Wow,esse drama foi uma surpresa maravilhosa! Eu queria escrever um monte de coisas sobre como esse dorama me fez bem,mas me fogem as palavras.Então só vou dizer que amei cada minuto.
Sempre exitei em assistir dramas chineses devido ao idioma e a quantidade de episódios,geralmente são mais de 50,porém em um belo dia resolvi dar uma chance a essa joia e valeu cada minuto dos 58 capítulos. Primeiro c-drama,minha paixão,muitos outros virão com certeza.
Mark Chao/Ye Hua/Mo Yuan,pense num homem maravilhoso. <3 Destaque para a OST que é lindíssima.
I Remember You
4.1 21Tinha tudo para ser um ótimo drama.Ótimo elenco,premissa boa,mas faltou algo,faltou um tempero a mais,não sei explicar.Mesmo assim gostei.
Lookout
4.3 12'Favoritadaço'...Só não leva 5 estrelas porque o final não foi bem um final.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAnne é uma menina adorável e a série é perfeita,em todos os sentidos.
Fiquei imaginado como seria uma adaptação de Pollyanna feita pela Netflix.
Under The Black Moonlight
2.3 4Só vi pelo Tae,mas é ruizinho demais.
Chicago Typewriter
4.6 38Wow,esse drama foi uma surpresa maravilhosa!
Eu queria escrever um monte de coisas sobre como esse dorama me fez bem,mas me fogem as palavras.Então só vou dizer que amei cada minuto.
Binggoo
4.2 4É uma delícia.Só achei que dois episódios não deram conta de desenvolver bem a história,mas mesmo assim,recomendo.
Lookout
4.3 12Sobre os 4 primeiros episódios:
EITAPORRA!!!!
Tunnel
4.4 29Recomendadissíssíssimo!!!!
Suspicious Partner
4.3 57Mais uma vez Wookie mostrando uma química perfeita com sua parceira,prevejo ótimas cenas.
Individualist Ms. Ji-Young
4.2 15 Assista AgoraMaravilhoso,história linda e personagens super cativantes.
Gostei muito da atuação da Min Hyo Rin,quero ver mais coisas com ela.
Chicago Typewriter
4.6 38Esse drama está fantástico,espero que vá assim até o final.
Amor Eterno
4.6 43Sempre exitei em assistir dramas chineses devido ao idioma e a quantidade de episódios,geralmente são mais de 50,porém em um belo dia resolvi dar uma chance a essa joia e valeu cada minuto dos 58 capítulos.
Primeiro c-drama,minha paixão,muitos outros virão com certeza.
Mark Chao/Ye Hua/Mo Yuan,pense num homem maravilhoso.
<3
Destaque para a OST que é lindíssima.
Voice
4.4 22Vale cada minuto!
The Man Living in Our House
3.5 10Ah,como eu queria que esse drama tivesse sido bom,pelo Kim Young Kwang e o Lee Soo Hyuk,eles merecem mais.
Voice
4.4 22Muito bom,esperar a cada semana pelos episódios é bem difícil.
Cheese in the Trap
3.7 74Sobre o final :
"Para bom entendedor meia palavra basta."
Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo
4.5 87 Assista AgoraNossa...Ahhhh!!
Tô com um apertinho no coração,não queria que tivesse acabado.
:'(
Goblin
4.6 179Eu estou tão viciada nesse negócio.Esperar uma semana pelos episódios tá osso,viu.
Pasta
3.8 8Ai que amor,no ep 15 de Jealousy Incarnate teve referência a Pasta.
Goldfish <3
Cinderela e os Quatro Cavaleiros
4.0 67 Assista AgoraLeve e bonitinho.Não é o melhor que vi,mas proporciona muita diversão e altas gargalhadas.
Ah,e tem as cenas de beijo mais fofas do mundo.
Hey Ghost, Let's Fight
4.1 33Amando demais esse drama.
W - Two Worlds
4.3 76Não estou sabendo lidar com esse drama.Meus deus que negócio incrível,maravilhoso,espetacular,impecável...Nossa!!!
Bara no nai Hanaya
4.1 4Os dramas japoneses possuem um encanto ímpar.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUm salve para o Benny e para o Sr.Clarke,personagens que apareceram pouco e ganharam um cantinho no meu heart.