Impressionante a demostração do capitalismo cruel. Infelizmente a classe trabalhadora não consegue ter consciência de classe, o sonho do explorado é ser o explorador. Sem dúvida uma das melhores produções, depois de "O Poço" é claro.
Nossa, caiu bastante a qualidade. São ótimos temas, mas da pra ver que foi feito de qualquer jeito, reparem na verônica abrindo as gavetas correndo, sério mesmo, não sei quanto foi gasto nesse filme, já vi filmes com orçamentos baixíssimos arrebentando. Muito triste, pois a série era legal, talvez faltou profissionalismo por parte dos atores. Volto a dizer, os temas são de extrema importância, mas ficou a desejar. Meia estrela por causa dos últimos vinte minutos do terceiro episódio.
A série dava pra dar uma resumida, muita enrolação, acho que dava pra fazer a metade dos episódios. Ponto triste é o que aconteceu com a família do pastor marido da florn@zis. O bolsonarismo é um verdadeiro problema pra sociedade.
Bem nostálgico, muito interessante de saber como era o sistema, mais interessante ainda em saber que a Xuxa era um proletariado que estava em condições não aceitas pelo ministério do trabalho. Quanto mais o pobre luta contra si próprio, mais ele é explorado.
A ideia foi maravilhosa, mesmo sendo um reality da pra ver que as pessoas pisam umas nas outras. Mesmo não sendo uma pessoa que eu não goste que tenha ganhado, assistiria tranquilamente. Parabéns pela ideia, sem falar das mudanças que foram as melhores coisas.
Dançando para o Diabo
3.0 10Deus odei@ crente.
Bebê Rena
4.0 532 Assista AgoraImpressionante como dá pra lembrar do filme Louca Obsessão. Como eu não sou fã do gênero drama, então perde uma estrela.
The 8 Show
3.5 35 Assista AgoraImpressionante a demostração do capitalismo cruel. Infelizmente a classe trabalhadora não consegue ter consciência de classe, o sonho do explorado é ser o explorador.
Sem dúvida uma das melhores produções, depois de "O Poço" é claro.
O Caso Celso Daniel
3.7 16Interessante
O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos
3.7 7 Assista AgoraBem sinistro.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.8 183 Assista AgoraNossa, caiu bastante a qualidade. São ótimos temas, mas da pra ver que foi feito de qualquer jeito, reparem na verônica abrindo as gavetas correndo, sério mesmo, não sei quanto foi gasto nesse filme, já vi filmes com orçamentos baixíssimos arrebentando.
Muito triste, pois a série era legal, talvez faltou profissionalismo por parte dos atores.
Volto a dizer, os temas são de extrema importância, mas ficou a desejar.
Meia estrela por causa dos últimos vinte minutos do terceiro episódio.
Marielle, O Documentário
4.2 55Ótima produção. No segundo episódio eu desabei, muito triste.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 60 Assista AgoraBem fraquinho, única coisa interessante são os jogos.
Flordelis: Questiona ou Adora
3.2 35A série dava pra dar uma resumida, muita enrolação, acho que dava pra fazer a metade dos episódios.
Ponto triste é o que aconteceu com a família do pastor marido da florn@zis.
O bolsonarismo é um verdadeiro problema pra sociedade.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 258Interessante, a história de duas famílias bolsonarista em um condomínio bolsonarista.
Fugindo do Twin Flames
3.4 35Quando mais vejo as religiões que se aproveitam das pessoas, mais ateu eu fico. Assisti por causa da recomendação do Tiago Santineli.
A Grande Ilusão
3.4 66 Assista AgoraÓtimas reviravoltas
Yu Yu Hakusho
3.6 157 Assista AgoraUma blasfêmia. Tão ruim que dá pena.
Xuxa, O Documentário
3.6 87Bem nostálgico, muito interessante de saber como era o sistema, mais interessante ainda em saber que a Xuxa era um proletariado que estava em condições não aceitas pelo ministério do trabalho.
Quanto mais o pobre luta contra si próprio, mais ele é explorado.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraBem mediano como a série toda é. Final horroroso.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91A ideia foi maravilhosa, mesmo sendo um reality da pra ver que as pessoas pisam umas nas outras.
Mesmo não sendo uma pessoa que eu não goste que tenha ganhado, assistiria tranquilamente. Parabéns pela ideia, sem falar das mudanças que foram as melhores coisas.
Celebrity
3.7 37Muito bom, mas acho que dava pra dar uma reduzida nos episódios.
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraImpressionante como a qualidade não cai.
Jovem Sheldon (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraMesmo nível da temporada anterior. Extremamente viciante.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraExtremamente parecido com anos incríveis.
Nunca gostei de dublagem, mas essa tá perfeita.
É impressionante como todos os personagens são maravilhosos.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Gostei bastante dessa temporada.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraMuito boa, mas não tem o impacto do Chernobyl
De Quem Estamos Fugindo? (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraSuper básica, mas aplicada de uma forma muito viciante.
Gostei bastante.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraCaiu um pouco a qualidade.