Essa série tem sido irretocável desde o primeiro episódio, mas creio que "Bagman" (S05E08) atingiu aquele nível de genialidade que elevou a última temporada de Breaking Bad ao patamar de "obra-prima". Se Vince Gilligan já havia se consagrado como escritor, hoje podemos certamente colocá-lo no panteão melhores diretores em atividade. Genial, nada menos que isso.
Adoro o ritmo dessa série: dá tempo de pensar, não tem lição de moral, verborragia explanatória, alívio cômico, diversidade forçada, heróis, vilões, explosões, sustos e todo esse conjunto de clichês que a gente tem de engolir na maior parte das séries. Adoro como a tensão é construída aos poucos e vai se pagando sem gerar grandes ansiedades ou expectativas. O roteiro não é megalomaníaco, por isso não tem furos nem tenta criar laços óbvios ou exagerados com o sucesso de Breaking Bad. As atuações são absolutamente perfeitas, ninguém ali parece estar mendigando Grammy, tampouco almejando Hollywood. Em resumo: TV da mais alta qualidade, que venha a quinta temporada!
O aperto no peito no último episódio, a saudade de Rajneeshpuram, a beleza da dor de Niren, a liberdade de Shanti, a força e genialidade de Sheela. E a vontade de juntar uma grana e viajar até Poona só pra dançar no Buddha hall... Wild Wild Country é sem dúvidas uma obra-prima do documentário, além de um profundo estudo sobre a natureza do culto e do fanatismo e uma crítica instigante da sociedade puritana cristã e todas as suas fobias, recalques e preconceitos. Que foda meus amigos, que baita série foda!
DARIUS: "You wanna know what I think? I think if we spent the time we spend thinking about not spending money, spent that time on spending money, then it'd be time well spent. But all the rest, you know, I..."
Uma das melhores séries que já vi, se não a melhor. Me fez rir e chorar em todos os episódios, ver e rever cenas, decorar frases... Já era fã de Louis CK, mas depois de Horace & Pete ele tem minha admiração eterna.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraEssa série tem sido irretocável desde o primeiro episódio, mas creio que "Bagman" (S05E08) atingiu aquele nível de genialidade que elevou a última temporada de Breaking Bad ao patamar de "obra-prima". Se Vince Gilligan já havia se consagrado como escritor, hoje podemos certamente colocá-lo no panteão melhores diretores em atividade. Genial, nada menos que isso.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraO Henry Cavill tá a cara da Vera Holtz
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231 Assista AgoraAdoro o ritmo dessa série: dá tempo de pensar, não tem lição de moral, verborragia explanatória, alívio cômico, diversidade forçada, heróis, vilões, explosões, sustos e todo esse conjunto de clichês que a gente tem de engolir na maior parte das séries. Adoro como a tensão é construída aos poucos e vai se pagando sem gerar grandes ansiedades ou expectativas. O roteiro não é megalomaníaco, por isso não tem furos nem tenta criar laços óbvios ou exagerados com o sucesso de Breaking Bad. As atuações são absolutamente perfeitas, ninguém ali parece estar mendigando Grammy, tampouco almejando Hollywood. Em resumo: TV da mais alta qualidade, que venha a quinta temporada!
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraO aperto no peito no último episódio, a saudade de Rajneeshpuram, a beleza da dor de Niren, a liberdade de Shanti, a força e genialidade de Sheela. E a vontade de juntar uma grana e viajar até Poona só pra dançar no Buddha hall... Wild Wild Country é sem dúvidas uma obra-prima do documentário, além de um profundo estudo sobre a natureza do culto e do fanatismo e uma crítica instigante da sociedade puritana cristã e todas as suas fobias, recalques e preconceitos. Que foda meus amigos, que baita série foda!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraDARIUS: "You wanna know what I think? I think if we spent the time we spend thinking about not spending money, spent that time on spending money, then it'd be time well spent. But all the rest, you know, I..."
Eu to rindo há três dias dessa cena kkkkkkkkkkkkk
Horace and Pete (1ª Temporada)
4.6 20Uma das melhores séries que já vi, se não a melhor. Me fez rir e chorar em todos os episódios, ver e rever cenas, decorar frases... Já era fã de Louis CK, mas depois de Horace & Pete ele tem minha admiração eterna.
Jesus de Nazaré
3.7 153Chaaato demais, mas se eu não visse com ela mainha ficava me enchendo por uma semana. --'
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Melhor série de todos os tempos.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Marcou minha infãncia.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraMelhor saga de todas!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Obra-prima, na minha lista de programas de TV preferidos, Chapolim só perde para Chaves.