Sem dúvida, o melhor da franquia... Gosto muito de HP pelo fato de ter assistido esse primeiro. Toda a trama de viagens no tempo, foram bem FODAS na primeira vez que vi, e as vezes restantes, só me fizeram amar mais ainda
Confesso que não lembro muito bem do que vi, só lembro que era sábado, e eu estava visitando meu avô :T e tinha uma parada de mundo paralelo e botões no olhos
É muito legal a forma como todos os personagens têm uma relação pura e homogênea entre si... Embora 70% dos créditos vá para o livro... Queria chorar, mas não foi dessa vez :T
Importantíssimo socialmente falando, mas totalmente chato, e esquecível. O personagem principal lá (não sei escrever o nome) é o personagem mais frouxo que já vi. Nunca torci tanto pelo vilão... Fora o final SUPER anti-climático;
Muito bom! O filme realmente passou o que queria: o sentimento de urgência, perigo, e caos... Coisa que eu acho que os filmes anteriores não fizeram. :3
O começo é EXTREMAMENTE incrível. Possui uma trama interessante, e os atores se dão muito bem nos seus papéis, porém, do meio pro final, vira um terror esquisito e meio vergonhoso. Que pena.
A Senhora da Van
3.5 223 Assista AgoraSimplesmente SENSACIONAL!
Uma Dupla Genial
2.7 22 Assista grátisNão sei te explicar por que gostei disso...
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO monólogo das lágrimas na chuva arrepia até os cabelo do ....
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agoralegal... é isso aí
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNamoral mano, que parada ridícula
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraNão lembro de muita coisa, mas lembro de ter gostado :T
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraA vida passa muito rápido...
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraPreciso rever URGENTEMENTE
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraAh bixo, chorei demais
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraSla véi kkkk só gostei :v
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraÉ meio chatinho, brother.
Gostei do final não.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraVocê só precisa saber que é FODA
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraSem dúvida, o melhor da franquia... Gosto muito de HP pelo fato de ter assistido esse primeiro. Toda a trama de viagens no tempo, foram bem FODAS na primeira vez que vi, e as vezes restantes, só me fizeram amar mais ainda
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KSe eu chorei?
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraCara, que entediante, sério!
Foram horas TORTURANTES véi.
Só assisti pra poder falar sobre no fóruns de HP
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraConfesso que não lembro muito bem do que vi, só lembro que era sábado, e eu estava visitando meu avô :T e tinha uma parada de mundo paralelo e botões no olhos
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraSe é de comédia, eu quero rir...
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraÉ muito legal a forma como todos os personagens têm uma relação pura e homogênea entre si... Embora 70% dos créditos vá para o livro...
Queria chorar, mas não foi dessa vez :T
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraImportantíssimo socialmente falando, mas totalmente chato, e esquecível.
O personagem principal lá (não sei escrever o nome) é o personagem mais frouxo que já vi. Nunca torci tanto pelo vilão...
Fora o final SUPER anti-climático;
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraÉ só... Fofo haha.
A trilha principal é uma das melhores que já vi.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraNão é muito bom... Não gostei muito das piadas, e também não peguei muito bem o ritmo. Esse esquema de mais e maior realmente acaba com uma franquia.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMuito bom! O filme realmente passou o que queria: o sentimento de urgência, perigo, e caos... Coisa que eu acho que os filmes anteriores não fizeram. :3
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraO começo é EXTREMAMENTE incrível. Possui uma trama interessante, e os atores se dão muito bem nos seus papéis, porém, do meio pro final, vira um terror esquisito e meio vergonhoso. Que pena.