BRILHANTE.
Visualmente divino, grotesco e maravilhoso, NENHUMA história.
muito demente.
BEM divertido como eu falo aqui no meu vídeo curtinho: https://youtu.be/C3KMoSNgU-8
ODIEI O FINAL. O D I E I
lindo e engraçado como sempre.
brilhante.
Todo mundo que gostou do filme é virjão de cinema de terror. me processe.
eu amo.
divertida
é...virou qualquer coisa. Depois de 2 temporadas perfeitas e uma média.
Eles não entenderam a ideia. Aceito refilmagens, principalmente de outra cultura, porém essa cultura talvez não consiga entender o mote da ideia principal e resulta num filme fraco.
aqui todos os meus pensamentos dos episódios: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp5k2KESuFwE9Jjn55ph_ZV2
Meus pensamentos sobre todos os episódios da temporada: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp4HjcvwqTh-nte2wvT5U56D
meus curtos pensamentos sobre: https://youtu.be/fBqFbxDdCUk
cê tá loko mano, né poco ruim não.
mano, é alucinante.
sim
AHHAAHAAHAHAHAHAH muito bom
brilhante.Primo do There will Be blood
Não entendo como alguém consiga piorar algo. Tinham tudo pra melhorar.
basicamente brilhante e vocês não tem nada o que falar.
mano pelo amor de deuzzzz
perfeição pura.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Crimes do Futuro
3.2 265 Assista AgoraBRILHANTE.
Mad God
3.6 36Visualmente divino, grotesco e maravilhoso, NENHUMA história.
A Tristeza
3.4 230muito demente.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBEM divertido como eu falo aqui no meu vídeo curtinho: https://youtu.be/C3KMoSNgU-8
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraODIEI O FINAL. O D I E I
Downton Abbey: Uma Nova Era
4.0 48lindo e engraçado como sempre.
Slow Horses (1ª Temporada)
3.8 17brilhante.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraTodo mundo que gostou do filme é virjão de cinema de terror.
me processe.
Minx (1ª Temporada)
4.0 13eu amo.
Frayed
3.2 1divertida
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista Agoraé...virou qualquer coisa. Depois de 2 temporadas perfeitas e uma média.
Cubo: A Caixa do Medo
2.2 61 Assista AgoraEles não entenderam a ideia. Aceito refilmagens, principalmente de outra cultura, porém essa cultura talvez não consiga entender o mote da ideia principal e resulta num filme fraco.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35aqui todos os meus pensamentos dos episódios: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp5k2KESuFwE9Jjn55ph_ZV2
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Meus pensamentos sobre todos os episódios da temporada: https://www.youtube.com/playlist?list=PLSdYxCY0UXp4HjcvwqTh-nte2wvT5U56D
Batman
4.0 1,9K Assista Agorameus curtos pensamentos sobre: https://youtu.be/fBqFbxDdCUk
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista Agoracê tá loko mano, né poco ruim não.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoramano, é alucinante.
Cordeiro
3.3 556 Assista Agorasim
Mandibules
3.5 2AHHAAHAAHAHAHAHAH muito bom
Ataque dos Cães
3.7 933brilhante.
Primo do There will Be blood
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Não entendo como alguém consiga piorar algo. Tinham tudo pra melhorar.
Succession (3ª Temporada)
4.4 190basicamente brilhante e vocês não tem nada o que falar.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581mano pelo amor de deuzzzz
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista Agoraperfeição pura.