Excelente filme, gostei pra caramba, as piadas foram feitas nos momentos certos e da forma certa, com exceção do Batman, era o único que não devia ter feito piada alguma, deixava pro Aquaman e o Flash. Fora isso o filme foi lindo, super recomendo.
Eu até que gostei do filme... Aprendi a separar universos (livro de filme), são coisas totalmente diferentes, universos diferentes com a mesma ideia. Vendo como filme, ficou legalzinho. Gostei de mais do Matthew atuando como o homem de preto. Li os livros e não fiquei frustrado com esse filme.
É lógico que as pessoas faram comparações com a obra prima que é o anime, mas não tem como comparar. Alguns personagens foram cagados, cagaram até algumas regras do Death Note.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraBem vindos a apenas mais um filme de super herói, nada de novo, sempre o mais do mesmo. Nada de surpreendente. É legalzinho.
A Forma da Água
3.9 2,7KEu nem vi o tempo passar nesse filme, muito bom.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraO filme é muito bom, sem dúvida. Mas o final é bem sessão da tarde.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraExtraordinário...
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraAssistir esse filme chapado foi meio bizarro.
Gostei do filme, mas vou precisar ver de novo.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraAchei esse filme muito bom, me amarro em filmes de roubo de banco.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraQue filme bizarro...
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraExcelente filme, gostei pra caramba, as piadas foram feitas nos momentos certos e da forma certa, com exceção do Batman, era o único que não devia ter feito piada alguma, deixava pro Aquaman e o Flash. Fora isso o filme foi lindo, super recomendo.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraLegalzinho.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraUm bom filme...
E que mulherão da P$##@
E a trilha sonora então.. NOOOOSSA... TOP
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraFilme é muito bom, só não gostei muito das atuações.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraOs filmes da Marvel estão perdendo a qualidade, ou sou eu que já cansou do mais do mesmo?
É legal o filme, só.
A Babá
3.1 960 Assista Agorakkkkkkkkkkkkk
Eu rachei de rir com esse filme.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraComo diria tio Ben:
"_Com grandes expectativas vem grandes decepções."
Sorte a minha não estar com tanta expectativa pra esse filme.
BOM.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraTa bom, chega, já deu...
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraÉ um bom filme pra passar na sessão da tarde.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraEu até que gostei do filme...
Aprendi a separar universos (livro de filme), são coisas totalmente diferentes, universos diferentes com a mesma ideia.
Vendo como filme, ficou legalzinho. Gostei de mais do Matthew atuando como o homem de preto.
Li os livros e não fiquei frustrado com esse filme.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraÉ lógico que as pessoas faram comparações com a obra prima que é o anime, mas não tem como comparar. Alguns personagens foram cagados, cagaram até algumas regras do Death Note.
No anime, qualquer 1 que tocar nas páginas do caderno, consegue ver o Shinigami.
Tiraram isso, sacanagem.
Mas até ficou "legalzinho", quem não conhece a história, deve gostar desse filme.
Entre o Céu e o Inferno
3.7 345 Assista AgoraFilme fantástico.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraLegalzinho
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraQue filme fantástico, faz tempo que não tinha um filme de zumbi desse nível.
Os coreanos estão de parabéns no quesito drama.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraQuem disse que clichês são ruins?
hahah
filme bem divertido, valeu a pena a nostalgia.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraBom filme, acontecimentos rápidos, gostei.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraÉ.... =/