Como toda série da HBO, bem feita, texto correto, bem produzida, tudo em dia, mas é uma série que veio pra dizer nada. A não ser a HBO se estabilizar mostrando que ela também sabe fazer novela mexicana, só que nos eua.
Então né mores, foi uma série que sempre mediana sem nenhum alto e nem baixos amparada por sorte pelo carisma dos atores/personagens envolvidos. não fosse isso a coitada nem teria chance de ter sido terminada, teria sido cancelada do nada no passado. mediana iniciou, mediana terminou. não fez mal ter assistido, mas nao mudou minha vida. e sim, há séries/filmes que mudam
A mais fraca em anos. Pelo menos nao roubaram a real vencedora da temporada, tanto por merecimento quanto por evolução e apresentação dos talentos no programa: aquaria. não foi como ano passado que shea ganhou e dobraram as regras pra premiar outras. Ainda assim um race fraco. Esperando melhorias.
que triste é ver uma série impecável cair por terra tendo em sua tônica piadas de mijo, peido, vômito e similares. APENAS o último episódio tem a qualidade das outras temporadas.
10 de 10 - IMPECÁVEL. Quando ultrapassou as 3 primeiras temporadas com o arco principal eu nunca imaginei que a série conseguiria sobreviver, mas hoje eu percebo que o arco inicial foi a coisa menos importante da série. Ainda bem que ela teve a chance de contar as histórias até aqui e terá chance ainda de finalizar sem sequer chegar perto de ser cancelada.
De fato melhorou. Uma coisa que pude notar é do final dessa temporada, pareceu o final pra sempre e se tivesse acabado teria acabado MUITO BEM. Muito bem estruturado. Uma pena que vai seguir até perder o significado ou a boa qualidade que voltou a ter.
tomou um caminho diferente depois de 2 episódios (normal pra hbo que testa o que da certo e errado pra tomar novos caminhos a partir da segunda temporada), porém ainda assim é uma série genérica e perdida. tanto que até hoje nao sabia que acabava no episódio 8. Pra uma série que começou com 10 ep e foi pra 8 isso significa que nao é um bom sinal.
sou doente fanático pela série, sou obcecado, sou dono de 2 pages no face (rupauls universe e rupauls drag race nerd) ainda assim sou capaz de julgar quando algo nao foi excelente. Uma pena o desperdício de oportunidades nesta temporada. Vamos que vamo pra décima.
só tem um defeito muito pequeno, tem explicação demais. acho que podia ter 10% menos pra gente ficar tentando entender mais. ficar perdido. <3 fora isso... ótima
Enquanto que cada temporada passada tinha de 1 a 3 episódios que ganhavam nota 10 e outros que variavam entre 8 e 9, aqui tivemos MUITOS EPISÓDIOS preguiçosos e arrastados. A minha média de nota foi entre 6 e 7 tirando o episódio final (Black museum) que ganha um 10. Pra uma série que é aclamada e demora pra ser produzida cair assim neste nível não é bom sinal.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraSerie sobre sobrevivência finalmente. E não novela anual com um vilãozão com arcos novelescos.
Preacher (3ª Temporada)
4.0 69 Assista AgoraEstá muito divertida.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista Agoraperfection. urra monty python o que por si só é suficiente.
Claws (1ª Temporada)
4.1 14divertida
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Como toda série da HBO, bem feita, texto correto, bem produzida, tudo em dia, mas é uma série que veio pra dizer nada. A não ser a HBO se estabilizar mostrando que ela também sabe fazer novela mexicana, só que nos eua.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista Agoraé legal pra ser vista mas nem tão legal pra ser continuada.
12 Monkeys (4ª Temporada)
4.4 41Então né mores, foi uma série que sempre mediana sem nenhum alto e nem baixos amparada por sorte pelo carisma dos atores/personagens envolvidos. não fosse isso a coitada nem teria chance de ter sido terminada, teria sido cancelada do nada no passado. mediana iniciou, mediana terminou. não fez mal ter assistido, mas nao mudou minha vida. e sim, há séries/filmes que mudam
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133A mais fraca em anos. Pelo menos nao roubaram a real vencedora da temporada, tanto por merecimento quanto por evolução e apresentação dos talentos no programa: aquaria. não foi como ano passado que shea ganhou e dobraram as regras pra premiar outras. Ainda assim um race fraco. Esperando melhorias.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Não sei nem o que escrever.
Genius: A Vida de Pablo Picasso (2ª Temporada)
3.8 12 Assista Agoraachei repetitiva em muitos momentos.
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista Agoraque triste é ver uma série impecável cair por terra tendo em sua tônica piadas de mijo, peido, vômito e similares. APENAS o último episódio tem a qualidade das outras temporadas.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista Agora10 de 10 - IMPECÁVEL. Quando ultrapassou as 3 primeiras temporadas com o arco principal eu nunca imaginei que a série conseguiria sobreviver, mas hoje eu percebo que o arco inicial foi a coisa menos importante da série. Ainda bem que ela teve a chance de contar as histórias até aqui e terá chance ainda de finalizar sem sequer chegar perto de ser cancelada.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista Agoraentão...impecável.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraDe fato melhorou. Uma coisa que pude notar é do final dessa temporada, pareceu o final pra sempre e se tivesse acabado teria acabado MUITO BEM. Muito bem estruturado. Uma pena que vai seguir até perder o significado ou a boa qualidade que voltou a ter.
Liga da Justiça Ação (1ª Temporada)
3.8 12 Assista Agorasimpático.
Will & Grace (9ª Temporada)
4.4 26impecável como era no inicio.
Project Runway All Stars (6ª Temporada)
4.1 3sempre bem na média. nada de especial. fiquei feliz com quem ganhou.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112bosta
Divorce (2ª Temporada)
3.5 6 Assista Agoratomou um caminho diferente depois de 2 episódios (normal pra hbo que testa o que da certo e errado pra tomar novos caminhos a partir da segunda temporada), porém ainda assim é uma série genérica e perdida. tanto que até hoje nao sabia que acabava no episódio 8. Pra uma série que começou com 10 ep e foi pra 8 isso significa que nao é um bom sinal.
Frango Robô (9ª Temporada)
4.0 2 Assista AgoraFicou beeeeem ruim hein.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197sou doente fanático pela série, sou obcecado, sou dono de 2 pages no face (rupauls universe e rupauls drag race nerd) ainda assim sou capaz de julgar quando algo nao foi excelente. Uma pena o desperdício de oportunidades nesta temporada. Vamos que vamo pra décima.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kos conceitos de "foda" foram atualizados.
só tem um defeito muito pequeno, tem explicação demais. acho que podia ter 10% menos pra gente ficar tentando entender mais. ficar perdido. <3 fora isso... ótima
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista Agorasim!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEnquanto que cada temporada passada tinha de 1 a 3 episódios que ganhavam nota 10 e outros que variavam entre 8 e 9, aqui tivemos MUITOS EPISÓDIOS preguiçosos e arrastados. A minha média de nota foi entre 6 e 7 tirando o episódio final (Black museum) que ganha um 10. Pra uma série que é aclamada e demora pra ser produzida cair assim neste nível não é bom sinal.