Mais uma excelente temporada. E a série já deu a dica do que vai acontecer com o Lenny, pelo visto são seguir o mesmo caminho da vida real, o que é uma pena.
Eu entendo os paralelos entre Breaking Bad e Ozark, mas sinceramente, Ozark é melhor.
Por mais que Breaking Bad seja ótima, quem assiste precisa fazer um certo esforço pra passar pela primeira temporada, que é maçante. No caso de Ozark todas as temporadas são muito boas e com personagens melhores, no geral.
Finalmente contrataram um coreógrafo de lutas bom pra uma série sobre caratê kkkkkk Dito isso, apesar de algumas tramas secundárias que sobraram, boa temporada no geral.
Eu gosto muito da premissa de Lost in Space e essa série conseguiu subverter todas as coisas ruins e datadas da obra original. Teria assunto para mais temporadas? Acredito que sim, mas o arco dos Robinsons termina bem.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraA melhor coisa já feita no universo Star Wars.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 100 Assista AgoraFinal de temporada excelente para uma das melhores séries que já assisti.
Achei sensível não mostrar como realmente terminou a vida do Lenny Bruce, apesar dos indícios mostrados.
Essa temporada também tem momentos que estão entre os melhores da série, como a epifania do Abe no oitavo episódio.
Enfim, vou sentir saudades, principalmente da Susie.
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraJanine de James Harden hahahaha
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraRuth Langmore pra sempre no meu coração.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraSe colocar o Jacquin vira Pesadelo na cozinha.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraDeixando de lado o CGI que realmente é muito abaixo, a série é muito boa e bastante fiel a personalidade da Jen nas HQs.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Mais uma excelente temporada.
E a série já deu a dica do que vai acontecer com o Lenny, pelo visto são seguir o mesmo caminho da vida real, o que é uma pena.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164É impressionante como o Travis Fimmel é ruim, mas a série apesar dele é boa.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraJá quero uma série da Caça-ratos.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraEu entendo os paralelos entre Breaking Bad e Ozark, mas sinceramente, Ozark é melhor.
Por mais que Breaking Bad seja ótima, quem assiste precisa fazer um certo esforço pra passar pela primeira temporada, que é maçante. No caso de Ozark todas as temporadas são muito boas e com personagens melhores, no geral.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraFinalmente contrataram um coreógrafo de lutas bom pra uma série sobre caratê kkkkkk
Dito isso, apesar de algumas tramas secundárias que sobraram, boa temporada no geral.
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraEu gosto muito da premissa de Lost in Space e essa série conseguiu subverter todas as coisas ruins e datadas da obra original. Teria assunto para mais temporadas? Acredito que sim, mas o arco dos Robinsons termina bem.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraSérie foda, temporada linda, final maravilhoso!
Nora com tatuagem do Wu-tang: vibes.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Hello, Elliot.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraEu perco tudo com o King Shark nerd e com o Bane sendo alvo de bullying hahahaha
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Passando aqui só pra lembrar que:
MY NAME IS MY NAME!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Esse doc é bom para se ver EM PARTES.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Gosto bastante da HQ e pra quem já leu talvez se incomode um pouco com a mudança de tom na série. Não foi o meu caso.
Primeira temporada sólida, apesar dos clichês que permeiam o gênero.
Em tempo:
O mais fantasioso da série é o Gus terminar a temporada vivo depois de tudo que ele faz hahaha
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraUm chute no rabo daquele pessoal que "ah, não se deve misturar politica em tudo".
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraUma boa série que pouca gente conhece.
O personagem do Worthington parando no sinal mesmo com o caminho livre é emblemático.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraAhsoka Tano ♥
The Office (7ª Temporada)
4.5 402 Assista AgoraSó vou deixar isso aqui:
Threat Level Midnight
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Office (5ª Temporada)
4.6 372O ep do incêndio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQue aleatória essa participação do Kid Bengala no ep 6.