Pessoal tá aceitando qualquer bomba hoje em dia no terror né, não acredito nessa nota alta do filme aqui porque ele não merece. Roteiro ruim, atuações péssimas e final ridículo.
Se algum dia eu critiquei a Keke Palmer eu não lembro, a menina é fantástica e merece muito mais reconhecimento, inclusive muito mais talentosa que outras da geração dela que levam todo o crédito sem merecimento. Mais um filme foda do Jordan Peele.
Leighton está um tanto exagerada no papel, até parece que esqueceu como atuar. Mas o filme é gostoso de assistir e prende do início ao fim, gostei até.
Adorei os 10 primeiros episódios, maratonei rapidamente. A qualidade da produção e direção está de arrepiar, embora eu duvide que esta conquiste prêmios internacionais como a anterior conquistou, como Emmy por exemplo. A atuação da Camila está ótima e ela está linda, já não pode se dizer o mesmo de Aghata Moreira infelizmente, que está caricata e estranha neste retorno da insuportável Giovanna.
Que filme gostoso de assistir e passa uma mensagem muito bonita que emociona. Eu amei a química das atrizes e suas personagens, Justice está realmente linda e muito á vontade no papel.
Que pouca vergonha o que fizeram nesta série, se o objetivo era homenagear a franquia dos filmes (os 2 primeiros são ótimos) passaram bem longe. Eles vão conseguir é destruir o legado da franquia manchando o famoso nome original.
Filme independente, estranho e muito bom. Eu amo o trabalho da Tatiana Maslany e aqui mais uma vez ela está incrível. A fotografia é simplesmente perfeita, combina demais com a melancolia do roteiro. Pena que acaba sendo triste, mas vale a conferida porque é um romance dramático muito bom.
Um dos piores filmes de terror dos últimos anos, porque definitivamente nada aqui funciona. Nem mesmo a atuação regular da protagonista se mantém, é tudo muito caricato e mal desenvolvido. O Milles tá horrível, que atuação ruim. E a tentativa de plot clichê no fim piorou ainda mais a experiência. Grande bomba do ano sem dúvida alguma.
Filme fofo e com boa lição, além de ter um elenco bem cativante que dá conta do recado. Não sei se a história será memorável para você, mas garanto que valerá a pena dar uma conferida, pois é leve e passa sua mensagem com clareza.
Eu curti a história e a forma como ela se desenvolve ao longo da trama. Demora a engrenar mas quando o faz prende muito a atenção. As atuações são bem razoáveis, nada memorável mas também nada que comprometa. Vale a pena conferir.
Já vi esse blackground em outras produções recentes, mas eu gostei bastante e adorei o clima sombrio que vai crescendo do meio para o final. As atuações são boas com destaque para a protagonista de Sydney Sweeney que possui camadas muito bem interpretadas pela atriz. Adorei o filme, e me senti incomodada o tempo todo, ótimo suspense psicológico.
Inferior a primeira temporada, mas continua tensa e bem psicológica. No elenco ótimos nomes e boas atuações de quase todos, fotografia de época muito bonita que me agradou muito. Os episódios finais são fodas, uma pena que demore a engrenar e seja até chata em vários momentos, mais pro início. Mas enfim, tem bons momentos e no geral eu curti.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraPessoal tá aceitando qualquer bomba hoje em dia no terror né, não acredito nessa nota alta do filme aqui porque ele não merece. Roteiro ruim, atuações péssimas e final ridículo.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraMentiroso, clichê e caricato. E sério, dá vergonha da atuação da Megan Fox.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraSe algum dia eu critiquei a Keke Palmer eu não lembro, a menina é fantástica e merece muito mais reconhecimento, inclusive muito mais talentosa que outras da geração dela que levam todo o crédito sem merecimento. Mais um filme foda do Jordan Peele.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraExcelentes atuações e uma crítica muito foda ao patriarcado masculino e suas consequências irresponsáveis que decaem sobre as mulheres.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraGostei muito do visual do filme de modo geral, excelente ambientação e fotografia dark.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraLeighton está um tanto exagerada no papel, até parece que esqueceu como atuar. Mas o filme é gostoso de assistir e prende do início ao fim, gostei até.
Maid
4.5 366 Assista AgoraDeve ser assistida sem dúvida alguma, é muito boa.
Verdades Secretas 2
2.2 158Adorei os 10 primeiros episódios, maratonei rapidamente. A qualidade da produção e direção está de arrepiar, embora eu duvide que esta conquiste prêmios internacionais como a anterior conquistou, como Emmy por exemplo. A atuação da Camila está ótima e ela está linda, já não pode se dizer o mesmo de Aghata Moreira infelizmente, que está caricata e estranha neste retorno da insuportável Giovanna.
Eles (1ª Temporada)
4.1 547 Assista AgoraAh eu gostei muito, adorei as atuações e o clima.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraConsegue ser pior que o primeiro, e olha que isso não era tarefa fácil.
Verdades Secretas 2
2.2 158Ansiedade define a espera por esse evento épico da teledramaturgia brasileira!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraEsse é bem fraquinho mas irei ver as sequências por curiosidade.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraGostei bastante, a química dos atores e atuações estão muito boas.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraQue filme gostoso de assistir e passa uma mensagem muito bonita que emociona. Eu amei a química das atrizes e suas personagens, Justice está realmente linda e muito á vontade no papel.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Que pouca vergonha o que fizeram nesta série, se o objetivo era homenagear a franquia dos filmes (os 2 primeiros são ótimos) passaram bem longe. Eles vão conseguir é destruir o legado da franquia manchando o famoso nome original.
Corações Gelados
3.1 16 Assista AgoraFilme independente, estranho e muito bom. Eu amo o trabalho da Tatiana Maslany e aqui mais uma vez ela está incrível. A fotografia é simplesmente perfeita, combina demais com a melancolia do roteiro. Pena que acaba sendo triste, mas vale a conferida porque é um romance dramático muito bom.
Cabras da Peste
3.2 255Muito engraçado e cativante. Eu adoro esse tipo de comédia brasileira onde a diversão é realmente bem trabalhada. Adoro o trabalho do Edmilson Filho.
O Demônio Não Sabe Brincar
3.1 3Curta interessante, mas que podia ter rendido um pouco mais ainda.
Os Órfãos
1.8 365Um dos piores filmes de terror dos últimos anos, porque definitivamente nada aqui funciona. Nem mesmo a atuação regular da protagonista se mantém, é tudo muito caricato e mal desenvolvido. O Milles tá horrível, que atuação ruim. E a tentativa de plot clichê no fim piorou ainda mais a experiência. Grande bomba do ano sem dúvida alguma.
Dançando Para a Vida
3.5 233Filme fofo e com boa lição, além de ter um elenco bem cativante que dá conta do recado. Não sei se a história será memorável para você, mas garanto que valerá a pena dar uma conferida, pois é leve e passa sua mensagem com clareza.
Histeria
3.6 404Eu acho esse filme péssimo, se me arrancou alguma risada foi a de vergonha.
Mau-Olhado
2.3 65Eu curti a história e a forma como ela se desenvolve ao longo da trama. Demora a engrenar mas quando o faz prende muito a atenção. As atuações são bem razoáveis, nada memorável mas também nada que comprometa. Vale a pena conferir.
Noturno
2.9 213 Assista AgoraJá vi esse blackground em outras produções recentes, mas eu gostei bastante e adorei o clima sombrio que vai crescendo do meio para o final. As atuações são boas com destaque para a protagonista de Sydney Sweeney que possui camadas muito bem interpretadas pela atriz. Adorei o filme, e me senti incomodada o tempo todo, ótimo suspense psicológico.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraInferior a primeira temporada, mas continua tensa e bem psicológica. No elenco ótimos nomes e boas atuações de quase todos, fotografia de época muito bonita que me agradou muito. Os episódios finais são fodas, uma pena que demore a engrenar e seja até chata em vários momentos, mais pro início. Mas enfim, tem bons momentos e no geral eu curti.