Como sou carioca, não perderia esse Megashow por nada! E críticas boas e ruins,promiscuidade, agressões à Igreja, dentre outros `` escândalos`` que saíram na mídia, Madonna é Madonna, inteligente e já tem seu nome... Sem mais!
Nunca tive muita curiosidade em assistir esse filme das trocentas vezes que passou na Globo. Mas hoje, acabei assistindo: O elenco é pesadíssimo, mas quem rouba a cena mesmo é Al Paccino, corcunda e com o nariz de tucano.rs No mais, um charmoso coroa Wharren Beatty, que era lindo qdo jovem e um dos que "passou o rodo" em Hollywood. O cara era tão pegador que deixou até a Madonna apaixonadinha e ele deu um pé na bunda dela, pois não aceitava o estilo de vida dela.
Para quem estuda ou busca conhecimento sobre perfis de pessoas narcisistas, como eu, esse filme é bem óbvio: O Narciso somático ( o Galã, Don Juan ), na real, não tinha nenhum interesse romântico com nenhuma das duas vítimas, ele só queria se sentir o gostosão e sexo, para se satisfazer. E as vítimas, tanto a negra, qto a branca, eram suprimentos primário e secundário, a mais ingênua.
Sou fã da saga, mas apesar da nota que dei, deviam ter parado no "Pânico V." Até a Neve Campbell não quis participar não só por conta do cachê, mas pq acabou virando"carne de vaca" . E convenhamos, nada se compara aos psico Billy Loomis e Stu 🔪🔪.
Segundo filme do Woody Allen que adorei, já comentei que não sou muito chegada aos filmes dele, mas esse acabou me surpreendendo novamente: A estética, as obras de artes, riqueza e cultura, enfim tudo "Lord Inglês",rs. E os personagens centrais, só gente bonita!... E falando ainda do filme, sério que ela pensou que o cara abriria a mão daquilo tudo, pra ficar com a amante?....🥱
Pornochanchada gringa, ri bastante 😂😂😂, principalmente com o Pee Wee (sempre tem um pateta maior !). Esse é o pai do "American Pie", com certeza, onde tudo começou....
Papai Noel Justiceiro🎅🏼⚒️🍺adorei!!!😅😅. Até que enfim Hollywood veio com uma nova idéia de Natal, que são sempre batidas e melosas. Não conhecia o ator que faz o dito Noel, mas gostei muito do trabalho dele, aliás o filme funciona bem devido aos bons atores. John Leguizamo, o antagonista mimadinho ressentido (ótimo sempre!) e Beverly D'Angelo, não reconheci no início( ela tá estranha com a idade), soltando farpas e palavrões. Têm cenas de "Esqueceram de Mim", no porão e a menina, que assumiu a posição do Kevin, mais meiga e fofa 🥰
Enquanto são oferecidas segundas, terceiras, infinitas chances de redenção aos autores dos abusos, às vítimas são reservados os lugares de esquecimento e silenciamento, forçado ou induzido. Alguém precisa dar voz a elas e os comportamentos abusivos masculinos precisam ser repreendidos e punidos. Esse filme é uma "Prestação de Serviço" às mulheres! Apesar de que há muitas que gostam e se sentem atraídas por embustes, machos escrotos e afins..🤷🏽♀️ Mas como gosto não se discute, os tipos iguais se atraem, independente do gênero.
Típico filme "Sessão da Tarde", não oferece nada demais; o que mais me chamou a atenção foram as coreografias, os estilos e a trilha sonora. Jamiroquai ❤️
Dps de muito tempo, cá estou eu revendo esse filme novamente. Lembro que era adolescente ainda, qdo assisti numa noite na Globo e lembro que detestei o personagem do Joey Lawrence aqui, pois estava acostumada vê-lo bem bobalhão e simplório em Blossom.E, cara, esse é bem esquecível mesmo, assim como os atores, tirando apenas a Loretta Devine, que adoro ❤️e ela fazendo referências à Pam Grier, que brilhou muito nos filmes blacks policiais dos anos 70 e que hj em dia, caiu no esquecimento. Lenda urbana 2, copia bastante Pânico 2 e 3, falando de estudantes de cinema, filmes e roteiristas, mas acaba sendo esquecível, sei de cor ainda o primeiro filme e pq foi mais badalado. Acho que deveriam ter parado nele mesmo.
Baseado em fatos reais, fui pesquisar a história e essa tal Celeste, foi condenada por prisão perpétua, desde 1999, qdo houve o assassinato. A história de vida dela é a de muitas americanas: Pais desconhecidos, a mãe não quis saber, falando que só a "colocou no mundo" e mais nada, abusada pelo padrasto, enfim, engravidou aos 17 anos e teve maridos abusivos. Nada justifica ela assassinar um bom homem, mas o histórico de vida da mulher, justifica sua vida desestruturada.
Todos nós já testemunhamos ou ouvimos falar de casos de violência doméstica no mundo real. Os temas realistas de um parceiro abusivo e a protagonista fugir para uma nova Cidade já predominam há um bom tempo, exemplo é que o diretor copiou cenas do filme: "Nunca mais". Apesar da cópia descarada, achei que foi um acerto do Lifetime 🙂
Bob Farrely já fez filmes muito melhores, ele é o irmão são hilários, além de um humor ácido e crítico com a sociedade. Infelizmente nesse aqui não deu 🙁.
Dei 3 estrelas pelos atores do elenco original, com personagens aleatórios, só faltou o Egon, que infelizmente morreu. Achei legal essa generosidade, no mais, nada demais.
Madonna - The Celebration Tour in Rio
4.6 39Como sou carioca, não perderia esse Megashow por nada! E críticas boas e ruins,promiscuidade, agressões à Igreja, dentre outros `` escândalos`` que saíram na mídia, Madonna é Madonna, inteligente e já tem seu nome... Sem mais!
Respect: A História de Aretha Franklin
3.4 59 Assista AgoraA brilhante Jennifer Hudson ofuscando Forest Witaker e Marlon Wayans, novamente passeando pelo drama.
Dick Tracy
3.2 140Nunca tive muita curiosidade em assistir esse filme das trocentas vezes que passou na Globo. Mas hoje, acabei assistindo: O elenco é pesadíssimo, mas quem rouba a cena mesmo é Al Paccino, corcunda e com o nariz de tucano.rs No mais, um charmoso coroa Wharren Beatty, que era lindo qdo jovem e um dos que "passou o rodo" em Hollywood. O cara era tão pegador que deixou até a Madonna apaixonadinha e ele deu um pé na bunda dela, pois não aceitava o estilo de vida dela.
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraPra mim, só promiscuidade e ditando a mulher ser mais vagaba possível. No mais, Rebel Wilson, horrorosa, péssima e sem talento como sempre!.....😒
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista AgoraÓtimo suspense, com bons atores Steve Zahn e a sumida Leelee Sobieski e deu saudades do Paul Walker.
Não Vale a Pena Morrer por Ele
2.3 2Para quem estuda ou busca conhecimento sobre perfis de pessoas narcisistas, como eu, esse filme é bem óbvio: O Narciso somático ( o Galã, Don Juan ), na real, não tinha nenhum interesse romântico com nenhuma das duas vítimas, ele só queria se sentir o gostosão e sexo, para se satisfazer. E as vítimas, tanto a negra, qto a branca, eram suprimentos primário e secundário, a mais ingênua.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraSou fã da saga, mas apesar da nota que dei, deviam ter parado no "Pânico V." Até a Neve Campbell não quis participar não só por conta do cachê, mas pq acabou virando"carne de vaca" . E convenhamos, nada se compara aos psico Billy Loomis e Stu 🔪🔪.
A Família Sol, Lá, Si, Dó
3.0 26Tempos nostálgicos da "Sessão da Tarde".
Porky's 2: O Dia Seguinte
3.1 64Achei que deram uma sequência legal, não se perderam; as cenas do restaurante e do Culto da Igreja foram as melhores 😂😂😂😂.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraSegundo filme do Woody Allen que adorei, já comentei que não sou muito chegada aos filmes dele, mas esse acabou me surpreendendo novamente: A estética, as obras de artes, riqueza e cultura, enfim tudo
"Lord Inglês",rs. E os personagens centrais,
só gente bonita!...
E falando ainda do filme, sério que ela pensou que o cara abriria a mão daquilo tudo, pra ficar com a amante?....🥱
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199Pornochanchada gringa, ri bastante 😂😂😂, principalmente com o Pee Wee (sempre tem um pateta maior !). Esse é o pai do "American Pie", com certeza, onde tudo começou....
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraCuba Gooding + Ed Harris= Sensacionais👏🏽👏🏽
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraPapai Noel Justiceiro🎅🏼⚒️🍺adorei!!!😅😅.
Até que enfim Hollywood veio com uma nova idéia de Natal, que são sempre batidas e melosas. Não conhecia o ator que faz o dito Noel, mas gostei muito do trabalho dele, aliás o filme funciona bem devido aos bons atores.
John Leguizamo, o antagonista mimadinho ressentido (ótimo sempre!) e Beverly D'Angelo, não reconheci no início( ela tá estranha com a idade), soltando farpas e palavrões. Têm cenas de "Esqueceram de Mim", no porão e a menina, que assumiu a posição do Kevin, mais meiga e fofa 🥰
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraEnquanto são oferecidas segundas, terceiras, infinitas chances de redenção aos autores dos abusos, às vítimas são reservados os lugares de esquecimento e silenciamento, forçado ou induzido. Alguém precisa dar voz a elas e os comportamentos abusivos masculinos precisam ser repreendidos e punidos.
Esse filme é uma "Prestação de Serviço" às mulheres! Apesar de que há muitas que gostam e se sentem atraídas por embustes, machos escrotos e afins..🤷🏽♀️
Mas como gosto não se discute, os tipos iguais se atraem, independente do gênero.
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraDei nota 2.0 só por causa da música:"Beautiful girl" do INXS ❤️🎼
Sob a Luz da Fama
3.7 82 Assista AgoraTípico filme "Sessão da Tarde", não oferece nada demais; o que mais me chamou a atenção foram as coreografias, os estilos e a trilha sonora. Jamiroquai ❤️
Uma Loucura de Casamento
3.2 67É por isso que adoro comédias de humor negro!... ❤️
Lenda Urbana 2
2.4 328 Assista AgoraDps de muito tempo, cá estou eu revendo esse filme novamente. Lembro que era adolescente ainda, qdo assisti numa noite na Globo e lembro que detestei o personagem do Joey Lawrence aqui, pois estava acostumada vê-lo bem bobalhão e simplório em Blossom.E, cara, esse é bem esquecível mesmo, assim como os atores, tirando apenas a Loretta Devine, que adoro ❤️e ela fazendo referências à Pam Grier, que brilhou muito nos filmes blacks policiais dos anos 70 e que hj em dia, caiu no esquecimento.
Lenda urbana 2, copia bastante Pânico 2 e 3, falando de estudantes de cinema, filmes e roteiristas, mas acaba sendo esquecível, sei de cor ainda o primeiro filme e pq foi mais badalado. Acho que deveriam ter parado nele mesmo.
Segredos de uma Golpista
1.6 1Baseado em fatos reais, fui pesquisar a história e essa tal Celeste, foi condenada por prisão perpétua, desde 1999, qdo houve o assassinato.
A história de vida dela é a de muitas americanas: Pais desconhecidos, a mãe não quis saber, falando que só a "colocou no mundo" e mais nada, abusada pelo padrasto, enfim, engravidou aos 17 anos e teve maridos abusivos. Nada justifica ela assassinar um bom homem, mas o histórico de vida da mulher, justifica sua vida desestruturada.
Você Não Me Escapa
2.5 1Todos nós já testemunhamos ou ouvimos falar de casos de violência doméstica no mundo real. Os temas realistas de um parceiro abusivo e a protagonista fugir para uma nova Cidade já predominam há um bom tempo, exemplo é que o diretor copiou cenas do filme:
"Nunca mais". Apesar da cópia descarada, achei que foi um acerto do Lifetime 🙂
Os Três Patetas
2.7 240 Assista AgoraBob Farrely já fez filmes muito melhores, ele é o irmão são hilários, além de um humor ácido e crítico com a sociedade. Infelizmente nesse aqui não deu 🙁.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista Agora" E aí, muito queijo no taco "?....🌮😏
Hank 😂😂😂
Férias Radicais
2.9 15Bons tempos da Sessão da Tarde, nostalgia pura 🥰.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraDei 3 estrelas pelos atores do elenco original, com personagens aleatórios, só faltou o Egon, que infelizmente morreu. Achei legal essa generosidade, no mais, nada demais.