MadMax de 2015 continua sendo impecavel, e a charlize theron tem muito mais presença que a anya taylor joy, mas de qualquer forma o filme é muito foda. Lindo de ser ver em tela grande, te pega do inicio ao fim, e melhoraram muito aquele CG tosco que tava nos trailers.
Um ótimo filme, roteiro redondo e te deixa com tensão quando precisa, ao mesmo tempo que te empolga quando quer. Personagens cativantes e passa a mensagem crítica necessária.
Com esse nome e trailer nao dava pra enganar ninguem o quanto era ruim. Pelo menos vai direto ao ponto do que queremos ver, monstros gigantes brigando sem nenhuma fisica envolvida.
Tão ruim quanto o filme original, mas tão divertido quanto também. Atuações fracas, mas pelo menos nao é tudo em Chroma key, e você sente o impacto em cada golpe e machucado. Filme divertido de ação daqueles pra você assistir com sua figura paterna domingo depois do almoço.
Atlas
3.0 44Roteiro ruim, efeitos ruins, história pior ainda, e Jlo tem aquele carisma nota dó que da desanimo de assistir.
Furiosa: Uma Saga Mad Max
4.0 107MadMax de 2015 continua sendo impecavel, e a charlize theron tem muito mais presença que a anya taylor joy, mas de qualquer forma o filme é muito foda. Lindo de ser ver em tela grande, te pega do inicio ao fim, e melhoraram muito aquele CG tosco que tava nos trailers.
Godzilla: Minus One
4.1 310Um otimo filme, contido em sua historia e muito bem feito.
A Teia
2.8 28Bem meia boca, lá pelo meio você ja saca toda reviravolta do roteiro, e aquelas atuações tão ruins quanto.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 104É um bom filme, mas não empolga muito em nenhum momento.
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
3.8 8 Assista AgoraFoda demais!
Ninja Kamui (1ª Temporada)
3.2 17 Assista AgoraUmas boas coreografias de luta, mas o 3d meio tosco mata.
O Dublê
3.6 91Divertido, empolante e leve. Tambem uma bela homenagem a profissão dos dubles.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 116 Assista AgoraCopiou tudo de ruim de star wars e conseguiu ainda piorar.
Guerra Civil
3.8 257Um ótimo filme, roteiro redondo e te deixa com tensão quando precisa, ao mesmo tempo que te empolga quando quer. Personagens cativantes e passa a mensagem crítica necessária.
Heion Sedai no Idaten-tachi
3.3 4Violento e pesadinho, mas nao tem uma boa conclusão na temporada.
Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita.
3.8 6Aquele anime fofinho pra encher seu coração, animação bonitinha de ver.
Under Ninja
3.3 7 Assista AgoraO estilo da animação não empolga, e os personagens iguais, todos sem carisma...
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraTão foda que chega a doer.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraMuito interessante e qualidade das cenas de ação muito boas!
Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin
3.7 3Uma forma diferente de ver as magias de cura, mas qualidade da animação e direção bem medianas.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraVai ficando cada vez mais fraco conforme passa os episodios e sendo explicado todos os mistérios....
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 180 Assista AgoraCom esse nome e trailer nao dava pra enganar ninguem o quanto era ruim. Pelo menos vai direto ao ponto do que queremos ver, monstros gigantes brigando sem nenhuma fisica envolvida.
The Offer
4.4 33Excelente demais, pra quem gosta de bastidor de cinema é imperdivel.
Matador de Aluguel
3.1 274 Assista AgoraTão ruim quanto o filme original, mas tão divertido quanto também. Atuações fracas, mas pelo menos nao é tudo em Chroma key, e você sente o impacto em cada golpe e machucado. Filme divertido de ação daqueles pra você assistir com sua figura paterna domingo depois do almoço.
Duna: Parte 2
4.3 637Um dos meus livros favoritos se tornou um filme a sua altura. Mas estou curioso em como o grande público vai reagir...
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme maravilhoso!
Sin: Nanatsu no Taizai
3.4 4Hentai safado, sem história que compense pra quem gosta no caso...
Kekkon Yubiwa Monogatari (1ª Temporada)
3.0 3 Assista AgoraAquele isekai bem feito, com a história bem boba.