Essa série é surpreendente! Começa um pouco cansativa mas depois embalada e é surpresa atrás de surpresa! Final fantástico! Todos os atores são excelentes, interpretam muito bem!
Fui no embalo do povo e achei a série boa mas não excelente e surreal pelo que falam, eu só vou ver a segunda temporada pelos últimos dois episódios, esses sim foram excelentes.
Que doideira foi esse WoodStock 99, não justifica nada o que esse povo fez, mas ser tratado como lixo e como animal, as consequências são essas. Os maiores culpados disso tudo é a administração do festival querendo somente lucro e fama.
Que série cansativa, demorei pra ver tudo e quando via não conseguia prestar atenção totalmente! Pelo final ainda tem a 3ª Temporada! Espero que acabe nela.
Conseguimos perceber nessa temporada a diferença da qualidade do desenho. A abertura fica mil vezes melhor rsrs. Mas a qualidade das histórias mantém, não tem como ser ruim!
Bebê Rena
4.1 401 Assista AgoraSérie muito boa! Assuntos que são necessários nos dias de hoje!
Esse problema que o ser humano tem de querer atenção independente de como, é muito triste. Eu só consegui sentir angustia e raiva deles.
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 41 Assista AgoraEssa série é surpreendente! Começa um pouco cansativa mas depois embalada e é surpresa atrás de surpresa! Final fantástico! Todos os atores são excelentes, interpretam muito bem!
Os Simpsons (26ª Temporada)
4.2 11 Assista AgoraSérie perfeita! Várias temporadas e se mantém muito boa!
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 36 Assista AgoraPra uma série da Netflix, está muito bom! Tinha tempo que não via uma série boa nesse streaming! Vale a pena! Gostei bastante.
Os Simpsons (25ª Temporada)
4.3 19 Assista AgoraSérie sempre muito engraçada! Essa temporada eu gostei mais que as outras!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraFui no embalo do povo e achei a série boa mas não excelente e surreal pelo que falam, eu só vou ver a segunda temporada pelos últimos dois episódios, esses sim foram excelentes.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraSérie mais séria, pouca enrolação. Não é das melhores mas da pra assistir!
Os Simpsons (24ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraSempre boa! Me diverte antes de dormir!
The Curse (1ª Temporada)
3.6 25 Assista AgoraSérie bem lenta mas com ótimos episódios! O final é impossível saber!
Treta
4.1 310 Assista AgoraQue série boa! Vi sem parar e me prendeu por completo!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraEssa escola foi bem forçada! Foi bem cansativo ver todos os episódios! O último ep foi melhor que toda a temporada junta.
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraTem nem oque comentar, sempre boa!
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão achei a série tão ruim, tem séries da netflix e streamings bem piores que essa.
Os Simpsons (22ª Temporada)
4.4 54 Assista AgoraNem tem oque falar mais rsrs! Sempre bom.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraEssa série é péssima! Boas imagens não fazem boas histórias.
28 Dias Assombrados (1ª Temporada)
2.1 36 Assista AgoraIsso é muito ruim! Meu deus!
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Esperava tanto por essa temporada!
4 primeiros eps que não precisavam ter.
Os 2 ultimos são ótimos.
Poderia ser bem melhor!
Os Simpsons (21ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraSérie sempre boa! Algumas partes da Lisa que é chatinho!
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Que doideira foi esse WoodStock 99, não justifica nada o que esse povo fez, mas ser tratado como lixo e como animal, as consequências são essas. Os maiores culpados disso tudo é a administração do festival querendo somente lucro e fama.
Invasão (2ª Temporada)
2.9 22Que série cansativa, demorei pra ver tudo e quando via não conseguia prestar atenção totalmente! Pelo final ainda tem a 3ª Temporada! Espero que acabe nela.
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraEstá começando a ficar cansativo! O Zack está um pé no saco, dá ódio de ver o núcleo baseado nele! Ainda bem que chegou a ultima temporada!
Os Simpsons (20ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraConseguimos perceber nessa temporada a diferença da qualidade do desenho. A abertura fica mil vezes melhor rsrs. Mas a qualidade das histórias mantém, não tem como ser ruim!
Invasão (1ª Temporada)
3.1 71 Assista AgoraA série é muito cansativa! O começo então, demora muito pra acontecer algo! E quando aparece os aliens é bem decepcionante ! O final da uma agitada!
Eu Sou Groot (2ª Temporada)
3.3 15O último episódio com o Vigia é o melhor a ser visto!