Talvez pra qm assista hj , com os suspenses e efeitos que hoje temos , possa nao gostar ... mas nao deixa de ser um filme muitoooo bom eu gosto pra caramba
Meu deus .... um filme de história perfeita , porém muito mal aproveitado ... nao deixa de ser um filme que te gruda pra ver .... mas meu ... passa tudo muito rapido pa , quando tu ve acabo o filme ... esperava mais =\
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraMuitooooo bom
como sempre Rodrigo santoro quase nunca aparece ....
mas ewan mc gregor é muitooo foda !!!!!!
e claro jim carrey tbm ...
(que porra de titulo nacional é esse ??)
ehauheaea
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraFilmaçooooo Jaden Smith atuando muitoooo bom
tbm neh .. era de se esperar ja heuaheaea
Eles
3.2 352aff qnd descobri o que percegue eles , achei um lixo total
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista Agorameu deus que filme bom ... chorei litros !!!!
muitoooooooooo lindoo !!!
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista Agoraquero muito ver !! acho que vai ser monstrao !!!
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraTitulo traduzido totalmente riduclo ... mas mesma direção de
se beber nao case !! concerteza vou ver heuahuaea
me racho com Zach Galifianakis
O Jogo dos Espíritos
2.5 202Talvez pra qm assista hj , com os suspenses e efeitos que hoje temos , possa nao gostar ... mas nao deixa de ser um filme muitoooo bom eu gosto pra caramba
principalemte o mal vencendo no fim , praticamente um dos unicos filmes
que o mal ganha ... e isso é demais
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista Agoraprefiro os outros , mas nao deixa de ser muito da hora !!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraHistória perfeita , enrredo perfeito , Fotografia perfeita .... trilha sonora entao nem se fala !!!!
concerteza muito bom !!!
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agorabem legal ... mas meio complicado huauehauheaa , mas pelo genero deu juz ao nome -))
Paintball: Jogue Para Sobreviver
2.1 116estranho mas é assistivel ...
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
3.2 390[/spoiler][/spoiler][/spoiler] achei meia boca ,
só dei risada , qnd steve , ta no banheiro e se joga e cai no jardim
heuahueaheaea
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraUm suspense bem produzido ...
meio copiador de a órfã , mas com um conteudo diferente , mas é ótimo !!
Lembranças
3.7 2,7KFilme surpreendente !!!
muito bom , pra mim um dos melhores nos ultimos tempos do genero !!
Sideways - Entre Umas e Outras
3.6 261 Assista AgoraComo sempre Sandra Oh , surpreendente !!!
filme muito bom , bem light pra se ver em uma tarde hahaha =)
Gran Torino
4.2 1,5K Assista Agoraheuaheuaheuaea quero ser que nem o walt qnd ficar coroa
filme monstrao !!!
A Irmandade da Guerra
4.1 106Espetacular , nao sou muito ligado ao genero
mas é um puta filme !!!
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista Agorabem legal , gosto muito dos filmes da Disney =)
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraMeu deus .... um filme de história perfeita , porém muito mal aproveitado ...
nao deixa de ser um filme que te gruda pra ver .... mas meu ... passa
tudo muito rapido pa , quando tu ve acabo o filme ... esperava mais =\
Halloween 2
2.6 680 Assista Agorabobinho
Nina
3.6 354Eu gostei ... uma história meio jankie !!!
adoro filmes assim !!!
Tropas Estelares
3.5 467 Assista Agorasempre quando passava no sbt anoite eu via heauheuaheaea
O Suspeito
3.3 163 Assista AgoraMuitooooo bommmmm !!!
Heróis
3.0 986 Assista Agoraeu gostei !!! dakota Ever !!!