cenas de romance muito clichê, nem deu pra shippar a pessoa nb com a Dani porque a construção foi patética, aquele primeiro beijo pós-salvamento de atropelamento... ai ai
Shane nunca ouviu falar em não-monogamia?
poderiam ter aproveitado bem mais a volta da Dana
e na cena em preto e branco que colocaram a Sophie cantando como vítimia sendo que ela que traiu a ex (Dani) e tava vacilando com a Finley???
pelo menos Tibette foi end game, e mesmo assim fazendo referência a Imagine Eu e Você em vez de fazer algo original...
a roteirista tava com preguiça, é a única conclusão possível.
parece que a roteirista original de The L word vai voltar para fazer outra versão, espero que seja verdade e ela faça justiça às personagens pra compensar o que essa roteirista nova aprontou
tirando esse personagem e a Cherise (que é o alívio cômico), que série pedante... parece escrito por adolescente tumblr que quer provar que conhece e ama música acima de tudo
fui ver com expectativas altas, os primeiros eps estavam mornos, mas depois peguei carinho pelas personagens. é incrível como as séries da HBO conseguem tocar e retratar muito bem questões atuais. nessa foram questões como a cultura do cancelamento, os "limites do humor", as motivações e demônios internos de pessoas ambiciosas/focadas na carreira etc. e sempre bom ver representatividade bi nas telas. a comunidade lgbtq+ existe (e é comum) na vida, precisa existir na arte.
pior temporada. elenco fraco só gostei de ruksana, ashley e james
e gostei da ideia do "burner profile", o caça-fantasmas lá, espero que tenha nas próximas temporadas. é uma boa estratégia para quem ganha esse poder de ter um perfil secundário
via alguns episódios soltos no SBT. tentei rever, mas o ep1 já me fez desistir. era uma série boa pra época, mas agora tá datada. e a Paris Hilton de participação especial, péssima atriz, socorro.
vi o filme e não é de todo mal, então vou tentar ver a quarta temporada só, que é mais recente. a maior razão é que gosto bastante da kristen bell (abstinência de the good place, série perfeita)
Justiça (2ª Temporada)
3.5 74série boa. mas muita coisa forçada, decaiu bastante desde a primeira temporada.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 74atuações impecáveis de Belize Pombal (Geíza), Juan Paiva (Balthazar) e Paolla Oliveira (Jordana)
The Circle: EUA (5ª Temporada)
3.5 19 Assista Agorafinalmente um elenco bom novamente
e crushei demais na Xanthi
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista Agoragostei mais dessa temporada do que da primeira
e Cuca sempre icônica
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23forçaram tanto
cenas de romance muito clichê, nem deu pra shippar a pessoa nb com a Dani porque a construção foi patética, aquele primeiro beijo pós-salvamento de atropelamento... ai ai
Shane nunca ouviu falar em não-monogamia?
poderiam ter aproveitado bem mais a volta da Dana
e na cena em preto e branco que colocaram a Sophie cantando como vítimia sendo que ela que traiu a ex (Dani) e tava vacilando com a Finley???
pelo menos Tibette foi end game, e mesmo assim fazendo referência a Imagine Eu e Você em vez de fazer algo original...
a roteirista tava com preguiça, é a única conclusão possível.
parece que a roteirista original de The L word vai voltar para fazer outra versão, espero que seja verdade e ela faça justiça às personagens pra compensar o que essa roteirista nova aprontou
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista Agoraadorei o ep final
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista Agoraminha paixão pela aubrey plaza aumentou
chato matarem a figura mais épica da série
As Aventuras de Jackie Chan (5ª Temporada)
4.0 11fechou sem nenhuma ponta solta. já tava ficando arrastado, então acabou na hora certa. mas sempre será nostálgico e especial.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95decaiu bastante
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoraclyde fofinho demais
ódio que ela demorou tanto pra perceber
tirando esse personagem e a Cherise (que é o alívio cômico), que série pedante... parece escrito por adolescente tumblr que quer provar que conhece e ama música acima de tudo
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66ô, coisa linda. série maravilhosa. acabou muito bem, mas vai fazer falta
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54plot do Nando salvou a série
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54mc luzi arrasou
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista Agoramuitas drags talentosas
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128pra quem não é cis, assistir à essa obra de arte parece que você tá ali, fazendo terapia junto com a Jules. uma explosão de emoções e memórias.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396a série tava boa... até o último ep.
séries de Dexter como sempre estragando o final com maestria!
a quem interessa esses desfechos que comprometem o desenvolvimento da série? e ainda afetam o apego dos expectadores com os personagens...
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoraterminei ontem e já tô com saudades
Lost Girl (5ª Temporada)
4.1 60o fim de uma era...
gostei desse grupo final
e Kenzi realmente vai ser pra sempre o coração. nosso e da Bo
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91fui ver com expectativas altas, os primeiros eps estavam mornos, mas depois peguei carinho pelas personagens. é incrível como as séries da HBO conseguem tocar e retratar muito bem questões atuais. nessa foram questões como a cultura do cancelamento, os "limites do humor", as motivações e demônios internos de pessoas ambiciosas/focadas na carreira etc. e sempre bom ver representatividade bi nas telas. a comunidade lgbtq+ existe (e é comum) na vida, precisa existir na arte.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216delícia de série! feliz que foi renovada
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista Agorapior temporada. elenco fraco
só gostei de ruksana, ashley e james
e gostei da ideia do "burner profile", o caça-fantasmas lá, espero que tenha nas próximas temporadas. é uma boa estratégia para quem ganha esse poder de ter um perfil secundário
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 123via alguns episódios soltos no SBT. tentei rever, mas o ep1 já me fez desistir. era uma série boa pra época, mas agora tá datada. e a Paris Hilton de participação especial, péssima atriz, socorro.
vi o filme e não é de todo mal, então vou tentar ver a quarta temporada só, que é mais recente. a maior razão é que gosto bastante da kristen bell (abstinência de the good place, série perfeita)
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista Agoraótima temporada final pra uma ótima série. vai deixar saudades
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agorachatinha. mas uma ótima representação do mundo atual