ta dificil espera
amei muito este filme tbm pq ela deu mais destaque ao Meliodas e a Merlin a Merlin foi muito foda com cancelamento absoluto mostrando se superior a varios
Nossa umas das melhores séries que eu já assistir poderia ter a continuação
Muito legal e bem desenvolvida a história
eu amo Constantine
liga da justiça sombria não tem, mas monstro do pantano tem
o trailer foi muito engraçado
eu não gosto muito desta temporada, mas só por causa disto eu vou dar 4 estrelas pelas outras temporadas que foram boas
muito legal e engraçada
Uma das melhores séries que eu já vi eu amo Grey's Anatomy#GreysAnatomy
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170ta dificil espera
The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu
3.6 38 Assista Agoraamei muito este filme tbm pq ela deu mais destaque ao Meliodas e a Merlin a Merlin foi muito foda com cancelamento absoluto mostrando se superior a varios
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Nossa umas das melhores séries que eu já assistir poderia ter a continuação
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Muito legal e bem desenvolvida a história
Constantine (1ª Temporada)
3.6 5eu amo Constantine
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127liga da justiça sombria não tem, mas monstro do pantano tem
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agorao trailer foi muito engraçado
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista Agoraeu não gosto muito desta temporada, mas só por causa disto eu vou dar 4 estrelas pelas outras temporadas que foram boas
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169muito legal e engraçada
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraUma das melhores séries que eu já vi eu amo Grey's Anatomy
#GreysAnatomy