Filme maravilhoso, cheio de simbolismos. No fim, eu acredito que trata da luta para vencer a depressão que é representada pela baleia azul entre vários outros pontos abordados sobre a psiquê humana, muito tocante. 4,5/5
De todos os produtos Marvel, esse é de longe o melhor. A construção da narrativa nas três temporadas é impecável, as cenas de lutas são bem produzidas, o elenco é carismático... merece 5 estrelas.
Um anime muito bem produzido para a época, apesar da qualidade da animação cair bastante depois do episódio 22. A história dele pelo menos é interessante, então acredito que vale a pena assistir.
Não me agradou os traços dos personagens e a história me prendeu na primeira parte, mas nas duas seguintes fiquei muito entediado e confuso. Percebi que uma das marcas desse diretor é inserir clipes musicais durante a história, são longos minutos de imagens e música romântica, algo que me deixa constrangido quando vejo ao lado de outra pessoa.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agora"Animais Fantásticos: os Crimes de Grindewald" é legal, mas tem um roteiro muito simplificado e introdutório, pareceu um segundo primeiro filme.
O Rapaz e o Monstro
4.2 141 Assista AgoraFilme maravilhoso, cheio de simbolismos. No fim, eu acredito que trata da luta para vencer a depressão que é representada pela baleia azul entre vários outros pontos abordados sobre a psiquê humana, muito tocante.
4,5/5
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraDe todos os produtos Marvel, esse é de longe o melhor. A construção da narrativa nas três temporadas é impecável, as cenas de lutas são bem produzidas, o elenco é carismático... merece 5 estrelas.
Nadia: Secret Of Blue Water
3.8 3Um anime muito bem produzido para a época, apesar da qualidade da animação cair bastante depois do episódio 22. A história dele pelo menos é interessante, então acredito que vale a pena assistir.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Não me agradou os traços dos personagens e a história me prendeu na primeira parte, mas nas duas seguintes fiquei muito entediado e confuso.
Percebi que uma das marcas desse diretor é inserir clipes musicais durante a história, são longos minutos de imagens e música romântica, algo que me deixa constrangido quando vejo ao lado de outra pessoa.
Mate-me Mais Uma Vez
3.0 93Acho que é o pior filme em que o Simon Pegg atuou
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraUm filme leve e que busca ser bem realístico. É de certa forma a vida que eu gostaria de ter tido.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraRoteiro mal desenvolvido, elenco mal dirigido e descaracterizado se comparado a obra original. Dá pra ver, mas não agrada nem os fãs da série.
O Gigante de Ferro
4.1 507 Assista AgoraUma das melhores animações que eu assisti quando criança.
Mushishi (2ª Temporada)
4.7 19Essa temporada trouxe episódios mais pesados, com poucos finais felizes, mas com grandes ensinamentos.
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Tudo nesse anime me agradou, desde a sua filosofia a sua trilha sonora espetacular.