Assisti a primeira temporada animado pela sequência que iria vir, até então tudo ok, empolgante, viciante... Até a primeira metade da segunda tudo ia bem, mas veio a segunda metade e a coisa começou a desandar. Quando passei pra terceira, literalmente não conseguia assistir mais de um episódio por dia. Decaiu demais, mas busquei paciência do fundo da alma para terminar de ver, fazendo com que essa séria se tornasse uma das mais bosta que eu já vi vida.
12 anos perdidos da minha vida. (contém ironia) Pra você e para mim que chegou até aqui, uma medalha de honra, paciência e fidelidade. Mas a saudade fica, pelos bons e maus momentos. Adeus TWD. Até nunca mais.
Vendo esse documentário dá a impressão de que esse país tem uma peculiaridade diferente de qualquer outro país em relação a justiça. Esse país tem a obrigação de parar de acarinhar bandidos e assassinos e aplicar penas mais severas para quem pratica tais atrocidades. A justiça brasileira indo de mal a pior desde 1992 ou antes.
Tentaram botar panos quentes naquela 8ª temporada trazendo essa aqui para ver se dá uma melhorada anos depois. Ficou na mesma, ou até arrisco dizer que piorou ainda mais.
Eu assisti isso com a esposa. O primeiro e segundo episódio legalzinho e tal. Mas no terceiro começou a decadência. No final do segundo episódio minha esposa me olhou e disse: - Agora eu estou curiosa, vamos assistir o resto. Lá pelo quarto episódio eu olhei para ela e disse: - Tem certeza que você está gostando disso. Ela me disse: - Não. Pensei que seria bom. Coloca no Fox que está passando os Simpsons. - Não, vamos assistir o resto. Estamos fodidos mesmo. Quando chegou nas cenas finais com os quatro cavaleiros do apocalipse eu olhei para ela novamente e vi a insatisfação em seu olhar. - Nossa que bosta, nada a ver. Disse ela. Enfim, quando acabou agradecemos imensamente o cara que inventou a paciência, pois esse negócio aí é ruim com força.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraAssisti a primeira temporada animado pela sequência que iria vir, até então tudo ok, empolgante, viciante...
Até a primeira metade da segunda tudo ia bem, mas veio a segunda metade e a coisa começou a desandar. Quando passei pra terceira, literalmente não conseguia assistir mais de um episódio por dia. Decaiu demais, mas busquei paciência do fundo da alma para terminar de ver, fazendo com que essa séria se tornasse uma das mais bosta que eu já vi vida.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraCom a força do ódio consegui finalmente terminar essa obra enfadonha, cansativa e tediosa.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista Agora12 anos perdidos da minha vida. (contém ironia)
Pra você e para mim que chegou até aqui, uma medalha de honra, paciência e fidelidade.
Mas a saudade fica, pelos bons e maus momentos.
Adeus TWD. Até nunca mais.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Uma série que te faz refletir que camisinha,anticoncepcional e vasectomia são as melhores formas de evitar drama familiar a aborrecimento.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Vendo esse documentário dá a impressão de que esse país tem uma peculiaridade diferente de qualquer outro país em relação a justiça. Esse país tem a obrigação de parar de acarinhar bandidos e assassinos e aplicar penas mais severas para quem pratica tais atrocidades. A justiça brasileira indo de mal a pior desde 1992 ou antes.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Tentaram botar panos quentes naquela 8ª temporada trazendo essa aqui para ver se dá uma melhorada anos depois.
Ficou na mesma, ou até arrisco dizer que piorou ainda mais.
Tomara que não exista planos para continuar, com o Dexter Junior pirralho.
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Todo Mundo Odeia a 4ª temporada de Fargo.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTop 1 das coisas mais superestimadas que já vi na vida. Ainda bem que foi só 3 temporadas.
Para mim foi um sacrifício assistir
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraEu assisti isso com a esposa. O primeiro e segundo episódio legalzinho e tal. Mas no terceiro começou a decadência.
No final do segundo episódio minha esposa me olhou e disse:
- Agora eu estou curiosa, vamos assistir o resto.
Lá pelo quarto episódio eu olhei para ela e disse:
- Tem certeza que você está gostando disso.
Ela me disse:
- Não. Pensei que seria bom. Coloca no Fox que está passando os Simpsons.
- Não, vamos assistir o resto. Estamos fodidos mesmo.
Quando chegou nas cenas finais com os quatro cavaleiros do apocalipse eu olhei para ela novamente e vi a insatisfação em seu olhar.
- Nossa que bosta, nada a ver. Disse ela.
Enfim, quando acabou agradecemos imensamente o cara que inventou a paciência, pois esse negócio aí é ruim com força.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraÀs vezes é preciso socar o chefe.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsta série é a comprovação mais clara de que não adianta tentar debater com um comunista. (Isso se nota principalmente nos dois primeiros episódios).
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraUma série com mais de 10 diretores e nenhum teve a criatividade de proporcionar uma
morte merecida com muita dor e sofrimento para esse personagem matador de velhinhos e crianças chamado Simon.
Só falta agora o Negan morrer de derrame cerebral.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraSérie boa. A parte irritante é o romance méla cueca do Clark e da Lana Lang.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraO desperdício de munição hoje pode fazer falta amanhã.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraÉ justamente nessas horas que devemos levantar a mão pro céu e agradecer a Deus pelo fato de GAME OF THRONES não ser da Netflix.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraUma das coisas que se deve assistir antes que você acabe em uma casa funerária.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraE pensar que tudo isso aconteceu por causa de milhões e milhões de narizes sugadores de pó branco do capeta.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraDurou mais que muitos casamentos.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraBob, um personagem que já não tem aquela pegada de antes.