Na suposta sinopse de 'Os Vingadores', a história começa logo após o final de 'Thor', quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico - artefato central da trama de 'Capitão América'. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.
Planeta dos Macacos: A Origem recria com originalidade toda uma mitologia e consegue surpreender com um enredo sóbrio e eficaz.
Os movimentos e expressões emprestados por Andy Serkis são incrivelmente transportados para as telonas: em nenhum momento, é notado que aquele animal foi criado por computação gráfica. A perfeição dos detalhes, expressões, olhares e lágrimas deixa qualquer um boquiaberto.
James franco mais uma vez surpreende, embora tenha sido um mero coadjuvante,já Freida pinto passa em branco. Para min está entre os melhores filmes desse ano até agora.
Mais uma vez, não se engane pelos trailers, pelos nomes envolvidos e muito menos pela sinopse: o filme é uma aventura com A maiúsculo, não um suspense sci-fi.
A ação é mais pueril e nostálgica do que estamos acostumados hoje. Há explosões, é verdade (e, nesse quesito, toda a seqüência do trem soa espetacular), mas o foco jamais é esse. O desenvolvimento é bobinho, clichê, mas a idéia é essa mesma; sente-se que o filme faz isso de propósito
o longa tinha tudo para alçar vôo, mas ficou apenas a ver navios. Parece que a empolgação foi tanta que J.J e Steven acharam que já tinham nos fisgado em cheio. Só esqueceram que o cinema não vive de intenções.
Esperava muito Mais. Achei um filme que se perde totalmente nos efeitos e diálogos clichês, deixando gaps no entendimento para os não-fãs de HQ ou simplesmente para os que não conhecem o super herói. Faltaram diálogos e desenvolvimento da trama e personagens interessantes.
A DC Comics ainda tropeça nas adaptações feitas para os cinemas, Batman é uma exceção, mas Superman e Lanterna Verde já mostraram que a DC precisa fazer muita lição de casa pra chegar ao nível dos filmes da Marvel.
Não é Exagero algum em afirmar que "Lanterna verde" está entre os piores do ano!!
O que diferencia (500) Dias com Ela das outras comédias românticas é que, neste caso, não há romance, mas também não vemos o amor não correspondido. Porque Summer gosta de Tom, mas não o suficiente. E isso é o que nos torna cúmplices dele, e faz com que o filme seja criativo e inteligente, apesar de sua visão dolorosa, mas bastante verdadeira, do amor.
Obs:Achei que A Zooey Deschanel é muito parecida com a Katy Perry
Apesar de Clichê, Achei muito divertido. um dos motivos é não ter sido Apelativo. A Amy Adams ta muito linda!! Adorei a Fotografia. Deu muita vontade de conhecer a Irlanda.
Não é bem uma comédia Romântica e sim um Drama Romântico. Haja sexo em.....Achei meio desnecessário E Mesmo com um final Lindo, O filme não me agradou.
O Maior acerto desse filme, foi em deixar de lado ação e Focar na historia dos personagens. Eu simplesmente adorei. Para min foi uma surpresa porque não esperava que fosse tão bem produzido.
Fenômenos Paranormais
2.8 786Uma mistura de Rec com Atividade paranormal. A ideia é até legal. Más o filme é muito Ruin.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSuposta sinopse:
Na suposta sinopse de 'Os Vingadores', a história começa logo após o final de 'Thor', quando o meio-irmão do herói, Loki, decide destruir a superequipe de Nick Fury. Para ter força suficiente para destruí-los, Loki contará com o auxílio do Cubo Cósmico - artefato central da trama de 'Capitão América'. Loki usará o Cubo para comandar uma força alienígena invasora em um ataque ao planeta Terra: os Skrulls.
Fonte: cinepop.com.br
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraSem dúvida o melhor dos Três.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraÉ o melhor filme de guerra. perdi a conta de quantas vezes ja vi.
Primeira vez que vi foi quando me alistei no Exercito. HEHE'
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista AgoraPlaneta dos Macacos: A Origem recria com originalidade toda uma mitologia e consegue surpreender com um enredo sóbrio e eficaz.
Os movimentos e expressões emprestados por Andy Serkis são incrivelmente transportados para as telonas: em nenhum momento, é notado que aquele animal foi criado por computação gráfica. A perfeição dos detalhes, expressões, olhares e lágrimas deixa qualquer um boquiaberto.
James franco mais uma vez surpreende, embora tenha sido um mero coadjuvante,já Freida pinto passa em branco.
Para min está entre os melhores filmes desse ano até agora.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agoracara, que título é esse? kkkkkkkkkkkkk' só rindo para não chorar.
Yu-Gi-Oh! - Vínculos Além do Tempo
3.1 32 Assista AgoraQuero muito ver.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSegundo o Nolan é o último filme da saga. ok tudo bem. Más cadê o Robin???
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agora"Meu Germes" kkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa cena é a melhor.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraMais uma vez, não se engane pelos trailers, pelos nomes envolvidos e muito menos pela sinopse: o filme é uma aventura com A maiúsculo, não um suspense sci-fi.
A ação é mais pueril e nostálgica do que estamos acostumados hoje. Há explosões, é verdade (e, nesse quesito, toda a seqüência do trem soa espetacular), mas o foco jamais é esse. O desenvolvimento é bobinho, clichê, mas a idéia é essa mesma; sente-se que o filme faz isso de propósito
o longa tinha tudo para alçar vôo, mas ficou apenas a ver navios. Parece que a empolgação foi tanta que J.J e Steven acharam que já tinham nos fisgado em cheio. Só esqueceram que o cinema não vive de intenções.
Phineas e Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão
3.7 91 Assista AgoraMuito divertido!!
"Perry o Ornintorrinco"
Para min o Dr. Heinz Doofenshmirtz é o Mais engraçado!!
A Ressaca
3.1 932 Assista AgoraAlém de Podre é Totalmente sem sentido.
Não rir nenhuma vez.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraEsperava muito Mais.
Achei um filme que se perde totalmente nos efeitos e diálogos clichês, deixando gaps no entendimento para os não-fãs de HQ ou simplesmente para os que não conhecem o super herói.
Faltaram diálogos e desenvolvimento da trama e personagens interessantes.
A DC Comics ainda tropeça nas adaptações feitas para os cinemas, Batman é uma exceção, mas Superman e Lanterna Verde já mostraram que a DC precisa fazer muita lição de casa pra chegar ao nível dos filmes da Marvel.
Não é Exagero algum em afirmar que "Lanterna verde" está entre os piores do ano!!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO que diferencia (500) Dias com Ela das outras comédias românticas é que, neste caso, não há romance, mas também não vemos o amor não correspondido. Porque Summer gosta de Tom, mas não o suficiente. E isso é o que nos torna cúmplices dele, e faz com que o filme seja criativo e inteligente, apesar de sua visão dolorosa, mas bastante verdadeira, do amor.
Obs:Achei que A Zooey Deschanel é muito parecida com a Katy Perry
Após assistir ao longa, só um pensamento me vem a cabeça: que Tom – e todos aqueles que um dia já foram rejeitados - viva muito bem 500 dias sem ela.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraÉ Totalmente sem graça. Nem a Emma Stone salva o filme.
Anna Faris volta fazer aquele típico papel de uma mulher Extremamente burra.
De Repente Uma Babá
2.8 53Marcou a minha Infância, Muito divertido
Click
3.4 2,5K Assista AgoraDisparado Melhor filme do Adam Samdler
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agorao Final do Trailer é assustador!!
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraMelhor animação do Ano,Até agora.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraApesar de Clichê, Achei muito divertido. um dos motivos é não ter sido Apelativo.
A Amy Adams ta muito linda!!
Adorei a Fotografia. Deu muita vontade de conhecer a Irlanda.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraCara, É os simpsons neh? Rir demais em quase todas as cenas.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraNão é bem uma comédia Romântica e sim um Drama Romântico.
Haja sexo em.....Achei meio desnecessário
E Mesmo com um final Lindo, O filme não me agradou.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO Maior acerto desse filme, foi em deixar de lado ação e Focar na historia dos personagens. Eu simplesmente adorei. Para min foi uma surpresa porque não esperava que fosse tão bem produzido.
A aparição mesmo que Relâmpago de Hugh Jackman (Wolverine) foi Excelente surpresa
O Zelador Animal
2.8 477 Assista Agorakkkkkk' Pela imagem do poster parece o Nerson da Capitinga (Zorra total)