Eu gostei bem mais do que achei que fosse gostar, mesmo. Tem um clima tenso construído desde o início, a reviravolta é bem tensa e o final meio chocante, mas lindo.
Terminei minha maratona do Oscar e foi o que eu menos gostei de todos, achei enrolado, não me prendeu em nenhum momento e só vale pela atuação da Nicole e do Dev, mas não pretendo assistir-lo novamente,
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei! <3 Há tempos não via um filme que me deixasse feliz assim, Hailee é um monstro atuando, essa menina ainda vai levar vários Oscars pra casa <3
Ahhhhhhhhhh, Alice rainha, o resto nadinha. É com certeza o melhor da franquia, tanto tecnicamente, quanto no roteiro. As cenas de luta são sensacionais e as conexões e ligações que ele faz fecharam a franquia e a deixaram redonda.
Um filme bem normal, nada de excepcional, em alguns momentos até parecia um filme da Lifetime, não fosse a atuação marcante (mas não tão surpreendente) da Natalie Portman.
Ah cara, como eu odeio racismo, puta que pariu. Quanto mais vejo filmes e documentários relacionados a isso, mais puto eu fico. Um documentário maravilhoso que esbofeteia a sociedade racista norte-americana.
Achei um pouco longo demais, me distraí algumas vezes assistindo, mas os diálogos, a atuação do Andrew Garfield e as cenas de tortura bem cruéis valem o tempo do filme.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraCARALHO QUE FILME MARAVILHOSO <3 MCAVOY EU TE VENERO
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraAchei um filme um pouco vazio. Menção honrosa pra parte do Vader.
A Enviada do Mal
3.0 286 Assista AgoraMinimalista, simples, com uma fotografia bonita e uma história bem interessante. O ápice de atuação da Emma Roberts e um filme muto bom!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEntendo a importância desse filme e a diferença dele do cinema, mas pra mim não deu, achei chato que é um diabo.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraTrilha sonora legal. Fim.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agora"Todos se curvem ao Kong" - Achei um pipocão da porra, adorei!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSe eu pudesse favoritar 100 vezes, o faria. O filme de super-herói mais marcante que já vi. <3
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraAchei bem mediano, mas gostei do final, meio La La Land.
É Fada!
2.0 314Alguém avisa pra Kefera que ela é forçada e não sabe atuar? Obrigado.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraDemorei pra ver porque achei que fosse uma bosta, mas acabei adorando. A Samanta e a Katiusciia estão muito naturais nos papéis <3
Uma Loucura de Mulher
2.7 73 Assista AgoraQuem autorizou esse filme pra sair em cartaz nos cinemas?
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraBem melhor que o primeiro, o enredo é bem mais interessante, as atuações estão bem melhores e o Jamie Dornan, ahhhhhhhhhh o Jamie Dornan <3
Aliados
3.5 452 Assista AgoraEu gostei bem mais do que achei que fosse gostar, mesmo. Tem um clima tenso construído desde o início, a reviravolta é bem tensa e o final meio chocante, mas lindo.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraTerminei minha maratona do Oscar e foi o que eu menos gostei de todos, achei enrolado, não me prendeu em nenhum momento e só vale pela atuação da Nicole e do Dev, mas não pretendo assistir-lo novamente,
Quase 18
3.7 607 Assista AgoraAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei! <3 Há tempos não via um filme que me deixasse feliz assim, Hailee é um monstro atuando, essa menina ainda vai levar vários Oscars pra casa <3
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraAhhhhhhhhhh, Alice rainha, o resto nadinha. É com certeza o melhor da franquia, tanto tecnicamente, quanto no roteiro. As cenas de luta são sensacionais e as conexões e ligações que ele faz fecharam a franquia e a deixaram redonda.
Virei um Gato
2.8 203 Assista AgoraFofíneo, só isso.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraUm filme bem normal, nada de excepcional, em alguns momentos até parecia um filme da Lifetime, não fosse a atuação marcante (mas não tão surpreendente) da Natalie Portman.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraGente, que filme sensível e que atuações fortes esse filme tem. Parabéns pro Casey Affleck
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KAhhhhhhhhhhhhhhhhh que filme lindo cara <3
A 13ª Emenda
4.6 354 Assista AgoraAh cara, como eu odeio racismo, puta que pariu. Quanto mais vejo filmes e documentários relacionados a isso, mais puto eu fico. Um documentário maravilhoso que esbofeteia a sociedade racista norte-americana.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraTô aqui nadando nas minhas lágrimas.
Silêncio
3.8 576Achei um pouco longo demais, me distraí algumas vezes assistindo, mas os diálogos, a atuação do Andrew Garfield e as cenas de tortura bem cruéis valem o tempo do filme.