Vou ser sincero, não é o tipo de série que eu costumo assistir mas confesso que adorei. Este estilo de história que se passa em alguma cidade pequena, com várias tramas acontecendo em um cenário lindo sempre me agradou, tanto que sempre procurei filmes, livros e jogos com temáticas semelhantes. A série lembra muito do clássico Na Natureza Selvagem, mas falando em jogos, temos quase um Life is Strange (só que sem poderes), lembra até Firewatch em vários momentos. É uma série pra você se desligar, não ficar procurando defeitos. Simplesmente se jogar junto com os fofoqueiros de Virgin River e deixar que todos deixem o seu coração quentinho, pois é esse o maior sentimento que a série me trouxe, muito apaixonante. Não posso deixar de falar da fotografia belíssima e necessária pro clima da série e o principal, a sua trilha sonora, impecável. Estou entregue à Virgin River.
dublou um personagem que aparece em apenas um episódio e não teve nem o que, 3 linhas de diálogo?
Essa galera é absurdamente sem noção de nada. Uma vergonha.
Dito isso, achei o anime super divertido e bem feito, tem momentos de muita surpresa e grandiosidade. O meu maior destaque vai pra trilha sonora, fabulosa. Tem personagens carismáticos mas precisam de mais desenvolvimento. Fico no aguardo das próximas temporadas.
Dizer que foi a melhor adaptação de um videogame até hoje é pouco. Arrisco uma das melhores e mais completas adaptações da história do audiovisual. Impecável do início ao fim. E que venha a Parte II !
Arrisco dizer que foi a MELHOR coisa que a Marvel produziu nessa atual fase, até o momento. Simplesmente amei e olha que não tava esperando nada. Tatiana Maslany incrível. E confesso, estou rindo demais das críticas desses caras, só pq eles mesmos foram retratados na série? Que triste, não? A carapuça serviu, né.
O trabalho mais fraco desenvolvido pelo Mike Flanagan até agora. Não sei o que aconteceu aqui, funcionaria muito melhor adaptando como um drama do que as tentativas frustradas de aplicar o horror aqui. Tem momentos lindos, o episódio 8
algo ser respondido até o último minuto, principalmente sobre aqueles 'fantasmas', mas nada.
. No geral, a sua lentidão faz a experiência ser frustrante e ofusca parte do brilho da proposta principal, que é belíssima. Dá pra assistir, mas é esquecível.
Temporada fraquíssima. Começou a andar um pouco só no Herogasm e no último episódio. Aliás, o último episódio em si já resumiria toda a enrolação que teve ao longo dos 8 episódios. Infelizmente é só uma temporada de transição e mal escrita em diversos momentos, se tornando tediosa. Um dos pontos positivos (e assustadores) é que retrataram o gado exatamente como é, deplorável.
Sem brincadeira e exageros, essa foi definitivamente uma das piores coisas que já tive o desprazer de ver em toda a minha vida. Não sei o que me motiva a encarar bombas assim até o fim, mas essa se superou. Atuações deploráveis
eu nunca vi um elenco de figurantes que não sabem atuar como um ZUMBI, a derradeira cena do último episódio, eles caindo DO NADA fingindo que levavam tiro dos drones
, é surreal. História que tenta acrescentar um futuro pra franquia dos jogos mas que é extremamente problemática. Personagens totalmente desprezíveis, principalmente os protagonistas. Isso sem falar nos efeitos e aspectos técnicos, parece que gravaram as cenas no jardim do quintal da Netflix. Não indicaria esse fiasco nem pro meu maior inimigo. Um desrespeito pra franquia e pior, um desrespeito ao telespectador e ao cinema. Basta de Constantin.
Sério, esse roteiro foi feito em 10 minutos? É inacreditável o que fizeram com essa série. Uma das piores da Marvel, sem sombra de dúvida. Triste demais um elenco maravilhoso desses sendo usado com um texto tão fraco. Mereciam muito mais.
Eu não sei nem o que dizer sobre o último episódio (Fazendeiro). Só aumentou ainda mais o amor que tenho pelo cinema, pela arte. É o mais puro brilhantismo. Simplesmente espetacular.
Não tem condições a Marvel fazendo TODAS as séries como se fossem filmes. Isso acaba ficando muito enjoativo e previsível. Quanto a série, só foi melhorar um pouco no último episódio,
Os primeiros episódios são simplesmente fenomenais, principalmente por emularem um pouco do surrealismo lynchiano em algumas situações, quem diria, a Disney trazer isso pra uma série de um universo mainstream. Os últimos episódios infelizmente acabam virando a típica Marvel com seus clichês, mas o saldo não deixa de ser positivo. Melhor que muitos filmes do universo dos heróis da Marvel.
O Leon correndo pelos corredores parecia o Adamastor Pitaco. Fazia tempo que eu não assistia algo TÃO RUIM que nem essa série. Independente se você conhece ou não, é um absurdo uma série dessas ter passado pra fase de produção. História totalmente rasa, CGI nível início de geração PS3/X360, sonoplastia horrorosa (tiros fora de sincronia, e o áudio não corresponde a algumas ações). E o que falar daquela física? Realmente, não sei o que passou pra esse projeto sair do papel, mas com certeza vai sair da minha cabeça como um dos conteúdos baseados em Resident Evil mais descartáveis que já criaram até hoje. Uma pena.
O maior problema dessa temporada é ser extremamente curta. Só 8 episódios e alguns com menos de 7 minutos. Os meus favoritos foram o Grama Alta e o Gigante Afogado.
O que ninguém pode esquecer é, se não existisse o Cube, filme de 1997, não existiria nem essa série e nem diversas outras franquias semelhantes. Alice in Borderland é bem divertida, previsível em muitos pontos, mas o que importa é que entretém até o fim. Outro detalhe curioso, esse pros jogadores de plantão, o plot é muito parecido com o do
Essa temporada se resumiu em episódios belíssimos tentando justificar uma história completamente falha. Destaque completo para o Miguel Sapochnik e o elenco que segurou a série inteira. Não culpo nem D&D, mas sim a HBO pela número pequeno de episódios, precisavam de mais tempo para desenvolver o desfecho digno para a série. Não foi a pior coisa do mundo, mas passa longe do potencial que o show sempre teve. CGI nunca vai conseguir se sobrepor a uma boa história.
Sério que a Bryce Dallas Howard vai dirigir alguns episódios? Que legal, de verdade. Seguindo os passos do pai, o também ótimo Ron Howard. Ela é encantadora!
Bem interessante saber sobre essa série do History. O Mark Frost e David Lynch usaram do Blue Book pra criar as bases místicas de Twin Peaks. Nos livros (A História Secreta de Twin Peaks e The Final Dossier), o Mark detalha completamente todas as passagens, misturando a ficção da série com fatos reais. Não perco por nada.
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraEssa segunda temporada conseguiu melhorar tudo o que fizeram na primeira. Totalmente apaixonante.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraVou ser sincero, não é o tipo de série que eu costumo assistir mas confesso que adorei.
Este estilo de história que se passa em alguma cidade pequena, com várias tramas acontecendo em um cenário lindo sempre me agradou, tanto que sempre procurei filmes, livros e jogos com temáticas semelhantes. A série lembra muito do clássico Na Natureza Selvagem, mas falando em jogos, temos quase um Life is Strange (só que sem poderes), lembra até Firewatch em vários momentos.
É uma série pra você se desligar, não ficar procurando defeitos. Simplesmente se jogar junto com os fofoqueiros de Virgin River e deixar que todos deixem o seu coração quentinho, pois é esse o maior sentimento que a série me trouxe, muito apaixonante.
Não posso deixar de falar da fotografia belíssima e necessária pro clima da série e o principal, a sua trilha sonora, impecável.
Estou entregue à Virgin River.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraSério, como alguém pode ter a coragem de falar mal do Briggs? E pior, sendo que ele
dublou um personagem que aparece em apenas um episódio e não teve nem o que, 3 linhas de diálogo?
Essa galera é absurdamente sem noção de nada. Uma vergonha.
Dito isso, achei o anime super divertido e bem feito, tem momentos de muita surpresa e grandiosidade. O meu maior destaque vai pra trilha sonora, fabulosa. Tem personagens carismáticos mas precisam de mais desenvolvimento. Fico no aguardo das próximas temporadas.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraDizer que foi a melhor adaptação de um videogame até hoje é pouco. Arrisco uma das melhores e mais completas adaptações da história do audiovisual. Impecável do início ao fim. E que venha a Parte II !
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraSério, a quantidade de macho se doendo nos comentários dessa série tá fenomenal hahahahahahaha sentiram
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraArrisco dizer que foi a MELHOR coisa que a Marvel produziu nessa atual fase, até o momento. Simplesmente amei e olha que não tava esperando nada. Tatiana Maslany incrível.
E confesso, estou rindo demais das críticas desses caras, só pq eles mesmos foram retratados na série? Que triste, não? A carapuça serviu, né.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraO trabalho mais fraco desenvolvido pelo Mike Flanagan até agora. Não sei o que aconteceu aqui, funcionaria muito melhor adaptando como um drama do que as tentativas frustradas de aplicar o horror aqui. Tem momentos lindos, o episódio 8
da estrada infinita, que fala sobre a depressão
Achei que seria no molde das suas outras séries, uma história
com começo e fim
algo ser respondido até o último minuto, principalmente sobre aqueles 'fantasmas', mas nada.
No geral, a sua lentidão faz a experiência ser frustrante e ofusca parte do brilho da proposta principal, que é belíssima. Dá pra assistir, mas é esquecível.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada fraquíssima. Começou a andar um pouco só no Herogasm e no último episódio. Aliás, o último episódio em si já resumiria toda a enrolação que teve ao longo dos 8 episódios. Infelizmente é só uma temporada de transição e mal escrita em diversos momentos, se tornando tediosa.
Um dos pontos positivos (e assustadores) é que retrataram o gado exatamente como é, deplorável.
No último episódio colocaram até o cara que invadiu o Capitólio. A política da série seguiu em chamas, que nem a nossa triste realidade
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraSem brincadeira e exageros, essa foi definitivamente uma das piores coisas que já tive o desprazer de ver em toda a minha vida. Não sei o que me motiva a encarar bombas assim até o fim, mas essa se superou. Atuações deploráveis
eu nunca vi um elenco de figurantes que não sabem atuar como um ZUMBI, a derradeira cena do último episódio, eles caindo DO NADA fingindo que levavam tiro dos drones
Basta de Constantin.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraFenomenal. Simples assim.
(Encomendando agora minha camiseta do Hellfire Club)
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraSério, esse roteiro foi feito em 10 minutos? É inacreditável o que fizeram com essa série. Uma das piores da Marvel, sem sombra de dúvida. Triste demais um elenco maravilhoso desses sendo usado com um texto tão fraco. Mereciam muito mais.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraEu não sei nem o que dizer sobre o último episódio (Fazendeiro). Só aumentou ainda mais o amor que tenho pelo cinema, pela arte. É o mais puro brilhantismo. Simplesmente espetacular.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraOnde eu peço reembolso pelas horas perdidas?
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraNão tem condições a Marvel fazendo TODAS as séries como se fossem filmes. Isso acaba ficando muito enjoativo e previsível. Quanto a série, só foi melhorar um pouco no último episódio,
e quando você acha que finalmente vem aí... acaba.
The Walking Dead: Origins
3.4 4É legal, mas 4 episódios para mostrar basicamente a mesma coisa acaba tornando tudo cansativo.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraUma das melhores (se não a melhor) temporadas de toda a série. Sem sombra de dúvidas. O Jeffrey Dean Morgan é um MONSTRO da atuação.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraOs primeiros episódios são simplesmente fenomenais, principalmente por emularem um pouco do surrealismo lynchiano em algumas situações, quem diria, a Disney trazer isso pra uma série de um universo mainstream. Os últimos episódios infelizmente acabam virando a típica Marvel com seus clichês, mas o saldo não deixa de ser positivo.
Melhor que muitos filmes do universo dos heróis da Marvel.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110O Leon correndo pelos corredores parecia o Adamastor Pitaco.
Fazia tempo que eu não assistia algo TÃO RUIM que nem essa série.
Independente se você conhece ou não, é um absurdo uma série dessas ter passado pra fase de produção.
História totalmente rasa, CGI nível início de geração PS3/X360, sonoplastia horrorosa (tiros fora de sincronia, e o áudio não corresponde a algumas ações). E o que falar daquela física?
Realmente, não sei o que passou pra esse projeto sair do papel, mas com certeza vai sair da minha cabeça como um dos conteúdos baseados em Resident Evil mais descartáveis que já criaram até hoje. Uma pena.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370O maior problema dessa temporada é ser extremamente curta. Só 8 episódios e alguns com menos de 7 minutos. Os meus favoritos foram o Grama Alta e o Gigante Afogado.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 284 Assista AgoraO que ninguém pode esquecer é, se não existisse o Cube, filme de 1997, não existiria nem essa série e nem diversas outras franquias semelhantes.
Alice in Borderland é bem divertida, previsível em muitos pontos, mas o que importa é que entretém até o fim.
Outro detalhe curioso, esse pros jogadores de plantão, o plot é muito parecido com o do
The Evil Within
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraA sinopse me lembrou muito Constantine, parece interessante.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssa temporada se resumiu em episódios belíssimos tentando justificar uma história completamente falha. Destaque completo para o Miguel Sapochnik e o elenco que segurou a série inteira. Não culpo nem D&D, mas sim a HBO pela número pequeno de episódios, precisavam de mais tempo para desenvolver o desfecho digno para a série. Não foi a pior coisa do mundo, mas passa longe do potencial que o show sempre teve. CGI nunca vai conseguir se sobrepor a uma boa história.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraSério que a Bryce Dallas Howard vai dirigir alguns episódios? Que legal, de verdade. Seguindo os passos do pai, o também ótimo Ron Howard. Ela é encantadora!
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38Bem interessante saber sobre essa série do History. O Mark Frost e David Lynch usaram do Blue Book pra criar as bases místicas de Twin Peaks. Nos livros (A História Secreta de Twin Peaks e The Final Dossier), o Mark detalha completamente todas as passagens, misturando a ficção da série com fatos reais.
Não perco por nada.