que o final parece que foi feito na correria.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agorao filme é puro caos narrativo, mergulhando no conceito de multiverso para abordar ansiedades modernas, diferentes gêneros do Cinema, camadas filosóficas e muitas emoções humanas, mas acima de tudo, uma carta de amor à vida. Com tanta maluquice e bizarrice em tela, a mensagem que fica é a conciliação e a valorização da nossa pequenez frente à imensidão de questionamentos e possibilidades que é a existência.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraFale Comigo é o tipo de produção que soa como se já tivesse sido feita, o que não é um problema, e para além da energia brutal e perturbadora e por vezes agonizante fazem do subgênero da possessão como uma nova droga virtual curtida, compartilhada e pedida para ser usada por adolescentes frustrados, entediados e que precisam de atenção.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraEssa temporada começou boa, trazendo de volta a energia que a série tinha perdido, porém depois da segunda parte foi só enrolação excessiva e um verdadeiro teste de paciência. Eu esperava mais de uma série tão promissora e que conseguia aguçar a curiosidade e a imaginação, assim como a minha queridinha e falecida LOST, mas acabou se perdendo nesse final, deixando pra trás algumas falhas num final preguiçoso.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraDemorei muito pra assistir por estar um tanto quanto desanimada com os filmes da Marvel, mas que filme que te prende né? O filme tenta fazer você acreditar que vai ter alguma morte marcante e você realmente acredita que vai ter. Com um trilha sonora como sempre impecável e morri de vontade de colocar a Gamora e o Quill em um potinho <3
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO filme fala sobre escolhas e mudanças. Nas mãos de Greta Gerwig, o comportamento típico das bonecas, via imaginação, ganha forma crítica e aponta para muitos caminhos, visitando a metalinguagem, as relações político-sociais, o patriarcado e o feminismo, os sentimentos (inclusive a postura arrogante e insensível da Barbie diante do Ken; assim como a doentia dependência do boneco frente à namorada), as crises existenciais ou a aceitação de própria condição social e de gênero.
Pra mim, tudo feito com ótimo desempenho, entregando tudo que eu esperava, e sinceramente, até um pouco mais!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Posso dizer que odiei todos os episódios e só assisti a temporada toda na esperança de ALGUM DELES ser igual era as antigas temporadas? Decepção é a palavra.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraDepois desse tempo todo esperando por um filme só dele, sem dúvida alguma Flash merecia bem mais do que para lá de duas horas de uma macarronada de referências com o Batman de 1989 roubando todo o protagonismo e a atenção.
Mas mesmo assim fiquei triste que não fez referência com o Batman do Robert Pattinson, jurei que ele ia aparecer na cena pós crédito pelo menos
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraCara, que filme incrível porque trás uma nostalgia tão gostosinha, as referências, os personagens, por mais que o decorrer seja bem previsível.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraFiquei muito triste do filme não ter sido muito bem recebido, tinha tudo pra trazer uma boa continuação, buscando os novos cavaleiros.... é realmente uma pena.
Pânico VI
3.5 797 Assista Agoraé aquele ditado né: filme pastelão de sessão da tarde kk
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraQUE ANIMAÇÃO IMPECÁVEL!!
Tudo que podia ser perfeito, eles foram lá e fizeram melhor ainda.
Mais alguém quis rir e segundos depois chorar? kkk uma explosão de sentimentos, principalmente na história do cachorro.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraEu assisti já sabendo que era um filme pastelão, e confesso que gostei demais!
O plot twist que teve, eu mesma não esperava!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraFiquei sem palavras e presa do começo ao fim. O Evan interpretou perfeitamente, a produção impecável, parecia exatamente que eu estava assistindo ao Jeffrey Dahmer.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraConfesso que não dava nada pro filme mas mesmo assim fui assistir e me impressionei, gostei bastante, mesmo sendo um filme pastelão. E a cena pós crédito me deixou querendo maisssss!
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraVocê não sabe se ama, se odeia, se sente raiva ou se sente pena, é uma mistura de várias sensações num filme só hahahahhaha gostei bastante mesmo sendo pastelão