Achei a Série legal de assistir, mesmo não sendo nada demais, tem um protagonista carismático, bons personagens, com uma pegada com seus momentos leves e outros mais dramáticos. Ainda deixou um bom gancho para a próxima Temporada.
A Série teve um início muito interessante, com visual bacana (que beberam na fonte do Prometheus) e alguns personagens legais. Na sua metade teve alguns episódios que diminui o ritmo e enrolam um pouco a história. Ainda teve um desfecho que eu não esperava e que não achei tão bom, mas mesmo assim, irei voltar para saber o que vai acontecer na próxima Temporada.
Essa 2ª Temporada é tão boa quanto a anterior, com mais destaque para o Rei Hiss e os homens cobras, deixando o esqueleto escanteado em vários momentos. Uma pena a animação não ter tido a conclusão que merecia., mesmo assim é muito boa e merece ser conhecida.
Desconhecia a existência dessa animação do He-man até pouco tempo, fui assistir e achei muito bacana. Tem uma pegada parecida com o original, mesmo aqui eles inovando em várias coisas. Vale também pelas histórias de origens de vários personagens. Pra quem gosta do He-man, vale ser conhecida.
Mais uma Temporada muito boa, continua bacana com um episódio melhor que o outro. Ainda teve um ótimo final. Vale muito a pena continuar acompanhando The Handmaid's Tale.
Essa foi uma das melhores Temporadas até agora de Fear of the walking dead. Apesar dos problemas de sempre, teve bons episódios, e ainda apresentou um novo (ótimo) vilão. Ainda deixou um bom gancho para próxima, que com certeza irei conferir.
Série documental muito boa, mostrando vários detalhes sobre o desaparecimento dos meninos Evandro e Leandro. É cheia de detalhes e teorias sobre o que realmente aconteceu. É intrigante e triste ao mesmo tempo. Vale muito a pena ser conhecida.
Nunca li o livro em que a Série é baseada, só conheço o filme de 1986 com o Harrison Ford que acho bacana. Aqui infelizmente não consegui gostar tanto o quanto eu gostaria. Essa 1ª Temporada é uma grande introdução da história original, as modificações feitas na Série, na sua maioria deixam a desejar. Achei o início legal, mas depois foi caindo nos clichês. Espero que na próxima Temporada, aconteça o que eu esperava dessa.
Essa com certeza foi a melhor Temporada até agora. Muito mais ação e menos enrolação e mais foco nos Mayans, do que nas sub tramas. Vale continuar assistindo.
Temporada na mesma pegada das outras, continua com episódios simples, mas legais. Ganha ponto na simpatia dos personagens, mesmo essa nova versão do Magnum sendo inferior ao original, ainda vale continuar assistindo.
Na mesma pegada da Temporada anterior, com alguns episódios bem legais e outros nem tanto. O último pra mim foi um dos melhores. Ainda vale a pena continuar acompanhando a Série.
Série de animação Muito boa, confesso que desconheço a HQ do Robert Kirkman, mas a história de Invencível é muito bacana, que nunca economiza no sangue e nas surpresas. Passatempo adulto que vale muito a pena.
Fui assistir depois de ler alguns comentários positivos e não me decepcionei. A Série é ótima, a premissa sobre racismo e terror mantem o interesse do início ao fim. Tem vários momentos fortes, clima desconfortante, boa trilha sonora e ótimas atuações, principalmente do casal principal. Acredito que deixou um pouco a desejar apenas no minuto final, mas pelo menos pra mim, não chega a tirar os méritos, dessa que com certeza já é uma das melhores Séries do ano.
No início custei a me agradar com a trama, mas da metade para o final a Série melhorou e a história foi ficando cada vez mais interessante. Acertaram no visual, fotografia e no clima também. Alguns personagens não são tão legais, mas a personagem da Cássia Kiss faz a Série crescer cada vez que ela aparece. Acredito que Desalma deva ser conferido, e talvez poderiam ter fechado a história nessa Temporada, sem necessidade de uma próxima.
Achei a Série bacana, a história mais pé no chão com ótimas cenas de ação e também a adição do John Walker na trama fazem tudo ficar ainda melhor. Gostei também da participação do Zemo (acredito que poderia ter mais tempo em tela), o Bucky e o Sam fazem uma boa dupla. Os 6 episódios não decepcionam e a Série vale cada minuto.
"saída" da Melanie da trama, que espero que não tenha morrido.
Na reta final voltou a ficar legal, mas não me empolgou tanto. Valeu também por finalmente apresentar um ótimo vilão. Acredito que a Série não tenha mais história para várias Temporadas, espero que a próxima seja a última.
Essa pra mim foi a pior Temporada, depois da ótima 1ª Temporada, da 2ª apenas ok, essa deixou muito a desejar. A história não saiu do lugar, e ficou com cara de mais pura enrolação.
Confesso que no início não estava me agradando tanto, mas depois do 3º episódio, foi ficando cada vez melhor. A jogada da Marvel de trazer algo do seu universo em um formato diferente é muito válida e interessante. Agora é esperar pra ver como WandaVision vai se encaixar nos próximos filmes da Marvel.
Série documental muito boa, mostrando os bastidores da vida do Castor de Andrade. Pra quem gosta de futebol, a Série tem momentos muito legais, destaca também o seu envolvimento com o carnaval e o jogo do bicho. Imperdível!
Achei o início bacana, mas aos poucos foi ficando cansativo e na reta final melhorou, tirando o desfecho que não achei nada demais. A adaptação de 1994 pode até ter os seus problemas, mas deixando passar algumas coisas e relevando os efeitos especiais, ainda achei melhor do que essa.
Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei gostando. A Série surpreende pela sua temática e prende a atenção do início ao fim. Os episódios são curtos, não tem muita enrolação e fica bem fácil de acompanhar. Claro que tem seus defeitos, mas nada que prejudique o resultado final. Merece a chance de ser conhecida.
Sou fã de The Expanse desde a 1ª Temporada, mas essa aqui eu considero a mais fraca de todas, mesmo tendo alguns momentos muito bons. Esperava que eles fossem focar muito mais em outros temas, que fosse mais na pegada da Temporada anterior.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Achei a Série legal de assistir, mesmo não sendo nada demais, tem um protagonista carismático, bons personagens, com uma pegada com seus momentos leves e outros mais dramáticos. Ainda deixou um bom gancho para a próxima Temporada.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164A Série teve um início muito interessante, com visual bacana (que beberam na fonte do Prometheus) e alguns personagens legais. Na sua metade teve alguns episódios que diminui o ritmo e enrolam um pouco a história. Ainda teve um desfecho que eu não esperava e que não achei tão bom, mas mesmo assim, irei voltar para saber o que vai acontecer na próxima Temporada.
He-Man e os Mestres do Universo (2ª Temporada)
3.3 3Essa 2ª Temporada é tão boa quanto a anterior, com mais destaque para o Rei Hiss e os homens cobras, deixando o esqueleto escanteado em vários momentos. Uma pena a animação não ter tido a conclusão que merecia., mesmo assim é muito boa e merece ser conhecida.
He-Man e os Mestres do Universo (1ª Temporada)
3.5 5Desconhecia a existência dessa animação do He-man até pouco tempo, fui assistir e achei muito bacana. Tem uma pegada parecida com o original, mesmo aqui eles inovando em várias coisas. Vale também pelas histórias de origens de vários personagens. Pra quem gosta do He-man, vale ser conhecida.
Luis Miguel: A Série (2ª Temporada)
3.6 9Achei a Temporada anterior muito melhor, mas essa também ficou boa. Vale a conferida.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraMais uma Temporada muito boa, continua bacana com um episódio melhor que o outro. Ainda teve um ótimo final. Vale muito a pena continuar acompanhando The Handmaid's Tale.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Essa foi uma das melhores Temporadas até agora de Fear of the walking dead. Apesar dos problemas de sempre, teve bons episódios, e ainda apresentou um novo (ótimo) vilão. Ainda deixou um bom gancho para próxima, que com certeza irei conferir.
O Caso Evandro
4.5 249Série documental muito boa, mostrando vários detalhes sobre o desaparecimento dos meninos Evandro e Leandro. É cheia de detalhes e teorias sobre o que realmente aconteceu. É intrigante e triste ao mesmo tempo. Vale muito a pena ser conhecida.
A Costa do Mosquito (1ª Temporada)
3.5 15Nunca li o livro em que a Série é baseada, só conheço o filme de 1986 com o Harrison Ford que acho bacana. Aqui infelizmente não consegui gostar tanto o quanto eu gostaria. Essa 1ª Temporada é uma grande introdução da história original, as modificações feitas na Série, na sua maioria deixam a desejar. Achei o início legal, mas depois foi caindo nos clichês. Espero que na próxima Temporada, aconteça o que eu esperava dessa.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraTirando o episódio musical, essa segunda metade da 5ª Temporada de Lucifer, tem os seus momentos legais. Ainda fui surpreendido com
a morte do Dan
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Essa com certeza foi a melhor Temporada até agora. Muito mais ação e menos enrolação e mais foco nos Mayans, do que nas sub tramas. Vale continuar assistindo.
Magnum P.I. (3ª Temporada)
3.7 1Temporada na mesma pegada das outras, continua com episódios simples, mas legais. Ganha ponto na simpatia dos personagens, mesmo essa nova versão do Magnum sendo inferior ao original, ainda vale continuar assistindo.
Creepshow (2ª Temporada)
3.5 18Na mesma pegada da Temporada anterior, com alguns episódios bem legais e outros nem tanto. O último pra mim foi um dos melhores. Ainda vale a pena continuar acompanhando a Série.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 400 Assista AgoraSérie de animação Muito boa, confesso que desconheço a HQ do Robert Kirkman, mas a história de Invencível é muito bacana, que nunca economiza no sangue e nas surpresas. Passatempo adulto que vale muito a pena.
Eles (1ª Temporada)
4.1 553 Assista AgoraFui assistir depois de ler alguns comentários positivos e não me decepcionei. A Série é ótima, a premissa sobre racismo e terror mantem o interesse do início ao fim. Tem vários momentos fortes, clima desconfortante, boa trilha sonora e ótimas atuações, principalmente do casal principal. Acredito que deixou um pouco a desejar apenas no minuto final, mas pelo menos pra mim, não chega a tirar os méritos, dessa que com certeza já é uma das melhores Séries do ano.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195No início custei a me agradar com a trama, mas da metade para o final a Série melhorou e a história foi ficando cada vez mais interessante. Acertaram no visual, fotografia e no clima também. Alguns personagens não são tão legais, mas a personagem da Cássia Kiss faz a Série crescer cada vez que ela aparece. Acredito que Desalma deva ser conferido, e talvez poderiam ter fechado a história nessa Temporada, sem necessidade de uma próxima.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 378 Assista AgoraAchei a Série bacana, a história mais pé no chão com ótimas cenas de ação e também a adição do John Walker na trama fazem tudo ficar ainda melhor. Gostei também da participação do Zemo (acredito que poderia ter mais tempo em tela), o Bucky e o Sam fazem uma boa dupla. Os 6 episódios não decepcionam e a Série vale cada minuto.
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraEsse Temporada teve um início muito bom, mas na sua metade foi ficando arrastada, ainda mais com a
"saída" da Melanie da trama, que espero que não tenha morrido.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraEssa pra mim foi a pior Temporada, depois da ótima 1ª Temporada, da 2ª apenas ok, essa deixou muito a desejar. A história não saiu do lugar, e ficou com cara de mais pura enrolação.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraConfesso que no início não estava me agradando tanto, mas depois do 3º episódio, foi ficando cada vez melhor. A jogada da Marvel de trazer algo do seu universo em um formato diferente é muito válida e interessante. Agora é esperar pra ver como WandaVision vai se encaixar nos próximos filmes da Marvel.
Doutor Castor
4.4 77Série documental muito boa, mostrando os bastidores da vida do Castor de Andrade. Pra quem gosta de futebol, a Série tem momentos muito legais, destaca também o seu envolvimento com o carnaval e o jogo do bicho. Imperdível!
The Stand
3.1 65Achei o início bacana, mas aos poucos foi ficando cansativo e na reta final melhorou, tirando o desfecho que não achei nada demais. A adaptação de 1994 pode até ter os seus problemas, mas deixando passar algumas coisas e relevando os efeitos especiais, ainda achei melhor do que essa.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei gostando. A Série surpreende pela sua temática e prende a atenção do início ao fim. Os episódios são curtos, não tem muita enrolação e fica bem fácil de acompanhar. Claro que tem seus defeitos, mas nada que prejudique o resultado final. Merece a chance de ser conhecida.
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraSou fã de The Expanse desde a 1ª Temporada, mas essa aqui eu considero a mais fraca de todas, mesmo tendo alguns momentos muito bons. Esperava que eles fossem focar muito mais em outros temas, que fosse mais na pegada da Temporada anterior.
A morte do Alex, acredito que foi desnecessária.