1) faltou um pouco de gancho entre episódios. Acabavam sem muita expectativa. 2) o final é bem ruim. Tanto furo que fica chato. Podiam ter feito épico, mas baixaram um pouco o nível.
O anime é bom, mas tá muito longe de ser do Wolverine.
Tudo que fez dele o herói popular que é foi deixado de lado. Quando se pensa em Logan, se pensa em "baixinho, carrancudo, palavrão, cerveja e charuto". Essa popização do personagem vêm tirando a alma do Logan pouco a pouco.
Repito, o anime é bom apesar da falta de personalidade. Vou continuar assistindo.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAdorei a série, mas
1) faltou um pouco de gancho entre episódios. Acabavam sem muita expectativa.
2) o final é bem ruim. Tanto furo que fica chato. Podiam ter feito épico, mas baixaram um pouco o nível.
Agora, o todo, foi realmente muito bom.
Fallout - Nuka Break
4.0 7Nah, n pode... Vou conferir.
Porra, fazer A ESTRADA e LIVRO DE ELI antes de Fallout?
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31O anime é bom, mas tá muito longe de ser do Wolverine.
Tudo que fez dele o herói popular que é foi deixado de lado. Quando se pensa em Logan, se pensa em "baixinho, carrancudo, palavrão, cerveja e charuto".
Essa popização do personagem vêm tirando a alma do Logan pouco a pouco.
Repito, o anime é bom apesar da falta de personalidade. Vou continuar assistindo.
Logan com AIDS
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Mais de cinco anos que tenho 14gb de chaves no HD. \o\
O Iluminado
3.6 317Stanley, plisss
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Pena ter virado um Jaspion no final, mas o enredo é ótimo. Direção, nem se fala.