Não consegui terminar de tão ruim. Trouxeram dois personagens icônicos de volta com uma produção porca. E aquela adolescente chata fazendo merda?! Quando que os americanos vão parar com esse clichê?!.
E o CGI do Chaves além de melhor é mais divertido rsrs
Draminha clichê e mal feito. Fiquei com vergonha alheia em algumas situações. Todos os personagens são superficiais. Em 2 horas de filme não deu pra se conectar com nenhum deles.
Duna: Parte 2
4.4 592Não tem como não dar 5 estrelas. Sou apaixonado por Duna.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraSou suspeito pra avaliar pq eu amo Jogos Mortais hahaha. Jigsaw nunca decepciona.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraNão consegui terminar de tão ruim. Trouxeram dois personagens icônicos de volta com uma produção porca. E aquela adolescente chata fazendo merda?! Quando que os americanos vão parar com esse clichê?!.
E o CGI do Chaves além de melhor é mais divertido rsrs
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraSe esforçaram bem pra não superar a versão original rsrs
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraÉ tão ruim que da raiva.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista AgoraNão é um filme só sobre vingança. Um beijo para todas as Ruths do Brasil ❤️
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraFeliz pelo Cage ter voltado a fazer boas escolhas para atuar. Amei esse tb
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista AgoraTalvez se tivesse assistido na época teria gostoso mas... achei chato, quase insuportável.
A Batalha de Natal
2.7 66Começou tão bem e.... puff
Ao Seu Lado
3.0 72 Assista AgoraDraminha clichê e mal feito. Fiquei com vergonha alheia em algumas situações. Todos os personagens são superficiais. Em 2 horas de filme não deu pra se conectar com nenhum deles.
O Vingador do Futuro
3.6 496 Assista AgoraÉ surreal como esse filme continua sendo incrível até hoje. Tudo nele é perfeito.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraDando 3/5 estrelas pelo Sebastião, porque de resto, é muito ruim. E também pra contrariar os racistas, porque se não, seriam 2 estrelas.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraCloser: Chato Demais
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMuita cena e diálogos que não acrescentam nada à trama. Muito menos no desenvolvimento dos personagens. Chato pra crl.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraWolverine: Guarda-Costas
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KNão tem como não dar 5 estrelas pra essa lenda.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 295 Assista AgoraAdam Driver, tu tá precisando de dinheiro?!
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609Tirando a maquiagem/transformação tudo é muito ruim.
Cuidado Com As Gêmeas
3.4 117 Assista AgoraUm grande clássico que eu amo demais.
Concorrência Oficial
3.7 24Apesar de ter bons atores, não esperava tamanha qualidade no filme como um todo. Roteiro inteligente e atuações excelentes.
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraFilme chato pra crl
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraFaz muito tempo que não vejo um filme tão divertido do Nick Cage hahaha
Pureza
4.0 94 Assista AgoraFilme excelente e Dira Paes mais ainda <3
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraA história é boa, Wesley Snipes está excelente mas esses vampiros são péssimos.