Tenho algumas ressalvas como a falta de uma participação e aprofundamento melhor do senhor do fogo e a loucura forçada da Azula mas como esse tal Avatar é bom! Uma das melhores jornadas de aventura que eu vi. Pena que no cinema caiu na mão do Shyamalan.
Um dos daqueles casos que ninguém nunca vai saber se o cara cometeu o crime ou não. Tem tanta coisa absurda que não dá nem pra racionalizar direito. O caso nem de longe é a parte mais importante da situação, é de impressionar como o sistema judiciário pode ser frágil à interferências externas e à falta de imparcialidade. Aquela cena das torcidas pró e contra OJ, cada uma de uma cor foi uma das coisas erradas que eu já vi. A produção da série tá excelente com uma caracterização perfeita dos atores, só acho que não tem nada a se destacar muito aqui, não tem nenhum episódio ou atuação excepcional (exceto pelo David Schwimmer e John Travolta que estão atuando horrorosamente).
Belíssimo final mesmo, a temporada foi um pouco mais direta que eu gostaria mas muito devido a morte do Elmore Leonard. Raylan de chapéu preto do que eu acredito simbolize esse luto foi uma bela sacada também. Agora aquele último dialogo dele com Boyd foi sensacional, arrisco dizer que foi a última cena gravada de toda série, os atores parecem emocionados de uma maneira muito genuína.
Capaz de eu ser o único a achar a primeira temporada melhor que essa, pelo menos como um todo. Gostei bastante da primeira metade da temporada mas a segunda foi bem forçada, o arco daqueles irmão donos de um abatedouro foi muito ruim. Me deu um Gone Girl feelings.
Uma reinvenção à franquia que soube explorar os pontos fortes da série clássica e ao mesmo tempo um puta homenagem com várias referências e easter eggs. Uma pena que por causa de questões judiciais não vai ser finalizada, em animação ficou melhor que o mangá (ainda que a trilha seja só razoável). Destaque também pra dublagem brasileira que seja lá o que for nunca erra quando o assunto é CDZ, as vozes escolhidas são espetaculares e sonhando com uma conclusão do anime seria foda demais Márcio Seixas como Defteros/Aspros.
Paulie : Amazing thing about snakes is that they reproduce spontaneously. Tony : What do you mean? Paulie: They have both male and female sex organs. That’s why somebody you don’t trust you call a snake. How can you trust a guy who can literally go fuck themselves? Tony : Don’t you think that expression would’ve come from the Adam and Eve story? When the snake tempted Eve to bite the apple? Paulie : Hey, snakes were fucking themselves long before Adam and Eve showed up, T.
A Scandal in Belgravia beirou a perfeição, se der sopa foi o melhor episódio de séries de investigação que já teve e o jeito que o Moriarty foi adaptado na série foi simplesmente genial.
É nessas horas que você vê a diferença gritante de qualidade da séries da TV fechada em relação à maioria da TV aberta, parece até que são realidades alternativas.Um combo de produção incompetente e atuações ridículas, com um outro ator se salvando ali.
Gomorra (2ª Temporada)
4.4 16Uma das melhores séries de 2016, sem dúvida.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraTenho algumas ressalvas como a falta de uma participação e aprofundamento melhor do senhor do fogo e a loucura forçada da Azula mas como esse tal Avatar é bom! Uma das melhores jornadas de aventura que eu vi. Pena que no cinema caiu na mão do Shyamalan.
O Negócio (3ª Temporada)
3.9 49Niki Lauda no cú!
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Já é a decepção do ano. HBO tá errando a mão demais ultimamente.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraUm dos daqueles casos que ninguém nunca vai saber se o cara cometeu o crime ou não. Tem tanta coisa absurda que não dá nem pra racionalizar direito. O caso nem de longe é a parte mais importante da situação, é de impressionar como o sistema judiciário pode ser frágil à interferências externas e à falta de imparcialidade. Aquela cena das torcidas pró e contra OJ, cada uma de uma cor foi uma das coisas erradas que eu já vi. A produção da série tá excelente com uma caracterização perfeita dos atores, só acho que não tem nada a se destacar muito aqui, não tem nenhum episódio ou atuação excepcional (exceto pelo David Schwimmer e John Travolta que estão atuando horrorosamente).
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraÉ impressão minha ou tem referências a alguns filmes do Coen na série? O episódio 9 teve um quê de Onde os Fracos Não Tem Vez.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraSó pelo Mascara da Morte e Afrodite roubando a cena já valeu a pena.
Poldark - Herói de Guerra (1ª Temporada)
4.4 34"T'in't right t'in't fair t'in't fit t'in't prawper."
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraBelíssimo final mesmo, a temporada foi um pouco mais direta que eu gostaria mas muito devido a morte do Elmore Leonard. Raylan de chapéu preto do que eu acredito simbolize esse luto foi uma bela sacada também. Agora aquele último dialogo dele com Boyd foi sensacional, arrisco dizer que foi a última cena gravada de toda série, os atores parecem emocionados de uma maneira muito genuína.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraExiste algum advogado pior que o Barry?
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Capaz de eu ser o único a achar a primeira temporada melhor que essa, pelo menos como um todo. Gostei bastante da primeira metade da temporada mas a segunda foi bem forçada, o arco daqueles irmão donos de um abatedouro foi muito ruim. Me deu um Gone Girl feelings.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraUma reinvenção à franquia que soube explorar os pontos fortes da série clássica e ao mesmo tempo um puta homenagem com várias referências e easter eggs. Uma pena que por causa de questões judiciais não vai ser finalizada, em animação ficou melhor que o mangá (ainda que a trilha seja só razoável). Destaque também pra dublagem brasileira que seja lá o que for nunca erra quando o assunto é CDZ, as vozes escolhidas são espetaculares e sonhando com uma conclusão do anime seria foda demais Márcio Seixas como Defteros/Aspros.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraPaulie : Amazing thing about snakes is that they reproduce spontaneously.
Tony : What do you mean?
Paulie: They have both male and female sex organs. That’s why somebody you don’t trust you call a snake. How can you trust a guy who can literally go fuck themselves?
Tony : Don’t you think that expression would’ve come from the Adam and Eve story? When the snake tempted Eve to bite the apple?
Paulie : Hey, snakes were fucking themselves long before Adam and Eve showed up, T.
Paulie mítico como sempre.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraPerdeu todo o clima pesado do filme, ficou muito limpinho.
Deu vontade de rir daquele Satã de bengala com chifrinho, parecia cantor de heavy metal.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraA Scandal in Belgravia beirou a perfeição, se der sopa foi o melhor episódio de séries de investigação que já teve e o jeito que o Moriarty foi adaptado na série foi simplesmente genial.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674É nessas horas que você vê a diferença gritante de qualidade da séries da TV fechada em relação à maioria da TV aberta, parece até que são realidades alternativas.Um combo de produção incompetente e atuações ridículas, com um outro ator se salvando ali.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista AgoraMuito superestimada,só tem grife mesmo por ser da HBO.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraSó vale pelo Earl mesmo.
Max :"Desculpe, sou contra fazer
pessoas trabalharem de graça."
Earl :"Concordo, Max. O meu povo
foi estagiário por 436 anos."
Caroline : "Earl, você assiste?( sobre Downton Abbey)"
Earl : É claro! Gosto de todas as séries em que
os empregados são brancos."
Community (4ª Temporada)
3.7 161Espero que o boato da volta do Dan Harmon seja verdadeiro.Nossa como o Jeff tava chato nessa temporada!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO que foi aquela gargalhada do Mr. White?!Em nível de atuações Breaking Bad está simplesmente num patamar muito acima da maioria dos seriados.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTemporada muito boa e final broxante.Pior q não dá nem pra ter idéia como vai ser a próxima temporada porque eles mudam a produção toda hora!
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraMelhor série policial que já vi.Não tem nem metade da fama que merece.
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Muito melhor que a primeira temporada, muitos dos participantes ganhariam fácil a primeira edição.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Inteligente e criativa,coisa que a Fox não é.Capitão Mal é foda demais,tomara que o diretor leve o Nathan Fillion para Os Vingadores 2.