Achei essa temporada bem inferior em relação às anteriores, o que sustentou foi o caso principal que dura toda a temporada (e mesmo assim teve um desfecho fraco), muitos episódios muito tediosos.
Temporada muito fraca especialmente se comparada com a primeira, a “vítima” nessa é o personagem mais sem graça da série. Mas o final foi ok, deu 1/3 do impacto da primeira.
Pelo hype eu esperava bem mais!!! Achei muito parada, além de que aquelas pessoas são tão chatas que me davam nos nervos. Toda cena da Tanya eu revirava os olhos, meu Deus que personagem insuportável!!
A temporada correu tão deliciosa, eu chegava na segunda desesperado pra ir assistir... Mas o final deixou a desejar, esperava mais por ser uma temporada especial justamente pra "corrigir" o péssimo final original. Enfim...
Quando assisti pela primeira vez, 10 anos atrás, essa temporada tinha sido impecável, é a memória que eu tinha. Mas reassistindo agora, essa trama da igreja, o Jason sendo burro como sempre, foi bem chato e difícil de continuar.
A gente sabe que a titia Ryan perdeu a mão há muito tempo, mas essa ideia de duas histórias na mesma temporada foi a pior de todas. Red Tide começou bem, mas teve um final super apressado e cagado, Death Valley, sem comentários... péssima do começo ao fim. Dando graças que acabou essa ̶t̶o̶r̶t̶u̶r̶a̶ temporada.
Tive muita dificuldade de me acostumar com a fotografia da série, e a maquiagem no primeiro episódio me fez desistir de assistir num primeiro momento (depois retomei por falta do que fazer rs)
Por mim poderia acabar agora, eu até achei que essa temporada seria a última, quando foi anunciado que pela primeira vez teria um hiatus na midseason. Já não há mais história a ser contada, e com a saída da Fiona (isso nem é spoiler pois foi anunciado antes mesmo da temporada começar), o Frank, que é o personagem mais desprezível da ficção, vai ter ainda mais destaque. Fiona carregou a série nas costas até aqui, provavelmente não vou conseguir abandonar, mas definitivamente não vai ser a mesma coisa.
Tô achando mega gostosinha de assistir, é meio mal feita, se fosse um filme com certeza seria algo que passa na Sessão da Tarde, mas a história não é ruim e o fato dos episódios serem de 20 minutos não deixa a série cansativa.
Sem dúvidas eu teria assistido tudo numa sentada só, mas infelizmente as legendas estão saindo aos poucos.
Sou suspeito pra falar porque Coven é a minha temporada preferida, e depois da bomba atômica que foi Cult não seria difícil lançar algo bom, mas que crossover do caralho!!!
Desde que as bruxas voltaram eu não paro de gritar!!!
Depois de anos, exclusivamente por causa do tédio, resolvi dar uma chance pra essa terceira geração e entendi porque nunca tive interesse. Personagens nada cativantes, tramas super meh e vazias... Vou olhar a 6ª temporada pra finalizar logo isso, maaas sem vontade nenhuma.
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.9 40Bom, definitivamente foi uma temporada né? rs.
CSI: Investigação Criminal (7ª Temporada)
4.4 32 Assista AgoraAchei essa temporada bem inferior em relação às anteriores, o que sustentou foi o caso principal que dura toda a temporada (e mesmo assim teve um desfecho fraco), muitos episódios muito tediosos.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraOs 70 centavos e os 10k dólares me pegaram muito.
Cruel Summer (2ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraTemporada muito fraca especialmente se comparada com a primeira, a “vítima” nessa é o personagem mais sem graça da série. Mas o final foi ok, deu 1/3 do impacto da primeira.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraPelo hype eu esperava bem mais!!! Achei muito parada, além de que aquelas pessoas são tão chatas que me davam nos nervos. Toda cena da Tanya eu revirava os olhos, meu Deus que personagem insuportável!!
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraDesculpa falar, mas, CARALHO
Dexter: Sangue Novo
3.7 395A temporada correu tão deliciosa, eu chegava na segunda desesperado pra ir assistir... Mas o final deixou a desejar, esperava mais por ser uma temporada especial justamente pra "corrigir" o péssimo final original. Enfim...
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Quando assisti pela primeira vez, 10 anos atrás, essa temporada tinha sido impecável, é a memória que eu tinha. Mas reassistindo agora, essa trama da igreja, o Jason sendo burro como sempre, foi bem chato e difícil de continuar.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAchei essa a pior temporada, o começo é muito chato com diálogos longos e cansativos. Do meio pro final dá um gás.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A gente sabe que a titia Ryan perdeu a mão há muito tempo, mas essa ideia de duas histórias na mesma temporada foi a pior de todas. Red Tide começou bem, mas teve um final super apressado e cagado, Death Valley, sem comentários... péssima do começo ao fim. Dando graças que acabou essa ̶t̶o̶r̶t̶u̶r̶a̶ temporada.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraUma vibe bem
The Killing + Secrets and Lies (1ª temporada)
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraAchei o desfecho um tanto frio, no entanto, foi uma temporada eletrizante! E eu achei que nada superaria a do Trinity.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 4171º episódio regular
2º episódio incrível
3º episódio esquecível.
Tive muita dificuldade de me acostumar com a fotografia da série, e a maquiagem no primeiro episódio me fez desistir de assistir num primeiro momento (depois retomei por falta do que fazer rs)
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAi, sinceramente, essa série não tem um defeito sequer. Aliás, teve um:
O Evan bebê ter sido deixado pela chata da Izzie!!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSério que eu cogitei assinar HBO GO pra isso?
Shameless (US) (9ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraPor mim poderia acabar agora, eu até achei que essa temporada seria a última, quando foi anunciado que pela primeira vez teria um hiatus na midseason. Já não há mais história a ser contada, e com a saída da Fiona (isso nem é spoiler pois foi anunciado antes mesmo da temporada começar), o Frank, que é o personagem mais desprezível da ficção, vai ter ainda mais destaque. Fiona carregou a série nas costas até aqui, provavelmente não vou conseguir abandonar, mas definitivamente não vai ser a mesma coisa.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Acho que eu nunca me senti tão confortável vendo tanta adoração a Satã rs.
Light As a Feather (1ª Temporada)
3.4 24Tô achando mega gostosinha de assistir, é meio mal feita, se fosse um filme com certeza seria algo que passa na Sessão da Tarde, mas a história não é ruim e o fato dos episódios serem de 20 minutos não deixa a série cansativa.
Sem dúvidas eu teria assistido tudo numa sentada só, mas infelizmente as legendas estão saindo aos poucos.
Barbie: Dreamhouse Adventures (1ª Temporada)
3.6 4 Assista AgoraA primeira temporada está disponível na Netflix Brasil! :)
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Sou suspeito pra falar porque Coven é a minha temporada preferida, e depois da bomba atômica que foi Cult não seria difícil lançar algo bom, mas que crossover do caralho!!!
Desde que as bruxas voltaram eu não paro de gritar!!!
A Madison é a minha personagem preferida em toda a franquia, e tê-la de volta, mostrando como ela voltou, AAAAAA
Titia Ryan, te amo!!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraDepois de anos, exclusivamente por causa do tédio, resolvi dar uma chance pra essa terceira geração e entendi porque nunca tive interesse. Personagens nada cativantes, tramas super meh e vazias... Vou olhar a 6ª temporada pra finalizar logo isso, maaas sem vontade nenhuma.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Que temporada mais arrastada meu Deus, quem aguenta essa forçação...
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Final de temporada pesadíssimo, Netflix não pode deixar de dar continuação.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agorawhite trash