Um filme bastante realista e trata de um assunto delicado de forma crua e sem cortes. A atuação de Joseph Gordon está ótima. Mostra que ele já possui um excepcional talento e maturidade.
Roteiro, fotografia e atuações impecáveis. Um filme que te dá prazer de assistir e testemunhar algumas referências interessantes a grandes clássicos do cinema. Brian em sua excelente forma e não há como deixar de notar a performance do lindo Sean e De Niro.
O legal é conferir alguns atores no início da carreira, como é o caso da Jodie Foster. Além disso, adorei a participação do Harvey Keitel ( personagem Ben) como mafioso. Vi muitos trejeitos que ele reproduziu no filme Cães de Aluguel. Achei o máximo!
Você percebe quando o filme é feito unicamente para preencher um espaço dentro de um contexto filmográfico. Podia ter sido melhor, se n tivesse esse principal intuito.
Fico me perguntando se a Brooke Shields se arrepende de ter feito o filme. Achei que as cenas de nudez poderiam ser mascaradas e ficado implícitas ao espectador
O original tem um gostinho diferente, mas este também é interessante. Só queria ter curtido mais o personagem Ed. Achei bem limitada a aparição dele no filme
Vi o filme despretensiosamente e achei-o fraco, à primeira vista. Mas anseio em revê-lo e tentar avaliar outras questões que, a priori, deixei passar despercebido
Aquele filme que vc começa assistindo despretensiosamente e te conquista. Gostei da atuação da McAdams e do grande Ford, que consegue transimitir toda a antipatia possível do seu personagem sem parecer forçado
Esse filme balançou com o que considerava sobre o Silêncio dos Inocentes ser o melhor da trilogia.. Acho que preciso rever o Silêncio para ter uma melhor definição... : |
Filme péssimo. A história não se encaixa, os sustos são mais previsíveis do que fim de novela, a motivação do assassino é ridícula. Ou seja, o filme é uma completa vergonha alheia...
Mistérios da Carne
4.1 975Um filme bastante realista e trata de um assunto delicado de forma crua e sem cortes. A atuação de Joseph Gordon está ótima. Mostra que ele já possui um excepcional talento e maturidade.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraRoteiro, fotografia e atuações impecáveis. Um filme que te dá prazer de assistir e testemunhar algumas referências interessantes a grandes clássicos do cinema. Brian em sua excelente forma e não há como deixar de notar a performance do lindo Sean e De Niro.
Construindo Um Cara Certinho
3.0 6Anos 80 transpira neste filme. Engraçado ver o John em um filme de comédia. Pura nostalgia dos bons tempos da Sessão da Tarde
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraLindíssimo, perfeito... Uma homenagem belíssima ao primeiros anos do cinema. Quem é cinéfilo, irá adorar o filme
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraSó dei duas estrelas em respeito ao Gondry.. Mas merecia isso tudo não..
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraOlha, acho que rola algum Oscar para o filme. Tenho quase certeza...
Alice Não Mora Mais Aqui
3.8 167 Assista AgoraO legal é conferir alguns atores no início da carreira, como é o caso da Jodie Foster. Além disso, adorei a participação do Harvey Keitel ( personagem Ben) como mafioso. Vi muitos trejeitos que ele reproduziu no filme Cães de Aluguel. Achei o máximo!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraVocê percebe quando o filme é feito unicamente para preencher um espaço dentro de um contexto filmográfico. Podia ter sido melhor, se n tivesse esse principal intuito.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNão conheço a história dos quadrinhos, mas enquanto filme, a obra funciona muito bem
Pretty Baby: Menina Bonita
3.5 138Fico me perguntando se a Brooke Shields se arrepende de ter feito o filme. Achei que as cenas de nudez poderiam ser mascaradas e ficado implícitas ao espectador
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraO original tem um gostinho diferente, mas este também é interessante. Só queria ter curtido mais o personagem Ed. Achei bem limitada a aparição dele no filme
Os Meninos do Brasil
3.6 70 Assista AgoraVi o filme despretensiosamente e achei-o fraco, à primeira vista. Mas anseio em revê-lo e tentar avaliar outras questões que, a priori, deixei passar despercebido
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraGente, trilha super legal dos anos 80... E a referência ao filme Top Gun deixou com vontade de assistir ao filme novamente. Super bonitinho
Curvas Perigosas
3.3 122aquele filme tranqueira que vc gosta
Uma Manhã Gloriosa
3.4 736 Assista AgoraAquele filme que vc começa assistindo despretensiosamente e te conquista. Gostei da atuação da McAdams e do grande Ford, que consegue transimitir toda a antipatia possível do seu personagem sem parecer forçado
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAs referências aos filmes do Hughes foram os responsáveis pelas 4 estrelas... Gostei desta bela homenagem
Harold
2.5 84 Assista AgoraOlha.. Rachei o bico na cena do Harold e Maude.. Besteirol, mas que curti...
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraMuito bom, o filme. Mas não gostei da obviedade do final
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraEsse filme balançou com o que considerava sobre o Silêncio dos Inocentes ser o melhor da trilogia.. Acho que preciso rever o Silêncio para ter uma melhor definição... : |
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraBelíssimo, mas gostei mais da versão original. Achei a o 1º filme mais poético :>D
Cairo 678
4.3 120Uma daquels surpresas que te deixam maravilhados. Adorei o filme, belíssimo!
Um Homem com uma Câmera
4.4 196 Assista AgoraImagina se hoje ele estivesse vivo e acompanhasse a evolução do que é possível fazer com uma câmera. Ele é um colosso, monstro, imbatível Vertov!
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 227Filme péssimo. A história não se encaixa, os sustos são mais previsíveis do que fim de novela, a motivação do assassino é ridícula. Ou seja, o filme é uma completa vergonha alheia...
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraNão deveria ser denominado como 'adaptação'.. somente baseia-se em alguns aspectos da obra ...