Qdo o diretor perde a mão, Cage sustenta.
Maravilhoso!
O filme, no início, parece q é ruim, mas quando ele se desenvolve vc percebe q é pior q ruim! Fuja desse amontoado de clichês.
Algumas cenas tocantes, outras engraçadas, mas metalinguagem não dá!
Uau!
Um dos melhores filmes q vi nos últimos anos.
Lindo! Lindo! Lindo!
Q visual incrível! Ótimas interpretações. E tantas questões colocadas num único filme.
Memórias.
Chocante!
Tocante!
Uau! Pequena obra-prima.
Capra contemporânea, mas não imperdível.
Linear. Essa diretora já fez outras obras muito melhores.
A história e seus protagonistas. Q década a de 70!
Bom!
Democracia sempre! Fora golpista!
Visual incrível. Mto melhor do que a versão anterior.
Bem legal! No “espírito” da série.
Meu Deus q filme lindo!
Mto bom! Qdo a cooperação salva.
Sensacional! Ótimas interpretações, diálogos conviventes, perfeita reconstituição de época, efeitos surpreendentes. Filme nacional de primeira categoria. Vá ver no cinema, no telão.
Mto legal. Recupera o “espírito” do original dos anos 70.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem dos Sonhos
3.5 134Qdo o diretor perde a mão, Cage sustenta.
Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave …
4.0 3 Assista AgoraMaravilhoso!
Matador de Aluguel
3.1 266 Assista AgoraO filme, no início, parece q é ruim, mas quando ele se desenvolve vc percebe q é pior q ruim! Fuja desse amontoado de clichês.
Ficção Americana
3.8 370 Assista AgoraAlgumas cenas tocantes, outras engraçadas, mas metalinguagem não dá!
Zona de Interesse
3.6 589 Assista AgoraUau!
Anatomia de uma Queda
4.0 801 Assista AgoraUm dos melhores filmes q vi nos últimos anos.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraLindo! Lindo! Lindo!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraQ visual incrível! Ótimas interpretações. E tantas questões colocadas num único filme.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraMemórias.
A Conferência
3.5 20 Assista AgoraChocante!
Marte Um
4.1 302 Assista AgoraTocante!
Segredos de um Escândalo
3.5 293 Assista AgoraUau! Pequena obra-prima.
Os Rejeitados
4.0 317Capra contemporânea, mas não imperdível.
Priscilla
3.4 161 Assista AgoraLinear. Essa diretora já fez outras obras muito melhores.
Golda: A Mulher De Uma Nação
3.0 63A história e seus protagonistas. Q década a de 70!
O Golpe
2.8 2 Assista AgoraBom!
8/1: A Democracia Resiste
3.6 35Democracia sempre! Fora golpista!
A Outra Face da Guerra
3.7 21 Assista AgoraBom!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraVisual incrível. Mto melhor do que a versão anterior.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraBem legal! No “espírito” da série.
Monstro
4.3 265 Assista AgoraMeu Deus q filme lindo!
A Sociedade da Neve
4.2 31 Assista AgoraMto bom! Qdo a cooperação salva.
O Sequestro do Voo 375
3.8 191 Assista AgoraSensacional! Ótimas interpretações, diálogos conviventes, perfeita reconstituição de época, efeitos surpreendentes. Filme nacional de primeira categoria. Vá ver no cinema, no telão.
Wonka
3.4 387 Assista AgoraMto legal. Recupera o “espírito” do original dos anos 70.