Desisti de ver, as cenas estavam muito macantes, estavam ficando obvias de mais... Teve horas que eu ja sabia o que ia falar antes de falar... E nao gostei da atuacao da Krysten... Sorry Marvel, pensei que iria ser no nivel O Justiceiro
Ótima série ! Ótimo para olhar na face da sua namorada e ficar encarado de lado a lado vendo ela tentar mentir para o novo Eu ! "You never going lie to me again"
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraRavi.
Hyperdrive (1ª Temporada)
4.4 27Que final top, se nao fosse o pai do Higa dizer para ele voltar pela agua ele nao teria ganhado kkkk
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KOdeio quando `isso` acontece em uma serie pqp
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraDesisti de ver, as cenas estavam muito macantes, estavam ficando obvias de mais... Teve horas que eu ja sabia o que ia falar antes de falar... E nao gostei da atuacao da Krysten... Sorry Marvel, pensei que iria ser no nivel O Justiceiro
Comediantes do Mundo (1ª Temporada)
3.3 5Só ri no Stand Up do Indiano pq eu moro na Nova Zelândia e entendi as referências '-'
NOVA: Em Busca da Superbateria
3.8 2Muito bom !! Muita informação legal !
Barrados na Fronteira: EUA (1ª Temporada)
4.2 5"Foi barrado de entrar nos EUA por não te limpado o carro direito!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barrados na Fronteira: Canadá (1° temporada)
4.4 1Enquanto no brasil os policiais abrem as malas em frente do dono... Na gringa os caras metem a faca em qualquer caixa, mala, etc... kkkkkkkkkkkkk
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 230 Assista AgoraSe só na 4 temp o "Saul" aparece imagina quantas temporadas ainda estão por vir '-'
Scare PewDiePie
4.3 2Lembro de ter pago 1 Dólar por episódio LOL Muito engraçado
Baskets (2ª Temporada)
4.3 4Sempre confundo o Chips com o irmão dele, Dale !
O Besouro Verde
2.8 6 Assista Agora88 Loucos <3
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraO Massacre na escola seria uma história muito foda para a 3 temp ... But no.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraA cena da briga no corredor WTF Kkkkkkkkkkkkk
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Ótima série ! Ótimo para olhar na face da sua namorada e ficar encarado de lado a lado vendo ela tentar mentir para o novo Eu ! "You never going lie to me again"