Como comentaram logo abaixo, a série tem um excesso de plot twist que às vezes tive vontade de desistir. Mas apesar de tudo é uma boa opção pra quem gosta de uma novelinha com um suspense.
Maite Perroni, uma eterna crush e está maravilhosa.
essa temporada ficou realmente um pouco corrida por conta do cancelamento, mas manteve as atuações ótimas e o final incrível! não posso deixar passar a trilha sonora que foi finíssima e de um bom gosto daqueles, viu.
socorro, nem imagina que ia gostar tanto dessa série.
sarah: com seu jeitão foda-se tudo só amo a kira mas na real era ela que dava a cara a tapa pra tudo só merecia ser feliz alison: era insuportável no começo mas depois a gente aprende a gostar dela pq sensacional essa imagem de dona de casa do bem mas na real porta umas armas traficante alcoólatra loucona cosima: amor da minha vida coisa linda inteligente trouxa apaixonada quer um laboratório novo eu te dou helena: a gêmea excluidinha e rejeitada apanhou tanto que era a que eu mais queria abraçar virou anjo protetor das sestras amo aquele sotaque beth: só conhecemos mais ela na 4ª temporada surtou quando soube tudo cherava uma padê loucamente tadinha só queria ser amada
a forma como a tatiana maslany deu personalidade pra cada uma das clones citadas e mais as outras que foram aparecendo ao longo da série foi surreal. desde o jeito de agir até o sotaque, que nossa, fiquei chocada.
e não tem como não amar o felix, que fica ao lado das sestras o tempo todo e foi um personagem incrível e essencial na série. um ícone.
a cena em que a hannah sai da sala do conselheiro e sente que ele não irá atrás dela, e começa a tocar "vienna" do ultravox, acabou comigo. sério. ouço essa musica e sinto falta dela, como se a conhecesse. surreal.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraTive a sensação que algumas partes da história não foram bem amarradas e só aconteceram pra tapar buraco. Mas no geral, gostei.
Apaixonada pela música de abertura da série.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraComo comentaram logo abaixo, a série tem um excesso de plot twist que às vezes tive vontade de desistir.
Mas apesar de tudo é uma boa opção pra quem gosta de uma novelinha com um suspense.
Maite Perroni, uma eterna crush e está maravilhosa.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Perfeição sem limites e sem dúvidas se tornou uma das minhas favoritas. <3
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agoranunca vou perdoar a netflix por ter acabo com essa série.
simplesmente perfeita em todos os aspectos!
Violet Evergarden
4.3 144 Assista Agora“você precisa viver. seja livre.”
<3
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista Agorainiciei a série pois vi que a netflix iria continuar com a segunda temporada e meu, que série boa, interessante e divertida de assistir!
keir gilchrist é um ótimo ator.
<3 ai, o romance da casey com o evan <3
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agoraque série linda e necessária! tô apaixonada por tudo, inclusive a fotografia!
ansiosa pela terceira temporada. <3
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista Agoraessa temporada ficou realmente um pouco corrida por conta do cancelamento, mas manteve as atuações ótimas e o final incrível!
não posso deixar passar a trilha sonora que foi finíssima e de um bom gosto daqueles, viu.
alana bloom-sapatão-eu-fiquei-no-chão-mesmo.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802obra maravilhosa!
e os diálogos? não consigo superar.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agoraa atuação do mads mikkelsen é algo que dá vontade de assistir mais e mais e mais.
um verdadeiro crush meu, confesso.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista Agoraclone's club <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agorasocorro, nem imagina que ia gostar tanto dessa série.
sarah: com seu jeitão foda-se tudo só amo a kira mas na real era ela que dava a cara a tapa pra tudo só merecia ser feliz
alison: era insuportável no começo mas depois a gente aprende a gostar dela pq sensacional essa imagem de dona de casa do bem mas na real porta umas armas traficante alcoólatra loucona
cosima: amor da minha vida coisa linda inteligente trouxa apaixonada quer um laboratório novo eu te dou
helena: a gêmea excluidinha e rejeitada apanhou tanto que era a que eu mais queria abraçar virou anjo protetor das sestras amo aquele sotaque
beth: só conhecemos mais ela na 4ª temporada surtou quando soube tudo cherava uma padê loucamente tadinha só queria ser amada
a forma como a tatiana maslany deu personalidade pra cada uma das clones citadas e mais as outras que foram aparecendo ao longo da série foi surreal. desde o jeito de agir até o sotaque, que nossa, fiquei chocada.
e não tem como não amar o felix, que fica ao lado das sestras o tempo todo e foi um personagem incrível e essencial na série. um ícone.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraPequenos furinhos, mas não deixa de ser muito boa. Tudo acontece por algum motivo.
"nothing's gonna hurt you baby" <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue série, meus caros!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757ver a evolução do norman nos episódios de cada temporada, é incrível!
não consigo superar. vale a pena mergulhar fundo nessa série.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Kconfesso que demorou pra série me prender um pouco, ainda mais na primeira temporada, onde existem alguns furinhos.
mas sério, gente. eu não me arrependi de ter ido até a 5ª temporada, que série foda! e pqp vera farmiga. <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraessa série me puxou pelo braço e eu fui até o season finale da temporada com um nó na garganta.
a cena em que a hannah sai da sala do conselheiro e sente que ele não irá atrás dela, e começa a tocar "vienna" do ultravox, acabou comigo. sério.
ouço essa musica e sinto falta dela, como se a conhecesse. surreal.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraeu amo essa série e vou protegê-la.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorawinona fucking ryder <3