Assim, ok, boa trilha sonora, enredo enxuto mas bem amarradinho, personagens e atores com um bom ritmo. Pecou pela superficialidade, dava pra ser um pouco mais profundo. Inevitavelmente são as comparações com outros filmes do gênero. Enfim, é bom, mas nada de outro mundo. (Adorei especialmente por pegar algumas palavras em holandês, mesmo que poucas hehehe).
Achei meio efêmero demais, não causou aquela impressão, não me impactou. Aparentemente, foi um filme bem feito, mas que, pelo menos para mim, causou uma sensação de estar faltando algo.
A morte de uma paixão cessa uma guerra familiar de princípios. Assim se fez o homem, assim ainda se faz e com certeza ainda se fará por muitas vezes deste banal orgulho do ser.
É um filme que testa sua paciência, Spielberg soube bem fazê-lo assim. Não gostar se trata de um acontecimento por si só, gostar é admirar em todas as circunstâncias o viver deste mito revestido de norte americano.
Vi hoje no Space HD. Apesar da monotonia e do enredo pouco maleável e construído em cima de algumas gambiarras, o filme é muito bem produzido. Aos meus olhos e ao meu gosto, passou na média e foi favoritado. :D
É bem idealizador, sério. Sensível ao extremo, tem elã de charme muito verdadeiro, mas fantasioso e bastante. Não é uma merda, mas longe de ser uma primazia. Tal gosto se difere porque fantasia demasiada, inspira o filme para outro ritmo e não para o que estava pré-estabelecido pelo diretor. Enfim, não deixa de ser interessante.
Convenhamos, gente, o filme tende ao posicionamento da igreja. Isso seria até óbvio quando o título vem logo com um termo religioso. E a genialidade de Scott posta a todo vapor. Um terror não apelativo, um suspense de tirar o fôlego.
Garotos do Leste
3.5 52Foi o filme francês que assisti menos inconclusivo.
4 Luas
3.8 286eu gostei da forma que o filme foi construído. as luas seriam fases, realidades... bem legal!
Garotos
3.8 604 Assista AgoraAssim, ok, boa trilha sonora, enredo enxuto mas bem amarradinho, personagens e atores com um bom ritmo. Pecou pela superficialidade, dava pra ser um pouco mais profundo. Inevitavelmente são as comparações com outros filmes do gênero. Enfim, é bom, mas nada de outro mundo. (Adorei especialmente por pegar algumas palavras em holandês, mesmo que poucas hehehe).
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSuperestimado. Bom.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMEU COMENTÁRIO: EZRA MILLER
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraComo todo mundo disse, é uma sensibilidade tamanha que nos conduz ao que é simples.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraFraquinho, fraquinho. Inevitável não achar isso.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraDramaticidade genuína a gente vê por aqui. Categórico! É o dizer que pra mim mais se encaixa.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraO filme é bom, a trilha sonora sublime!
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAchei meio efêmero demais, não causou aquela impressão, não me impactou. Aparentemente, foi um filme bem feito, mas que, pelo menos para mim, causou uma sensação de estar faltando algo.
Romeu e Julieta
4.1 269 Assista AgoraA morte de uma paixão cessa uma guerra familiar de princípios. Assim se fez o homem, assim ainda se faz e com certeza ainda se fará por muitas vezes deste banal orgulho do ser.
Goethe!
3.7 23Goethe é viver, é transtornar os problemas em um único ser, a idealização amorosa. Quantos Goethe's ainda vivem neste mundo e em pleno século XXI!
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraPassam-se anos, personagens, filmes e Jack Nicholson perfeito do mesmo jeito.
Lincoln
3.5 1,5KÉ um filme que testa sua paciência, Spielberg soube bem fazê-lo assim. Não gostar se trata de um acontecimento por si só, gostar é admirar em todas as circunstâncias o viver deste mito revestido de norte americano.
Ed Gein: O Serial Killer
2.7 61Ele merecia algo melhor pelo que fez neste mundo.
Medidas Desesperadas
3.3 85 Assista AgoraVi hoje no Space HD. Apesar da monotonia e do enredo pouco maleável e construído em cima de algumas gambiarras, o filme é muito bem produzido. Aos meus olhos e ao meu gosto, passou na média e foi favoritado. :D
No Caminho das Dunas
3.7 306É bem idealizador, sério. Sensível ao extremo, tem elã de charme muito verdadeiro, mas fantasioso e bastante. Não é uma merda, mas longe de ser uma primazia. Tal gosto se difere porque fantasia demasiada, inspira o filme para outro ritmo e não para o que estava pré-estabelecido pelo diretor. Enfim, não deixa de ser interessante.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraConvenhamos, gente, o filme tende ao posicionamento da igreja. Isso seria até óbvio quando o título vem logo com um termo religioso. E a genialidade de Scott posta a todo vapor. Um terror não apelativo, um suspense de tirar o fôlego.
Heróis Imaginários
3.8 86 Assista AgoraArrumo adjetivos até hoje para preencher de dignos elogios que este filme merece. Sigourney Weaver, que brilhantismo, minha linda!
Na Corda Bamba
2.9 4Visto hoje no Canal Brasil. Hélio Barroso genial como sempre.
A Hora da Estrela
3.9 513Ah, Macabéa... Quantas Macabéa's ainda no século XXI para a minha felicidade!
Fuga Para a Vitória
3.1 122 Assista AgoraRevisto hoje, revisto amanhã, revisto sempre... É a Segunda Guerra Mundial, o que mais acrescentar? O Pelé.
Lou Reed: Transformer
4.4 7OK? Lou Reed salvando tardes maravilhosamente bem. Lou, você é uma lenda, meu cara. We are so freee!
Pecado da Carne
3.8 212Um filme seco, áspero que bate em cima da ferida dos dilemas da sociedade israelense. Muito satisfatório.