Muito ruim ver o Magneto, que é um personagem tão legal, ser tão mal utilizado desse jeito. X-Men: Primeira Classe é, definitivamente, o melhor filme dos X-Men feito até agora (contando todos os X-Men e os Wolverine).
Uns dos melhores filmes da Marvel, juntamente com Vingadores 1, Homem de Ferro 1, Capitão 2 e Guardiões da Galáxia. Um filme muito mais de ação, mas ainda assim com uns bons momentos engraçados. As cenas de luta estão sensacionais, gostei especialmente das tretas do Pantera Negra. Sobre o Homem-Aranha, já posso dizer que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos? rs
Muitas coisas me chamaram a atenção para esse filme, historia boa, bons atores e até uma lição de vida. No final do filme me perguntei, "Iae vou começar a correr atrás de algo que gosto nessa vida ou esperar anunciar o fim do mundo para começar a viver?"
Curti bastante, é um filme simples e sem grandes reviravoltas mas bonito. Adorei o George, um garoto com os problemas de alguém da sua idade e mais o agravante da depressão que o consome. Sei que tem muitos clichês no filme, mas nesse caso eu gosto, pois essa é uma historia de amor que eu gostaria de viver com todos os clichês, com todos os altos e baixos.
As cenas de ação do Drácula são demais, porém o restante do filme é bem ruim, tem um romance de bosta que é muito chato e atrapalha o filme. To pensando em pedir uma indenização p diretor por ter me tomado quase duas horas da minha vida.
Me diverti muito, um filme tão bom quanto o primeiro. Algumas formulas foram repetidas do primeiro, mas isso não desmerece o filme. Bom ver o Jim Carrey voltando a fazer um papel que tem tudo a ver com ele. Ótimo ator.
O filme da Marvel com mais humor até agora, piadas muito boas a ponto de fazer gargalhar no cinema. Boas cenas de ação também. O filme tem um ritmo frenético desde o inicio, às 2h de exibição passam tão rápido que já dá vontade de assistir de novo. Outro ponto forte são os personagens, os “Guardiões” são sensacionais! Mal posso esperar o próximo filme.
Péssimo. Filme totalmente desnecessário. Os atores principais pareciam que não tinham entrado no personagem. Eu ficava desconfortável vendo Eva Green e Sullivan Stapleton na tela. Tentaram repetir algumas formulas do filme 300, que não deu certo aqui. Gosto muito do filme 300 e esperava algo parecido nesse 300 Ascensão do Império, mas fiquei extremamente decepcionado.
As cenas de luta são muito boas, historia legal, ta bem equilibrado as partes serias com partes de humor (muito diferente do homem de ferro 3), Cena do elevador que foi tanto comentada é foda memo e a cena pós créditos tem uma ligação foda com Os Vingadores 2.... Isso ae, vale o preço do ingresso.
Esperava mais, achei que ficou muitas pontas soltas. O lado bom é que foge um pouco dos clichês de historias de zumbi e as partes de suspense são muito boas, dá para levar uns sustinhos.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMuito ruim ver o Magneto, que é um personagem tão legal, ser tão mal utilizado desse jeito. X-Men: Primeira Classe é, definitivamente, o melhor filme dos X-Men feito até agora (contando todos os X-Men e os Wolverine).
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraUns dos melhores filmes da Marvel, juntamente com Vingadores 1, Homem de Ferro 1, Capitão 2 e Guardiões da Galáxia. Um filme muito mais de ação, mas ainda assim com uns bons momentos engraçados. As cenas de luta estão sensacionais, gostei especialmente das tretas do Pantera Negra. Sobre o Homem-Aranha, já posso dizer que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos? rs
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraPuta filme RUIM.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraMuitas coisas me chamaram a atenção para esse filme, historia boa, bons atores e até uma lição de vida.
No final do filme me perguntei, "Iae vou começar a correr atrás de algo que gosto nessa vida ou esperar anunciar o fim do mundo para começar a viver?"
A Arte da Conquista
3.4 901Curti bastante, é um filme simples e sem grandes reviravoltas mas bonito. Adorei o George, um garoto com os problemas de alguém da sua idade e mais o agravante da depressão que o consome. Sei que tem muitos clichês no filme, mas nesse caso eu gosto, pois essa é uma historia de amor que eu gostaria de viver com todos os clichês, com todos os altos e baixos.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraAs cenas de ação do Drácula são demais, porém o restante do filme é bem ruim, tem um romance de bosta que é muito chato e atrapalha o filme.
To pensando em pedir uma indenização p diretor por ter me tomado quase duas horas da minha vida.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraMe diverti muito, um filme tão bom quanto o primeiro. Algumas formulas foram repetidas do primeiro, mas isso não desmerece o filme.
Bom ver o Jim Carrey voltando a fazer um papel que tem tudo a ver com ele. Ótimo ator.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraO mais fraco dos três filmes
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraUm filme OK. Os monstro foram abordados de uma forma legal, mas o filme não tem nada demais.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraO filme da Marvel com mais humor até agora, piadas muito boas a ponto de fazer gargalhar no cinema. Boas cenas de ação também. O filme tem um ritmo frenético desde o inicio, às 2h de exibição passam tão rápido que já dá vontade de assistir de novo. Outro ponto forte são os personagens, os “Guardiões” são sensacionais! Mal posso esperar o próximo filme.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraPéssimo. Filme totalmente desnecessário. Os atores principais pareciam que não tinham entrado no personagem. Eu ficava desconfortável vendo Eva Green e Sullivan Stapleton na tela. Tentaram repetir algumas formulas do filme 300, que não deu certo aqui. Gosto muito do filme 300 e esperava algo parecido nesse 300 Ascensão do Império, mas fiquei extremamente decepcionado.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraLegal, algumas risadas, algumas referências maneiras.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraBelo filme!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQuero saber onde compro meu OS com as voz da Scarlett Johansson?
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFilme bonito da porra!! J-Law e Bradley Cooper mandaram muito..
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAs cenas de luta são muito boas, historia legal, ta bem equilibrado as partes serias com partes de humor (muito diferente do homem de ferro 3), Cena do elevador que foi tanto comentada é foda memo e a cena pós créditos tem uma ligação foda com Os Vingadores 2.... Isso ae, vale o preço do ingresso.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraMuito ruim. Os caras que fazem os trailers são gênios, fazem filmes iguais esse parecer bom.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAlguns clichês de filmes de terror, mas gostei, cumpriu o que foi mostrado nos trailers.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraDeveria ter visto esse filme antes =/ É sensacional, o ritmo do filme e a fotografia são perfeitos. E muita violência explicita.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEsperava mais, achei que ficou muitas pontas soltas.
O lado bom é que foge um pouco dos clichês de historias de zumbi e as partes de suspense são muito boas, dá para levar uns sustinhos.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTony Stark ta piadista demais. Tá ficando chato.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMuito foda, mas não é o melhor filme do Tarantino.
Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey
4.2 45Sensacional, quero o próximo!!!!!!!!!!!!!!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTrailer me animou, sensacional. Espero que não seja propaganda enganosa.