Na torcida pro Christian Bale ganhar como melhor ator coadjuvante!
Irmãos Coen superestimados novamente [2]. Boas atuações e nada demais.
Foi classificado como comédia? ¬¬Pra mim simplesmente um filme sobre vinhos e amizade, com um romancezinho também, mas principalmente sobre vinhos.
Não via um filme com tanta aflição desde "Náufrago". A trilha sonora é excelente! Muito bom!!!
Também acho que precisa ter continuação.
Perfeito!!!
Lindo!!
É realmente encantador o modo como Amélie sente prazer com as coisas simples da vida. E a lição de ajudar os outros, fazer o bem, é contagiante. Esse com certeza será visto incontáveis vezes.
Esperava mais...
Muito bom. Adoro filmes do gênero (gastronômicos) e esse foi ótimo. E ainda é brasileiro!
Gostei mais do primeiro.
Bobinho.
Achei que fosse gostar mais... É bonzinho.
Adorei!
Previsível demais...
Bobinho e previsível.
Bem melhor que Lua Nova.
Esses pseudo cults que criticam tudo... tsc tsc [2]
uó... tem gosto pra tudo.
Poderia ter sido melhor, tb só ri na hora da troca de remédios.
Agora entendi pq ganhou o framboesa de ouro... ¬¬
Preferia "Sepultado vivo". Com esse nome fica parecendo filme de comédia.
Esperava mais. Só tem fama mesmo.
Muito bom!!
Muito bom. É uma lição sobre direitos humanos. Esse é da época em que o David Lynch ainda não usava cogumelos mágicos [3] kkkkkkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraNa torcida pro Christian Bale ganhar como melhor ator coadjuvante!
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraIrmãos Coen superestimados novamente [2]. Boas atuações e nada demais.
Sideways - Entre Umas e Outras
3.6 261 Assista AgoraFoi classificado como comédia? ¬¬
Pra mim simplesmente um filme sobre vinhos e amizade, com um romancezinho também, mas principalmente sobre vinhos.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraNão via um filme com tanta aflição desde "Náufrago". A trilha sonora é excelente! Muito bom!!!
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraTambém acho que precisa ter continuação.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPerfeito!!!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraLindo!!
É realmente encantador o modo como Amélie sente prazer com as coisas simples da vida. E a lição de ajudar os outros, fazer o bem, é contagiante. Esse com certeza será visto incontáveis vezes.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Esperava mais...
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraMuito bom. Adoro filmes do gênero (gastronômicos) e esse foi ótimo. E ainda é brasileiro!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraGostei mais do primeiro.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraBobinho.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraAchei que fosse gostar mais... É bonzinho.
O Diário Secreto de Miss Anne Lister
3.8 90Adorei!
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraPrevisível demais...
Cake - A Receita do Amor
2.6 19 Assista AgoraBobinho e previsível.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraBem melhor que Lua Nova.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraEsses pseudo cults que criticam tudo... tsc tsc [2]
Sedução
3.6 567uó... tem gosto pra tudo.
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista AgoraPoderia ter sido melhor, tb só ri na hora da troca de remédios.
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraAgora entendi pq ganhou o framboesa de ouro... ¬¬
Sepultado Vivo
3.5 372Preferia "Sepultado vivo". Com esse nome fica parecendo filme de comédia.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraEsperava mais. Só tem fama mesmo.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMuito bom!!
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraMuito bom. É uma lição sobre direitos humanos. Esse é da época em que o David Lynch ainda não usava cogumelos mágicos [3] kkkkkkkkkk