Curti bastante, muita coisa funcionou bem por demais trilha sonora, a máscara, Jamie Lee Curtis, elementos que voltaram fortes marcando mais uma vez o maior filme Slasher de todos os tempos junto com o (Massacre da Serra Elétrica)
A escolha em ter esquecido todos os filmes e começar apenas pegando os elementos vistos no primeiro foi uma escolha bem acertada ao meu ver. Nem todo mundo irá gostar disso e isso é fato, e também por isso foi um outro acerto.
Filmaço, não ah sombra de dúvidas. Terminei o filme com o coração em pedaços, mais sei que logo estará pronto pra novas aventuras. Fim de um ciclo bem digno e um fechamento perfeito para esse arco que tive o prazer de acompanhar nos cinemas e que ficará guardado para sempre no fundo do meu coração. F**da demais.
Que delícia de filme. É tradição aqui em casa assistirmos a essa obra prima oitentista maravilhosa anualmente. Meus pais amam esse filme e eu mais que eles haha
Esse filme é maravilhosamente elegante e manipulador, um deleite de ver! É de uma qualidade absurda, não só de roteiro mas em termos técnicos tbm é realmente impecável e as interpretações eu nem preciso mencionar. Pra mim tudo funciona nele. Yorgos Lanthimos é um diretor fenomenal. Assistam O Lagosta, Kynodontas e Alpeis e saberás o que eu estou dizendo.
Eu adorei esse filme e fiquei impressionada pela boa interpretação da Dakota Johnson, já que Tilda Swinton é excelente sempre e convence muito em todas as suas atuações. Filme impecável, impactante e bizarro de uma fotografia absurdamente linda . Amei tanto o remake quanto o original. Ambos experiências únicas .
Pra mim que me considero uma fã clássica de pokemon o filme foi o que eu realmente estava esperando. amei demais! a Dublagem de Ryan Reynolds foi como uma cereja no bolo haha e que coisinha mais fofa que o Pikachu ficou gente! Da vontade de apertar ele kkkkk
Eu até gostei do filme no geral, mas, quando começam a focar em briguinhas e bobagens que tiram o foco do sobrenatural o filme se perde e não consegue resgatar mais o q tinha construído antes. Pretendo ler o livro em breve.
A Órfã (que sim é um puta de um filmaço) A cena do gravador me lembrou muito O Exorcista, e os acontecimentos lembram muito o filme A Profecia, claro que há obviamente uma inspiração embora a história se desenrole totalmente diferente de A Profecia, mas quem viu o filme vai entender do que estou falando.
Mais um pouquinho e ele ficara no mínimo ok. Nem são pelos os atores longe disso (são ótimos na minha opinião) O problema é que nos já temos A Quiet Place sabe, então...
Muito arrependida de não ter assistido essa maravilha no cinema. Ele tem lá as falhas dele mais dá sim pra ignorar de boaça. Aja arrebentou nesse filme e consegue entregar uma história plausível, redonda e com excelentes momentos de tensão. Entrou fácil no meu top melhores filmes de 2019.
Elenco sensacional e eu adoro o David Harbour, mais sinceramente falando.. Não fico manero o Hellboy dele. O Ron Perlman quem deveria ser sempre. Lembro de quando eu assistia ao trailer e me decepcionei de cara des de então, pois na boa..queria muito ver a continuação e não o reboot. Triste por ter que entrar no meu top 10 de piores filmes de 2019
Puta de um filmaço e uma linda carta de amor a todos os oitentistas. É impossível assistir uma vez só pra se deliciar com tudo que é jogado na tela . Assisti diversas vezes e dessa última vez analisei frame a frame pelo bluray e putzgrilla..... é referência demais que tem. Ppq que filmaço foda. Que filme.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Realmente esse filme é triste mesmo e deixou muito a desejar em tudo.. Mas dá pra salvar a fotografia dele, achei até muito boa.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraFilme bacaninha para se assistir naquelas horas em que não tem nada melhor para ver e só. Ou seja... um bom passatempo.
Halloween
3.4 1,1KCurti bastante, muita coisa funcionou bem por demais trilha sonora, a máscara, Jamie Lee Curtis, elementos que voltaram fortes marcando mais uma vez o maior filme Slasher de todos os tempos junto com o (Massacre da Serra Elétrica)
A escolha em ter esquecido todos os filmes e começar apenas pegando os elementos vistos no primeiro foi uma escolha bem acertada ao meu ver. Nem todo mundo irá gostar disso e isso é fato, e também por isso foi um outro acerto.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço, não ah sombra de dúvidas. Terminei o filme com o coração em pedaços, mais sei que logo estará pronto pra novas aventuras. Fim de um ciclo bem digno e um fechamento perfeito para esse arco que tive o prazer de acompanhar nos cinemas e que ficará guardado para sempre no fundo do meu coração. F**da demais.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraQue delícia de filme. É tradição aqui em casa assistirmos a essa obra prima oitentista maravilhosa anualmente. Meus pais amam esse filme e eu mais que eles haha
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Achei a continuação desnecessária! Mas existe gosto pra tudo e para todos.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraEsse filme é maravilhosamente elegante e manipulador, um deleite de ver! É de uma qualidade absurda, não só de roteiro mas em termos técnicos tbm é realmente impecável e as interpretações eu nem preciso mencionar. Pra mim tudo funciona nele. Yorgos Lanthimos é um diretor fenomenal. Assistam O Lagosta, Kynodontas e Alpeis e saberás o que eu estou dizendo.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraEu adorei esse filme e fiquei impressionada pela boa interpretação da Dakota Johnson, já que Tilda Swinton é excelente sempre e convence muito em todas as suas atuações. Filme impecável, impactante e bizarro de uma fotografia absurdamente linda . Amei tanto o remake quanto o original. Ambos experiências únicas .
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFoda demais, está entre um dos meus favoritos do ano fácil.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraPra mim que me considero uma fã clássica de pokemon o filme foi o que eu realmente estava esperando. amei demais! a Dublagem de Ryan Reynolds foi como uma cereja no bolo haha e que coisinha mais fofa que o Pikachu ficou gente! Da vontade de apertar ele kkkkk
No Fim do Túnel
3.6 192 Assista AgoraEu amo esse filme Sbaraglia está sensacional. Sempre ri alto quando ouço essa fala no filme
Um maldito espanhol, um gago, uma lésbica e um boneco também. Somos uma quadrilha bem eclética não é hahahaha me mato de rir nessa cena do tunel
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraDificilmente desisto de um filme antes do final, mas esse não teve jeito... Filme ruim, arrastado e sem graça!
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraEu até gostei do filme no geral, mas, quando começam a focar em briguinhas e bobagens que tiram o foco do sobrenatural o filme se perde e não consegue resgatar mais o q tinha construído antes. Pretendo ler o livro em breve.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraInfelizmente, achei muito parecido com a proposta de
A Órfã (que sim é um puta de um filmaço) A cena do gravador me lembrou muito O Exorcista, e os acontecimentos lembram muito o filme A Profecia, claro que há obviamente uma inspiração embora a história se desenrole totalmente diferente de A Profecia, mas quem viu o filme vai entender do que estou falando.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraMais um pouquinho e ele ficara no mínimo ok. Nem são pelos os atores longe disso (são ótimos na minha opinião) O problema é que nos já temos A Quiet Place sabe, então...
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraMuito arrependida de não ter assistido essa maravilha no cinema. Ele tem lá as falhas dele mais dá sim pra ignorar de boaça. Aja arrebentou nesse filme e consegue entregar uma história plausível, redonda e com excelentes momentos de tensão. Entrou fácil no meu top melhores filmes de 2019.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraElenco sensacional e eu adoro o David Harbour, mais sinceramente falando.. Não fico manero o Hellboy dele. O Ron Perlman quem deveria ser sempre. Lembro de quando eu assistia ao trailer e me decepcionei de cara des de então, pois na boa..queria muito ver a continuação e não o reboot. Triste por ter que entrar no meu top 10 de piores filmes de 2019
Poesia Sem Fim
4.3 89Perfeito..
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPuta de um filmaço e uma linda carta de amor a todos os oitentistas. É impossível assistir uma vez só pra se deliciar com tudo que é jogado na tela . Assisti diversas vezes e dessa última vez analisei frame a frame pelo bluray e putzgrilla..... é referência demais que tem. Ppq que filmaço foda. Que filme.
Solo
2.5 91 Assista AgoraPpq, que filme chato.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSe não um dos plot twists mais fodas do cinema. Entra no meu top 10 fácil demais..
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraAmei simplesmente..
O Campeão
4.0 215 Assista AgoraMaravilhoso e muito emocionante. A cada assistida uma experiência diferente. Lindo demais..