Melhor temporada, sem duvidas. A série não é maravilhosa, mas prende bastante pelos acontecimentos e bom desenvolvimento. Adolescentes descobrindo a vida, errando e aprendendo com os próprios erros. O final foi mais interessante, personagens mais desenvolvidos, percepção de erros e consequências.
Ok, melhor do que a primeira. Série de jovens sem noção, não tem muita novidade. Mas estou achando interessante o desenvolver de cada personagem. Que ódio dessa Chiara, quanta burrada.
Só? Eu hein, achei que era algo melhor. Duas estrelas pelas cenas na cama, bem bonitas. Tirando isso, sem muita novidade. Romance cheio de confusão, uma hora estão de boa, outra hora é um chorando de um lado e outro do outro. Relação bem confusa, ambos necessitando de um belo entendimento e tratamento psicológico.
Fico até triste com o final. E que final. Foram oito temporadas de muita reflexão.
House é o tipo de ser que da raiva, mas como dito no suposto velório, é quase impossível não ama-lo.
Em suma, a série é bastante complexa. É intensa, chorei litros em muitas cenas. Portanto, seriam horas descrevendo todos os pontos marcantes, que me deixaram aflita e reflexiva.
Pratiquei xadrez na minha infância. Assistir me trouxe boas lembranças e a vontade de voltar praticar. Figurino, fotografia e trilha sonora. "Que tiro foi esse?" haha. Acertaram em cheio. Impecável. Convenhamos que a época faz com que tudo fique mais lindo.
Me impressionei com tantos comentários positivos. Eu hein. Que atuações são essas? Que horrorr Tudo bem que os atores da globo não são grande coisa, mas dessa vez se superaram pra estragar com uma ideia que poderia ser boa. Roteiro sem pé nem cabeça também, vários diálogos nada a ver.
Muito boa. Muito bem desenvolvido. Contexto, personagens. E que figurino! Não é só mais uma série de doença ou zumbis. É a série pela tamanha produção.
Que roteiro! E quantas observações sobre as realidades do Brasil. Sensacional. Muitos pontos bem colocados e a produção também não deixa a desejar, exceto que um ou outro ator chama a atenção pela incrível atuação. Que atuação do casal principal!
Sensacional! A principio pensei que seria só o mesmo, mas com o decorrer dos episódios, mudei meu pensamento. São diversos temas abordados, o que me leva a pensar que não é nem metade do que se passa com um educador e como é seu dia a dia sendo um ser humano além do profissional.
Muito interessante pensar na questão do ser professora, ser mulher. E também a maternidade. Rita é um ótimo exemplo para intensas reflexões a respeito disso tudo. Sobretudo porque a série toca bastante no aspecto passado e presente, o que a mesma passou antes de se tornar o que é, principalmente quais situações a fizeram experiente pra lidar com outras questões semelhantes ou não, num presente/futuro. Sem contar que logo de cara percebi o foco em prioridades. Ser mulher, ser mãe, ser profissional, muito bem colocado toda bagunça e complicação. E no final da série tem o esclarecimento não só da Rita, mas também de outros como Rasmus e Hjørdis sobre suas decisões acerca de prioridades.
Muito boa. Muito interessante as diversas perspectivas de relacionamentos abordadas nos episódios, os seus problemas inseridos em cada tipo de relação afetiva e as sugestões de melhoras e tolerâncias para uma possível convivência.
Em suma é uma série sobre pessoas num todo. Vários tipos de relacionamentos e discussões distintas. Ajuda bastante a compreender melhor sobre as pessoas e como em todo tipo de relacionamento a dois ou mais pessoas envolvidas existem problemas, sejam esses problemas possíveis de solução ou não. É possível até mesmo identificar-se em algum dos tipos de situações abordadas, despertando reflexões acerca dessa “comparação”.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEstilo de série que amo. A primeira temporada já me agradou, viremos as próximas.
Baby (3ª Temporada)
3.6 40Melhor temporada, sem duvidas.
A série não é maravilhosa, mas prende bastante pelos acontecimentos e bom desenvolvimento. Adolescentes descobrindo a vida, errando e aprendendo com os próprios erros.
O final foi mais interessante, personagens mais desenvolvidos, percepção de erros e consequências.
Um bom passatempo.
Baby (2ª Temporada)
3.4 40Ok, melhor do que a primeira. Série de jovens sem noção, não tem muita novidade.
Mas estou achando interessante o desenvolver de cada personagem.
Que ódio dessa Chiara, quanta burrada.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Trilha sonora boa. Só.
Normal People
4.4 440Só?
Eu hein, achei que era algo melhor.
Duas estrelas pelas cenas na cama, bem bonitas. Tirando isso, sem muita novidade.
Romance cheio de confusão, uma hora estão de boa, outra hora é um chorando de um lado e outro do outro. Relação bem confusa, ambos necessitando de um belo entendimento e tratamento psicológico.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraFico até triste com o final. E que final.
Foram oito temporadas de muita reflexão.
House é o tipo de ser que da raiva, mas como dito no suposto velório, é quase impossível não ama-lo.
Em suma, a série é bastante complexa. É intensa, chorei litros em muitas cenas.
Portanto, seriam horas descrevendo todos os pontos marcantes, que me deixaram aflita e reflexiva.
Já entrou pra lista de séries favoritas. ❤
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Melhor temporada. Sem palavras.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraBelo, sensível, emocionante e intenso!
Não é sobre xadrez. É sobre a vida E o xadrez!
Pratiquei xadrez na minha infância. Assistir me trouxe boas lembranças e a vontade de voltar praticar.
Figurino, fotografia e trilha sonora. "Que tiro foi esse?" haha.
Acertaram em cheio. Impecável.
Convenhamos que a época faz com que tudo fique mais lindo.
.
.
.
Ah...
E que final meus amigos, que final.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Me impressionei com tantos comentários positivos. Eu hein.
Que atuações são essas? Que horrorr
Tudo bem que os atores da globo não são grande coisa, mas dessa vez se superaram pra estragar com uma ideia que poderia ser boa.
Roteiro sem pé nem cabeça também, vários diálogos nada a ver.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraUow!
Excelente, zero defeitos. Não é sempre que surge uma série sem defeitos e que me faz assistir sem nem piscar os olhos.
Ansiosa pela continuação, espero que não demore uma vida.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Muito boa.
Muito bem desenvolvido. Contexto, personagens.
E que figurino!
Não é só mais uma série de doença ou zumbis. É a série pela tamanha produção.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraMelhor do que a primeira, pena que acaba rápido.
La Révolution (1ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraBem cativante. Cenário, trilha sonora.
Sem contas as ótimas metáforas sobre a riqueza e pobreza.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 761 Assista AgoraQue roteiro!
E quantas observações sobre as realidades do Brasil. Sensacional.
Muitos pontos bem colocados e a produção também não deixa a desejar, exceto que um ou outro ator chama a atenção pela incrível atuação. Que atuação do casal principal!
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraSensacional!
A principio pensei que seria só o mesmo, mas com o decorrer dos episódios, mudei meu pensamento.
São diversos temas abordados, o que me leva a pensar que não é nem metade do que se passa com um educador e como é seu dia a dia sendo um ser humano além do profissional.
Muito interessante pensar na questão do ser professora, ser mulher. E também a maternidade.
Rita é um ótimo exemplo para intensas reflexões a respeito disso tudo. Sobretudo porque a série toca bastante no aspecto passado e presente, o que a mesma passou antes de se tornar o que é, principalmente quais situações a fizeram experiente pra lidar com outras questões semelhantes ou não, num presente/futuro.
Sem contar que logo de cara percebi o foco em prioridades. Ser mulher, ser mãe, ser profissional, muito bem colocado toda bagunça e complicação.
E no final da série tem o esclarecimento não só da Rita, mas também de outros como Rasmus e Hjørdis sobre suas decisões acerca de prioridades.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraMuito boa. Muito interessante as diversas perspectivas de relacionamentos abordadas nos episódios, os seus problemas inseridos em cada tipo de relação afetiva e as sugestões de melhoras e tolerâncias para uma possível convivência.
Em suma é uma série sobre pessoas num todo. Vários tipos de relacionamentos e discussões distintas. Ajuda bastante a compreender melhor sobre as pessoas e como em todo tipo de relacionamento a dois ou mais pessoas envolvidas existem problemas, sejam esses problemas possíveis de solução ou não.
É possível até mesmo identificar-se em algum dos tipos de situações abordadas, despertando reflexões acerca dessa “comparação”.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAguardo ansiosa pela próxima temporada.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraOk, agora podem fazer uma temporada relatando a história do Johnny Lawrence e Daniel San. E dar uma pausa nos adolescentes.
Mas sem dúvidas é uma série que vai entrar pras favoritas.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraInteressante, mas razoável.
Rich Dotcom e a Patterson Leung foram sensacionais, penso que sem eles a série não seria muita coisa.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Já não era boa, aí resolveram esclarecer fortemente isso nessa terceira temporada.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraUma das temporadas com mais críticas.
Críticas sensacionais sobre o nazismo/fascismo.
E o episódio que diz basicamente: Sabemos encontrar o amor, mas não aprendemos a mantê-lo. Um soco de realidade!
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84O final é o melhor da temporada, não foi grande coisa mas pelo menos fiquei na expectativa pra próxima temporada.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KQue temporada foda!
Cada moscada que tive que rever vários episódios.
Várias referências de filósofos. Várias artes durante a série.
Sensacional!
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraMelhor temporada. O episódio do presidente é sensacional, uma excelente crítica.