Acredito que seja melhor que Aracnofobia, que puxa muito pra comédia, mas o protagonista é um bosta completo, chegando a dá raiva o filme todo com ele.
Acho que dos filmaços baseados na obra do King é o mais subestimado sem a menor sombra de dúvidas, quando falam nos melhores filmes dele sempre falam de "Um Sonho de Liberdade", "Á Espera de um Milagre", "O Iluminado", mas se esquecem de falar de "Eclipse Total", que quando o King escreveu ele escreveu pensando na Kathy Bates mesmo e quando foram fazer o filme eis que chamaram quem pra fazer a protagonista. E depois de "Louca Obsessão" é a melhor interpretação da Kathy Bates.
Revendo o filme, sinto que ele perdeu comigo, o filme atira pra tudo que é lado e caba por não ser nada, a parte do treinamento é demasiada longa e arrastada e no final não consegui me importar como deveria, justamente por causa da parte do treinamento que era onde eles deveríam cativar a gente pra nós torcermos por eles.
Infestação
2.8 34Acredito que seja melhor que Aracnofobia, que puxa muito pra comédia, mas o protagonista é um bosta completo, chegando a dá raiva o filme todo com ele.
O Suspeito da Rua Arlington
3.7 213Filmaço!!!
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraFilmaço!!!!
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraAcho o mais fraco da Trilogia da Fronteira Americana, mas ainda assim é bem legal!!!!
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraAcho que dos filmaços baseados na obra do King é o mais subestimado sem a menor sombra de dúvidas, quando falam nos melhores filmes dele sempre falam de "Um Sonho de Liberdade", "Á Espera de um Milagre", "O Iluminado", mas se esquecem de falar de "Eclipse Total", que quando o King escreveu ele escreveu pensando na Kathy Bates mesmo e quando foram fazer o filme eis que chamaram quem pra fazer a protagonista. E depois de "Louca Obsessão" é a melhor interpretação da Kathy Bates.
Os Doze Condenados
4.0 96 Assista AgoraRevendo o filme, sinto que ele perdeu comigo, o filme atira pra tudo que é lado e caba por não ser nada, a parte do treinamento é demasiada longa e arrastada e no final não consegui me importar como deveria, justamente por causa da parte do treinamento que era onde eles deveríam cativar a gente pra nós torcermos por eles.
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 151 Assista AgoraDas cópias de Seven, talvez seja o melhor exemplar
The Room
2.3 492Eu dou bastante risada, então é isso!!!!
I HATE YOU!!! Hi, Mark!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraObra-Prima!!!
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraFraquinho
Deadstream
3.2 90Adorei, a vibe Evil Dead é nítida
Anything for Jackson
3.2 61Gostei bastante, espero que usem essa mitologia ainda em alguma outra produção
Caçada
3.2 104 Assista AgoraSurpreendente!!!
Macabro
3.0 66 Assista AgoraFraco, chuta pra todo lado e não acerta uma, se tivesse se concentrado apenas na história dos moleques canibais, talvez saísse algo que prestasse.
A Bruxa da Casa ao Lado
2.7 148Assisti sem dá nada e acabei me divertindo!!!
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraBem divertido,
esperando a continuação até hj
Navio de Sangue
2.3 36 Assista AgoraRapaz, que
vampiro
Os Tigres Não Têm Medo
3.5 32Me surpreendi com esse filme, fui vê sem dá nada e realmente te deixa pensativo no final!!!
Trauma
2.4 47 Assista AgoraPesadinho esse aqui viu!!!
Perigo Próximo
3.4 484 Assista AgoraUm dos meus preferidos de natal!!!!
Landmine Goes Click
3.0 57 Assista AgoraNossa que pérola escondida, adorei tudo, inclusive
a quebra que ocorre no meio do filme
todo iria se passar com a guria lá tentando tirar o pé da mina
imaginei que iríam acabar resolvendo lá
XX
2.7 241Não é uma antologia boa não, mas achei legal a guria lendo uma HQ do Hellboy no primeiro segmento
Ninho de Musaranho
3.7 333Foda!!! O sangue corre com gosto.
They’re Watching
2.2 25 Assista AgoraO filme tava indo chato e o final salva o filme