A proposta é muito interessante, quando começa a se revelar te dá um tapa na cara, te chuta da cadeira, mostra que sua vida é vazia, que você é insignificante, morra... mas tem tanta cena desnecessária, tem uma hora que o filme parece só um dicionário de francês.
Lindo demais. Chaplin vai do riso ao choro com uma naturalidade impressionante. A parceria dele com aquela jovem é fofíssima e a crítica às condições de trabalho traz cenas muito bem elaboradas. Que incrível, esse filme tem a capacidade de te entreter e ainda te faz refletir!
Esse filme é inovador até pros dias de hoje. Tem cada cena que eu fiquei besta de como eles botaram isso em um filme. A Louise Brooks tem um chame, uma sedução, que não vejo como uma outra atriz poderia ter interpretado Lulu melhor. Muito bom!
Depois de tantas comédias românticas horríveis, que transformação foi essa que aconteceu com o Matthew? Jared também, não deu vontade de matar ele como em Psicopata Americano, muito pelo contrário, acho que Rayon foi a melhor personagem do filme. Esse sim era digno de levar a estatueta de melhor filme.
Esse filme é um espetáculo, Dirk Bogarde fez um Gustav tão apaixonante e e apaixonado que eu torci e muito pelo romance (mesmo sendo meio pedófilo sei lá, enfim, shippei mesmo). A sequência final foi uma das mais belas do cinema, quase chorei pelo Arschenbach, passou uma emoção que poucas vezes eu havia visto.
O filme tem uma produção impecável, reconstrução histórica, cenário e figurinos muito bem feitos. Achei os atores bem escolhidos, gostei particularmente do Geoffrey Rush. Porém, faltou aquela emoção que faz chorar e que, pelo que eu vi, ficou apenas no livro. No geral, uma boa obra, se eu não tivesse lido o livro antes, acredito que teria gostado mais.
Mais um belo espetáculo de imagens de Antonioni. A ambientação do filme é muito bem feita, dá uma sensação de agonia ao espectador, a mesma agonia que toma conta da protagonista. O roteiro é complexo e Monica Vitti incorpora a personalidade neurótica da sua personagem de uma forma excelente.
O tema da incomunicabilidade na era virtual é bem interessante e souberam passar isso pra tela de uma forma legal. Fora que os protagonistas são complexos, fazendo com que você torça pra que eles finalmente se libertem e encontrem a felicidade. O final me arrancou um belo sorriso. Muito bom!
Parecia muito que ia ser mais um daqueles melodramas. Mas o filme me surpreendeu. A trama é consistente, o roteiro é excelente. Os atores arrasaram. Não achei que Natalie Wood seguraria uma personagem tão forte. No começo, a Deanie até me irritava, mas ela teve um crescimento significativo e, no fim, acabou sendo responsável pelas melhores cenas do filme. Uma bela surpresa!
Bom filme. É divertido e possui um casal protagonista bem marcante. Achei legal também o empregado que tenta proteger o Pike. A falta de nexo das situações me incomodou um pouco, mas Henry Fonda, ótimo como o tipo atrapalhado, e Barbara Stanwick enchem a tela de charme e fazem qualquer erro ser relevado.
Um dos melhores filmes anti-guerra que eu já vi. O legal é o diretor conseguir todo esse êxito sem que a obra ganhe ares de superprodução comercial. A simplicidade da estória comove. Você se emociona com cada nova percepção do Joe, suas pequenas conquistas, parece que ele está descobrindo o mundo novamente... as cenas dele com a enfermeira então, o coração chega a ficar pequenininho. Belíssima obra!
Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme. Cada situação bizarra e hilária que é até difícil dizer qual a melhor. Sir Robin não-tão-bravo-quanto-Lancelot, Sir Galahard, os franceses zoeiros, o cavaleiro de três cabeças, o cavaleiro/cotoco negro... Mas só pra deixar registrado: Ní! Ní! Ní! E o final, épico demais!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Homem que Dorme
4.4 195A proposta é muito interessante, quando começa a se revelar te dá um tapa na cara, te chuta da cadeira, mostra que sua vida é vazia, que você é insignificante, morra... mas tem tanta cena desnecessária, tem uma hora que o filme parece só um dicionário de francês.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraLindo demais. Chaplin vai do riso ao choro com uma naturalidade impressionante. A parceria dele com aquela jovem é fofíssima e a crítica às condições de trabalho traz cenas muito bem elaboradas. Que incrível, esse filme tem a capacidade de te entreter e ainda te faz refletir!
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraFilme doido, vou ter que assistir de novo e de novo pra entender. Muita viagem e soft porn.
A Caixa de Pandora
4.2 88 Assista AgoraEsse filme é inovador até pros dias de hoje. Tem cada cena que eu fiquei besta de como eles botaram isso em um filme. A Louise Brooks tem um chame, uma sedução, que não vejo como uma outra atriz poderia ter interpretado Lulu melhor. Muito bom!
Os Incompreendidos
4.4 645Apenas quero uma amizade tão forte quanto a do Doinel com o René.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Achei o roteiro e a direção bem ruins, mas me fez dar umas boas risadas, que é o que importa numa comédia.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraDepois de tantas comédias românticas horríveis, que transformação foi essa que aconteceu com o Matthew? Jared também, não deu vontade de matar ele como em Psicopata Americano, muito pelo contrário, acho que Rayon foi a melhor personagem do filme. Esse sim era digno de levar a estatueta de melhor filme.
Morte em Veneza
4.0 210 Assista AgoraEsse filme é um espetáculo, Dirk Bogarde fez um Gustav tão apaixonante e e apaixonado que eu torci e muito pelo romance (mesmo sendo meio pedófilo sei lá, enfim, shippei mesmo). A sequência final foi uma das mais belas do cinema, quase chorei pelo Arschenbach, passou uma emoção que poucas vezes eu havia visto.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraRodou, rodou e não chegou a lugar nenhum. Trama muito superficial, pra mim não disse a que veio.
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Pra ser sincero, eu ri... e tive vontade de entrar na tela pra dar ao menos uma lamparina pra ele, porque, ô escuridão aquela kkkk
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraO filme tem uma produção impecável, reconstrução histórica, cenário e figurinos muito bem feitos. Achei os atores bem escolhidos, gostei particularmente do Geoffrey Rush. Porém, faltou aquela emoção que faz chorar e que, pelo que eu vi, ficou apenas no livro. No geral, uma boa obra, se eu não tivesse lido o livro antes, acredito que teria gostado mais.
O Deserto Vermelho
4.0 96Mais um belo espetáculo de imagens de Antonioni. A ambientação do filme é muito bem feita, dá uma sensação de agonia ao espectador, a mesma agonia que toma conta da protagonista. O roteiro é complexo e Monica Vitti incorpora a personalidade neurótica da sua personagem de uma forma excelente.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraO tema da incomunicabilidade na era virtual é bem interessante e souberam passar isso pra tela de uma forma legal. Fora que os protagonistas são complexos, fazendo com que você torça pra que eles finalmente se libertem e encontrem a felicidade. O final me arrancou um belo sorriso. Muito bom!
Clamor do Sexo
4.2 92 Assista AgoraParecia muito que ia ser mais um daqueles melodramas. Mas o filme me surpreendeu. A trama é consistente, o roteiro é excelente. Os atores arrasaram. Não achei que Natalie Wood seguraria uma personagem tão forte. No começo, a Deanie até me irritava, mas ela teve um crescimento significativo e, no fim, acabou sendo responsável pelas melhores cenas do filme. Uma bela surpresa!
As Três Noites de Eva
3.7 45 Assista AgoraBom filme. É divertido e possui um casal protagonista bem marcante. Achei legal também o empregado que tenta proteger o Pike. A falta de nexo das situações me incomodou um pouco, mas Henry Fonda, ótimo como o tipo atrapalhado, e Barbara Stanwick enchem a tela de charme e fazem qualquer erro ser relevado.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraGostei, deu pra dar umas boas risadas. A homenagem à Jennifer no final foi o melhor. Viva Friends!
Johnny Vai à Guerra
4.3 189Um dos melhores filmes anti-guerra que eu já vi. O legal é o diretor conseguir todo esse êxito sem que a obra ganhe ares de superprodução comercial. A simplicidade da estória comove. Você se emociona com cada nova percepção do Joe, suas pequenas conquistas, parece que ele está descobrindo o mundo novamente... as cenas dele com a enfermeira então, o coração chega a ficar pequenininho. Belíssima obra!
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista AgoraFazia tempo que eu não ria tanto com um filme. Cada situação bizarra e hilária que é até difícil dizer qual a melhor. Sir Robin não-tão-bravo-quanto-Lancelot, Sir Galahard, os franceses zoeiros, o cavaleiro de três cabeças, o cavaleiro/cotoco negro... Mas só pra deixar registrado: Ní! Ní! Ní! E o final, épico demais!