É bom, mas achei que seria bem melhor. Tudo bem que eu já sabia o plot twist antes de assistir, mas acho que esse é o ponto onde a galera coloca mais nota. Indevidamente longo. Tinha um potencial melhor na exploração dos locais da ilha.
É basicamente um episódio bom de goosebumps. Bem bobinho, mas legal. Simplesmente MUITO melhor que os últimos dois "Pânico" e bem melhor que a maioria dos slashers, apesar de ser meio slasher meio comédia. Nada mal. E que protagonista bonita.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 69nossa, a julgar pela capa, parece maravilhoso. Mais uma grande produção brasileira
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 299 Assista AgoraEu jurava que seria bem tosco, dai eu assisti e percebi que, novamente, estava correto em meu preconceito.
Cova Rasa
3.9 312É ruim e bom ao mesmo tempo
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 119 Assista AgoraBem massa, vou falar para meus filhos que esse foi Dark
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraO filme é novo e eu senti que já tinha visto ele umas 10x na vida
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraPo, fui seco nele e achei péssimo
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraNão achei lá essas coisas não. Sinceramente não tinha tanta história pra 3h e meia.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraÉ bom, mas achei que seria bem melhor. Tudo bem que eu já sabia o plot twist antes de assistir, mas acho que esse é o ponto onde a galera coloca mais nota. Indevidamente longo. Tinha um potencial melhor na exploração dos locais da ilha.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraRevi e é bom pra caralho
Maigret e a Jovem Morta
2.8 17 Assista AgoraMuito raso, tinha potencial pra ser bem melhor
Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História
3.3 65 Assista AgoraNo merdil não lançam esse sabor
O Acusado
3.4 50Esse filme é uma bosta
O Assassino
3.3 515Po bicho, parecia um filme do liam neeson kkk
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraNão consegui passar de 1h, muito parado. Mas não vou falar que é um filme ruim por isso. Só não é minha vibe.
Camaleões
3.3 194 Assista AgoraAchei muito bom
A Noite das Bruxas
3.2 188Não curti muito não
Encontro Maligno
2.5 100 Assista AgoraÉ massa, torci pelo Samuel
Donnie Brasco
3.8 326 Assista AgoraQue porre
Nove Rainhas
4.2 463 Assista AgoraÉ bom mesmo
O Protetor: Capítulo Final
3.5 221Tela quente - O Filme
Conferência Mortal
2.5 114 Assista Agoraque lixo
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 565 Assista Agorameio porcaria hein
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Muito ruim
Dezesseis Facadas
3.3 397É basicamente um episódio bom de goosebumps. Bem bobinho, mas legal. Simplesmente MUITO melhor que os últimos dois "Pânico" e bem melhor que a maioria dos slashers, apesar de ser meio slasher meio comédia. Nada mal. E que protagonista bonita.