Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Mundo Depois de Nós
3.2 893 Assista AgoraNão sei pq eu ainda espero alguma coisa que preste vindo da netflix...
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 562 Assista AgoraAté a metade, achei que seria um dos melhores filmes de alien já feitos, mas depois... fica uma das coisas mais tediosas que já vi.
Vênus
2.8 67 Assista AgoraQue bomba, pqp! Com certeza a pior coisa que assisti esse ano. A menininha é a única coisa que se salva nesse filme.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraHorroroso. Mais um pra lista dos superestimados.
V/H/S/99
2.3 74Essa franquia tinha tudo pra ser a melhor no gênero FF se fosse levada mais a sério.
Esse filme e o VHS viral são piadas de mau gosto, foi difícil assistir até o final.
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraNão tá no nível dos dois primeiros filmes da franquia, mas é assistível, principalmente pra quem curte FF.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraFilme mais superestimado de todos os tempos, DE LONGE!
Pra ser RUIM, falta muito! É terrível mesmo.
"Ain, é terror psicológico". Ah, faça-me o favor...
Pânico na Cabana
1.5 63 Assista AgoraCara, o pior é que o filme não tava tão ruim até começar acontecer
as mortes.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraInacreditável essa obra prima ter só 4 estrelas, o povo aqui é meio louco.
Simplesmente um dos melhores filmes de todos os tempos.
Awake
2.5 267Bem longe de ser essa bomba toda que falam aqui.
Vigiados
2.6 366 Assista AgoraO importante é que no final o doguinho não morreu.
O Chamado da Floresta
3.5 183Bem genericão, com o perdão do trocadilho rs. Mas vale uma conferida.
A Casa Assombrada
1.2 31 Assista AgoraNada se salva nesse filme, NADA.
Fé Corrompida
3.7 376 Assista AgoraSem dúvida um dos piores filmes que já vi na vida, quero meu tempo desperdiçado com essa porcaria superestimada de volta.
Gosto muito do Ethan Hawke e da Amanda Seyfried, mas esse filme forçou a amizade.
Maligno
2.8 353 Assista AgoraBom filme, a atuação do menino é excelente.
05/05/2019
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraBom filme, bem longe de ser essa bomba toda que falaram. Ainda deu uma deixa pra ter uma boa continuação.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraEsquerdalhada doente mental (pleonasmo) idolatrando um terrorista assassino, alguma novidade?
Não sei como vcs ainda se surpreendem.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraMeu Deus que galera chata do caralho nos comentários
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 496O final desse filme tá no top 5 pior de todos os tempos, com certeza.
Luzes de Phoenix
2.9 111Mais um FF que eu esperava muito e entregou pouco. Vale só pelos 20 minutos finais mesmo...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraTanta espera pra sair essa merda... decepção.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes assisti essa obra prima, hoje assisti mais uma vez, só que em 1080p.
Meu filme favorito de todos os tempos, insuperável! Schwarzenegger é o cara!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue bela bosta superestimada. Comparar essa bosta com Interestelar chega a ser um crime.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEntrou pra lista como um dos mais superestimados! Que filme tedioso, pqp.