Tem todos os clichês que as comédias românticas costumam ter, mas isso não impede de ser uma das melhores comédias românticas que já vi. É muito divertido! O lado rude dele e o romantismo dela, completam um ao outro. E posso parecer romântica também por estar dizendo isso, mas quando não é para darmos certo com alguém, tudo conspira contra, e foi o que aconteceu com ela. É um romance, no entanto, o filme traz bons ensinamentos sobre relacionamentos e a importância que podemos ter na vida de alguém. Um filme muito gracinha, vale muito a pena assistir!
Não é o melhor do Allen, definitivamente não é. Mas não chega a ser ruim, algumas partes são bem divertidas. Vale a pena para ver o Woody atuando novamente.
Só eu acho a Mia Farrow extremamente sem sal? Amo o Woody Allen, os roteiros, os atores, mas os papéis que a Mia Farrow fez nos filmes dele, ela era "a desejada", sendo que ela não era tão bonita assim, e sem charme algum. A minha crítica é ela ser vista como o centro não somente deste filme, mas como alguns do Woody Allen. Apesar disto, "Hannah e Suas Irmãs" é um bom filme, excelente atuação do Allen, como sempre.
O Impossível é o tipo de filme que você se envolve, mesmo não querendo se envolver, por que é do filme ser envolvente de imensa maneira. É um drama que mexe conosco, com boas atuações adultas e infantis. Já assisti muitos filmes sobre tragédias, Tsunamis, mas esse filme retrata muito bem o sofrimento que assola as vítimas. Excelente filme, e fica o questionamento eterno por ter sido esnobado pela Academia. E devo mencionar que espero ver o ator Tom Holland em outros filmes.
Esse filme é fantástico. Os diálogos são impecáveis, as atuações são espetaculares, o cenário, o sotaque do Dan, o jeito excêntrico da Alice, a dissimulação de Anna, a eloquência do Larry. Simplesmente um dos meus filmes preferidos, e desde os dois minutos de filme, sabia que seria um dos melhores filmes de minha vida. Closer não agrada a todos, por que mostra a realidade do amor, e muitos continuam idealizando-o. O amor é belo, mas também é sofrível. É isto que este filme se trata. Trata-se de um amor realista e maduro.
Ri o suficiente para considerá-lo um filme o qual cumpre o seu papel de comédia. O papel de comédia e nada além disso. O filme não traz nenhum conteúdo intelectual, filosófico, o intuito do mesmo é fazer rir, e isto é garantido. Maior destaque a atriz Isla Fisher.
É um dos romances mais doces que já vi. Acredito na existência de amores iguais aos do filme. Me encanta a sintonia da Meg Ryan e do Tom, vista além deste filme. E nossa... Como a Meg Ryan era linda antes das plásticas e do botox!
É uma comédia que se diferencia. Atualmente, muitas comédias tem caráter apelativo, e no que se dizem brasileiras, exageram nos palavrões. Esse filme não precisou apelar para o erotismo, e nem o excesso de palavrões para se tornar engraçado. É um filme divertido, com boas atuações, e com uma moral bonita de se ver. Leandro Hassum está de parabéns!
Finalmente assisti! Embora conheça todas as histórias mencionadas, achei muito interessante a maneira que foi elaborado o filme. Principalmente as entrevistas, e com uma fala do Renato Russo logo em seguida. Sou fã de carteirinha do Capital Inicial, então, logo assumo que me emocionei bastante com as partes do pai dos Lemos. Esse filme me cativou bastante, só fez com que a minha vontade de ter vivido esse tempo aumentasse.
Não gostei da personagem da Norah Jones. Gostei mais da personagem da Natalie, que pouco apareceu. O final é muito doce. Não achei esse filme tudo isso, pois tinha expectativa para ele. Infelizmente, não excedeu minhas expectativas. 2 estrelas pela fotografia, e o final.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraTem todos os clichês que as comédias românticas costumam ter, mas isso não impede de ser uma das melhores comédias românticas que já vi. É muito divertido! O lado rude dele e o romantismo dela, completam um ao outro. E posso parecer romântica também por estar dizendo isso, mas quando não é para darmos certo com alguém, tudo conspira contra, e foi o que aconteceu com ela. É um romance, no entanto, o filme traz bons ensinamentos sobre relacionamentos e a importância que podemos ter na vida de alguém. Um filme muito gracinha, vale muito a pena assistir!
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTim Burton, volte para as animações, você é mais do que excelente nelas.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraÉ bom, mas previsível, não tem nada de novo comparado a muitos filmes de suspense que vemos por aí.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraUm doce de filme.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraNão é o melhor do Allen, definitivamente não é. Mas não chega a ser ruim, algumas partes são bem divertidas. Vale a pena para ver o Woody atuando novamente.
Hannah e Suas Irmãs
4.0 293Só eu acho a Mia Farrow extremamente sem sal? Amo o Woody Allen, os roteiros, os atores, mas os papéis que a Mia Farrow fez nos filmes dele, ela era "a desejada", sendo que ela não era tão bonita assim, e sem charme algum. A minha crítica é ela ser vista como o centro não somente deste filme, mas como alguns do Woody Allen. Apesar disto, "Hannah e Suas Irmãs" é um bom filme, excelente atuação do Allen, como sempre.
Dizem Por Aí...
2.8 334 Assista AgoraUma das comédias românticas mais fracas da Jennifer Aniston, mas não chega a ser terrível. Mediano.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraO Impossível é o tipo de filme que você se envolve, mesmo não querendo se envolver, por que é do filme ser envolvente de imensa maneira. É um drama que mexe conosco, com boas atuações adultas e infantis. Já assisti muitos filmes sobre tragédias, Tsunamis, mas esse filme retrata muito bem o sofrimento que assola as vítimas. Excelente filme, e fica o questionamento eterno por ter sido esnobado pela Academia. E devo mencionar que espero ver o ator Tom Holland em outros filmes.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraApaixonante e engraçado.
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraEngraçadinho. Amo o sarcasmo do Woody.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEsse filme é fantástico. Os diálogos são impecáveis, as atuações são espetaculares, o cenário, o sotaque do Dan, o jeito excêntrico da Alice, a dissimulação de Anna, a eloquência do Larry. Simplesmente um dos meus filmes preferidos, e desde os dois minutos de filme, sabia que seria um dos melhores filmes de minha vida. Closer não agrada a todos, por que mostra a realidade do amor, e muitos continuam idealizando-o. O amor é belo, mas também é sofrível. É isto que este filme se trata. Trata-se de um amor realista e maduro.
Branca de Neve
2.8 207Eu adoro essa versão, me julguem.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraSe você gostou do filme, recomendo que não leia o livro.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraRi o suficiente para considerá-lo um filme o qual cumpre o seu papel de comédia. O papel de comédia e nada além disso. O filme não traz nenhum conteúdo intelectual, filosófico, o intuito do mesmo é fazer rir, e isto é garantido. Maior destaque a atriz Isla Fisher.
Duplex
3.2 806 Assista AgoraLegalzinho, e só.
Sintonia de Amor
3.4 232 Assista AgoraÉ um dos romances mais doces que já vi. Acredito na existência de amores iguais aos do filme. Me encanta a sintonia da Meg Ryan e do Tom, vista além deste filme. E nossa... Como a Meg Ryan era linda antes das plásticas e do botox!
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KÉ uma comédia que se diferencia. Atualmente, muitas comédias tem caráter apelativo, e no que se dizem brasileiras, exageram nos palavrões. Esse filme não precisou apelar para o erotismo, e nem o excesso de palavrões para se tornar engraçado. É um filme divertido, com boas atuações, e com uma moral bonita de se ver. Leandro Hassum está de parabéns!
Rock Brasília – Era de Ouro
4.0 194Finalmente assisti! Embora conheça todas as histórias mencionadas, achei muito interessante a maneira que foi elaborado o filme. Principalmente as entrevistas, e com uma fala do Renato Russo logo em seguida. Sou fã de carteirinha do Capital Inicial, então, logo assumo que me emocionei bastante com as partes do pai dos Lemos. Esse filme me cativou bastante, só fez com que a minha vontade de ter vivido esse tempo aumentasse.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KScarlett e Penélope são belas e talentosas!
O Passageiro - Segredos de Adulto
2.8 14Passei o filme inteiro pensando: "E se eu fosse rica feito ele..."
Sondheim’s Company
4.4 18Neil Patrick Harris e Jon Cryer, eu quero!
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraMinha paixão começa aqui.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agora“Amo tudo em você, que até dói.”
Um Beijo Roubado
3.5 605 Assista AgoraNão gostei da personagem da Norah Jones. Gostei mais da personagem da Natalie, que pouco apareceu. O final é muito doce. Não achei esse filme tudo isso, pois tinha expectativa para ele. Infelizmente, não excedeu minhas expectativas. 2 estrelas pela fotografia, e o final.